Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

58 minutos atrás, Buffon disse:

Pelo q me lembro a troca foi pau a pau de Robinho com William... Maike foi outro negocio nao foi?

Enfim prefiro William

Também me lembro de alguma coisa nessa linha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Andrezones disse:

Perfeito....palmeirense tem memória curta... Robinho não aceita ficar na reserva. O próprio Mano meneses ja deu a entender que tem trabalho com ele referente a isso.

Que se foda esse Robinho!

Cara deu uma entrevista da hora falando bem do verdao,ao contrário do Egídio que é cheio de indiretas... então que ele seja feliz no Cruzeiro,terá sempre meu respeito enquanto respeitar o verdao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RenanPalestra disse:

Luiz Felipe Scolari pode ter contrato estendido até 2022 e depois virar manager

A relação do técnico Luiz Felipe Scolari com o Palmeiras e a sua torcida vai muito além do que o famoso “campo-bola”. Aliado a isso, o desempenho atual do treinador à frente do time alviverde na temporada, tem empolgado diversos setores do clube.

Dessa fórmula, surgiu a ideia de transformar o comandante em “imortal”. Além de propor um prolongamento do seu contrato (termina em dezembro de 2020) para o fim de 2022, os dirigente querem transformá-lo em uma especie de “Alex Ferguson” brasileiro, com poderes de manager do Verdão.

http://blogs.lance.com.br/deprima/2018/10/17/luiz-felipe-scolari-pode-ter-contrato-estendido-ate-2022-e-depois-virar-manager/

 

A favor !!

Até 2022 nada,para o Felipão deveria existir um contrato vitalício... mesmo que em momentos ruins ele mesmo decidiria se continuaria ou não... pelo cara sensato que é ele mesmo pediria para sair em caso de rendimentos ruins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Edson Verde disse:

Vai ser só ele entrar em uma fase ruim todos vão querer ele fora do Palmeiras. Dificilmente um projeto desse tem sucesso aqui por causa da nossa cultura.

Eu ia dizer exatamente a mesma coisa.

Enquanto está tudo indo bem, está ótimo. Na primeira meia dúzia de jogos ruins e resultados negativos, já vai ter gente querendo chutar a bunda dele.

Infelizmente, acho que esse tipo de projeto é utópico em se tratando de futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra encerrar com esse assunto Robinho:

Robinho deixou farra para render após bronca de Mano: "dei uma empolgada"

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

18/10/201811h00

Robinho mudou a vida de 2017 para 2018. Depois de aproveitar bastante fora dos gramados, o meio-campista recebeu ultimato de Mano Menezes e foi obrigado a ter uma vida mais regrada em prol de um melhor desempenho.

O jogador seguiu à risca os conselhos do treinador e é dono de uma postura mais profissional fora dos gramados. Menos baladeiro, se tornou peça decisiva em campo. Na finalíssima da Copa do Brasil, na noite dessa quarta-feira (17), marcou um dos gols da vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Corinthians em plena Arena Corinthians.

Em 2017, Robinho teve uma sequência de lesões musculares devido à vida desregrada. Recém-separado, passou a aproveitar a noite com mais frequência em Belo Horizonte. O rendimento em campo ainda era bom, mas o problema foi o excesso de lesões. Com a musculatura comprometida, teve dois problemas clínicos (estiramentos nas coxas esquerda e direita) e ficou fora por mais da metade da temporada. O meio-campista jogou 35 dos 74 jogos do Cruzeiro.

Nesta temporada, Robinho ganhou mais presença em campo. Até o momento, ele já atuou em 50 dos 62 confrontos disputados pela equipe de Mano Menezes. A maior participação só foi possível graças à mudança de comportamento do atleta. Para alterar a sua postura, o atleta precisou de uma bronca do técnico Mano Menezes.

"É, o ano passado foi difícil para mim. Tem algumas coisas que as pessoas não sabem. Eu acabei me separando, dei uma empolgada, coisa que acabou me prejudicando. O Mano teve uma conversa comigo, exigiu de mim. Esse ano, eu me cobrei muito, joguei, fui um dos que mais joguei", declarou à TV RGT ao fim do jogo ocorrido nessa quarta.

Mais cuidadoso fora dos gramados, Robinho melhorou fisicamente e se destaca em campo. Prova disso foi o gol decisivo na final da Copa do Brasil, na Arena Corinthians. Mas não é só o condicionamento que faz diferença. O atleta conta também com um aspecto psicológico.

"Eu não sinto pressão, fico tranquilo, tento passar tranquilidade para o time, sou um dos mais experientes da equipe", afirmou o meio-campista, que fez elogios à diretoria e à comissão técnica após o segundo título consecutivo da Copa do Brasil:

"Os momentos em que fomos poupados do Brasileiro eram de estratégia. O Itair e o presidente fizeram um trabalho espetacular. Eles nos blindaram nos momentos corretos. Parabéns para nós, jogadores, que fizemos um trabalho maravilhoso aqui", concluiu.

 

Tivemos um cara bem parecido com o Robinho, só que falava castelhano.
E a diferença é que ele jogou muito mais... E mesmo assim a torcida não o quer de volta. Idem ao Robinho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Felipão merece uma homenagem igual a que o Liverpool fez para Bill Shankly e Bob Paisley,mas não acho que essa coisa de "Manager" funcione, talvez ele nem aceite pq o que esses caras (dirigentes) querem é um telhado pra receber pedradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 horas atrás, sander.manzoli disse:

Nossa arena está em 12º na escolha de melhor do mundo.

