Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, BMarinho disse:

Cara ouvir o Alex falando é sempre algo difrente, bicho é inteligente demais, tava vendo esses comentários dele hoje:

Sobre melhor Gustavo Gomez e os outros zagueiros:

Sobre Dudu:

 

Um dez craque, politizado, muito ético e intelectualmente acima da média - certeza que não funk e não sai pra putear na noite. Exemplo de jogador, cidadão e até onde sei, de pai de família também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao paulistinha, joga com sub 13, mas joga todos os jogos, até o final. Se for rebaixado foda-se.

Esse é o único campeonato que o gambá falido terá chances, então esvazie completamente.

Porque se pôe os profissionais pra jogar as etapas finais eles arrumam outro roubo e o Palmeiras não pode ser mulher de malandro.

Se não puder colocar 11 amadores, dá W.O. em alguns jogos e tá sussa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renato L disse:

Quanto ao paulistinha, joga com sub 13, mas joga todos os jogos, até o final. Se for rebaixado foda-se.

Esse é o único campeonato que o gambá falido terá chances, então esvazie completamente.

Porque se pôe os profissionais pra jogar as etapas finais eles arrumam outro roubo e o Palmeiras não pode ser mulher de malandro.

Se não puder colocar 11 amadores, dá W.O. em alguns jogos e tá sussa.

Acho que o Galiotte nessa fez certo - desdenhou total. Como não tem lisura, vai botar força máxima pra correr risco de machucar e passar raiva? E ver gambá tripudiando? Eu hein... bota reserva/sub-20/sub-17... se ganharem podemos dizer: 'somos muito foda'... se não ganharmos, os outros nem vão zoar.

Só me preocupa a questão que os 20/25 jogo de paulistinha dão uma renda q não dá pra ser descartada... se a torcida mantiver o padrão de pelo menos 20 mil por jogo, blz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o gramado hein?

Tinha que rolar a troca total.

E ainda vai ter o show da Shakira no domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, T-R3X disse:

Tinha que rolar a troca total.

E ainda vai ter o show da Shakira no domingo.

Será que trocam? Porque se não...

Fico pensando no prejuízo técnico de mandar os jogos aí, com o gramado nessas condições...sei lá se não compensa (esportivamente, ignorando o lado financeiro) continuar mandando os jogos no pacaembu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Silvio Osório disse:

Essa wtorre é uma FDP... Eu lembro do jogo Brasil x Chile... O gramado em perfeitas condições... Tapete mesmo...

Que se virem agora para arrumar

Cabe à comissão técnica e diretoria avaliar também se tem condições de jogo ou não. Nai adianta jogar num pasto depiis simplesmente colocar a culpa na wtorre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

E o gramado hein?

Tinha que rolar a troca total.

E ainda vai ter o show da Shakira no domingo.

Mas só jogaremos no dia 31... até lá já trocaram todas as partes afetadas!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Atitude correta, mas que não desfaz a cagada de não ter ido até o fim na questão da final do Paulistinha. Pior foi a contra partida da desistência do Palmeiras da ação ( 3 jogos seguidos que os juizes nos prejudicam na mão grande )

Quanto a questão da final do paulista, parou quando teve que parar, não compensava mais recorrer a fifa ou seja lá ao que for, até pq a imprensinha adora tocar neste assunto com um ar de deboche, agora não damos mais muniçao pras gracinhas desta imprensinha de merda. Acredito que até o ponto que foi deu pra deixar marcado na história que este título dos imundos está manchado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Italiano1914 disse:

Quanto a questão da final do paulista, parou quando teve que parar, não compensava mais recorrer a fifa ou seja lá ao que for, até pq a imprensinha adora tocar neste assunto com um ar de deboche, agora não damos mais muniçao pras gracinhas desta imprensinha de merda. Acredito que até o ponto que foi deu pra deixar marcado na história que este título dos imundos está manchado.

Concordo fez o que podia e devia ter feito. Sabe que acho que deveriam fazer, já que querem dar um chega pra lá... coloca os ingressos a 10 , 20 reais e pronto... Assim não sustenta essa corja de vagabundo da FPF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, T-R3X disse:

E o gramado hein?

Tinha que rolar a troca total.

E ainda vai ter o show da Shakira no domingo.

Tinha que jogar contra o Santos no Pacaembu, essa merda de gramado pode nos prejudicar... time acistumou jogar lá mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, JoaoF said:

Maurício Galiotte anunciou que não irá ao sorteio do Campeonato Paulista de 2019 na próxima terça-feira (23), na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol). O presidente do Palmeiras reafirmou que está rompido com a entidade e ainda voltou a dizer que o Estadual é "pequeno"

"Não reestabelecemos contato. Não vou para a Federação. O que decidirem lá, estará decidido. Não estou preocupado (em voltar à sede da FPF). Eles façam o trabalho dele. O Palmeiras vai entrar em campo e vamos administrar este campeonato."

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/10/19/galiotte-reafirma-que-paulista-e-pequeno-e-boicota-reuniao-na-fpf.htm?cmpid=copiaecola

Essa declaração dele esta com uma cara que vamos mandar um sub20 para o Paulista 

😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, BMarinho disse:

Cara ouvir o Alex falando é sempre algo difrente, bicho é inteligente demais, tava vendo esses comentários dele hoje:

Sobre melhor Gustavo Gomez e os outros zagueiros:

Sobre Dudu:

 

Discussão boa e o Alex levantou um ponto interessante, em qual prateleira de ídolos o Dudu se encaixaria após um eventual título de Libertadores? Só pra lembrar que ele entraria para o seletíssimo clube da tríplice coroa (Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores), do qual só fazem parte Zinho, Marcão e Clebão. O Zinho foi o único que foi titular na três conquistas, feito que seria repetido pelo Dudu.

P.S. Pelo tanto de conquistas que teve pelo clube, Zinho é um cara bem esquecido quando se fala dos maiores ídolos da história do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Yuri Zubek disse:

Alex é gênio.

Não que precise ser gênio pra fazer esse tipo de comentário, mas quem viu ele jogar entende o que eu quis dizer.

Pensava muito, mas muito à frente dos demais. Era meio lerdo, mas nem precisava de velocidade, porque quando a bola chegava ele já sabia o que iria fazer.

Fora a perna esquerda que ele tinha.

E a maneira de se expressar reflete a mente privilegiada dele.

Infelizmente não me lembro direito dos jogos, pois era criança na época e não tinha esse vicio no Palmeiras como tenho hoje, mas meus irmãos, todos gambás, ficavam babando quando assistiam o jogo do palmeiras e ele arrebentava e ficavam mirabolando um meio de campo com Marcelinho Carioca e Alex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..