Vote!

https://amp.marca.com/futbol/2018/10/18/5bc85f05468aebf06c8b4577.html?__twitter_impression=true

Votei 10x (pelos filhos, sobrinhos, etc, kkk)

Como votar mais de uma vez: Entre no modo private (ctrl shift n no Chrome), cole o link, vote, feche a página e repita n vezes.

Já estamos em 1° kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luciano massari disse:

Felipão merece uma homenagem igual a que o Liverpool fez para Bill Shankly e Bob Paisley,mas não acho que essa coisa de "Manager" funcione, talvez ele nem aceite pq o que esses caras (dirigentes) querem é um telhado pra receber pedradas.

Aqui é Brasil já dizia Toretto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu ia dizer exatamente a mesma coisa.

Enquanto está tudo indo bem, está ótimo. Na primeira meia dúzia de jogos ruins e resultados negativos, já vai ter gente querendo chutar a bunda dele.

Infelizmente, acho que esse tipo de projeto é utópico em se tratando de futebol brasileiro.

Mas o que o Palmeiras vem fazendo, em termos de elenco, estrutura física, equilíbrio financeiro, gerenciamento do clube... foge MUITO do futebol brasileiro tradicional.

Ainda não tenho opinião formada, mas acho que é uma proposta que merece ser considerada sim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, spal disse:

Mas o que o Palmeiras vem fazendo, em termos de elenco, estrutura física, equilíbrio financeiro, gerenciamento do clube... foge MUITO do futebol brasileiro tradicional.

Ainda não tenho opinião formada, mas acho que é uma proposta que merece ser considerada sim. 

Muiiito utópico, como colocar um Deyverson no banco e colocar um garoto, como tirar Willian? Tem que tentar é vender esses meninos pra Europa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que transformar o campeonato paulista em laboratorio pra base, nem que custe um quase rebaixamento e não classificação as fases finais, gremio passou sufoco esse ano por conta das ferias aos jogadores devido o mundial, correu riscos serios, porem foi la e reverteu a situação em cima da hora e ainda conseguiu ser campeão gaucho, porem temos um trunfo, essa base é muito qualificada, deixaria esses garotos jogarem todos os jogos da primeira fase, menos os classicos contra spfc, curin e santos (esses seriam para os profissionais), nas quartas geralmente é um time do interior, deixaria a mulecada jogar o primeiro jogo, se o resultado for favoravel, deixaria jogar o segundo jogo, nas semis e finais deixaria pro profissional, daria pra arrumar varios nomes pra time titular, reserva e ate reserva do reserva dessa forma, pratas da casa que renderiam bastante dinheiro depois, por precaução poderia deixar jogadores experientes no banco pra se a coisa apertar, entrar em momentos dificeis. 

Falei falei e o que realmente penso é que o Palmeiras tem de ser exemplo e tentar mostrar aos outros grandes o que fazer no campronato paulista, a utilização da base pode desmoralizar o campeonato e balançar a fpf que tem de ser sempre o objetivo do Palmeiras desde a final que nos foi roubada, outro ponto interessante seria fazer varios jogos da base no pacaembu, e ingresso baixissimo pra fpf se foder e nao faturar em cima do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, herick1987 disse:

Tem que transformar o campeonato paulista em laboratorio pra base, nem que custe um quase rebaixamento e não classificação as fases finais, gremio passou sufoco esse ano por conta das ferias aos jogadores devido o mundial, correu riscos serios, porem foi la e reverteu a situação em cima da hora e ainda conseguiu ser campeão gaucho, porem temos um trunfo, essa base é muito qualificada, deixaria esses garotos jogarem todos os jogos da primeira fase, menos os classicos contra spfc, curin e santos (esses seriam para os profissionais), nas quartas geralmente é um time do interior, deixaria a mulecada jogar o primeiro jogo, se o resultado for favoravel, deixaria jogar o segundo jogo, nas semis e finais deixaria pro profissional, daria pra arrumar varios nomes pra time titular, reserva e ate reserva do reserva dessa forma, pratas da casa que renderiam bastante dinheiro depois, por precaução poderia deixar jogadores experientes no banco pra se a coisa apertar, entrar em momentos dificeis. 

Falei falei e o que realmente penso é que o Palmeiras tem de ser exemplo e tentar mostrar aos outros grandes o que fazer no campronato paulista, a utilização da base pode desmoralizar o campeonato e balançar a fpf que tem de ser sempre o objetivo do Palmeiras desde a final que nos foi roubada, outro ponto interessante seria fazer varios jogos da base no pacaembu, e ingresso baixissimo pra fpf se foder e nao faturar em cima do Palmeiras.

acho que o ideal seria mesclar os times nas fases mais da frente, pra tbm "reconhecer" os moleques e não criar uma coisa de "vc nao resolve, da pra quem manda"... pode ser muito mais interessante.

o problema é que a copinha tbm rola em janeiro, q é essa fase do paulista... e como é um titulo que não temos e q é visto como um dos mais populares pras categorias de base, isso acaba complicando..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..