Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Buffon

Dudu tem tudo pra ser mais idolo que Alex!!! Melhor do time em 2016, em 2015 só Prass foi melhor, um titulo na libertadores em 2018 e ele entra num status q nenhum outro idolo conseguiu, ganhar as tres melhores competicoes para um time brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Italiano1914 disse:

Quanto a questão da final do paulista, parou quando teve que parar, não compensava mais recorrer a fifa ou seja lá ao que for, até pq a imprensinha adora tocar neste assunto com um ar de deboche, agora não damos mais muniçao pras gracinhas desta imprensinha de merda. Acredito que até o ponto que foi deu pra deixar marcado na história que este título dos imundos está manchado.

Concordo, mesmo porque a FIFA não liga a mínima pro cone sul. Boa foi  a vergonha que passaram na quarta, provando um pouquinho do próprio veneno! Alguém que manja poderia criar um gift ou vídeo comparando os pênaltis simultâneos do Ralf no Dudu e aquele fake que o Ralf sofreu !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, ApCoelho72 disse:

Concordo, mesmo porque a FIFA não liga a mínima pro cone sul. Boa foi  a vergonha que passaram na quarta, provando um pouquinho do próprio veneno! Alguém que manja poderia criar um gift ou vídeo comparando os pênaltis simultâneos do Ralf no Dudu e aquele fake que o Ralf sofreu !!

Muito boa ideia esse gift. Poderia criar e já lançar nas redes sociais. Sem VAR invalidaram um penalty que foi muito penalty a favor do Cori, com VAR deram um penalty que não foi para este mesmo Cori .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, drks disse:


P.S. Pelo tanto de conquistas que teve pelo clube, Zinho é um cara bem esquecido quando se fala dos maiores ídolos da história do clube.

Concordo. Nunca entendi o porquê disso. Sempre tive o Zinho como ídolo da primeira prateleira para mim. Quando criança/adolescente, toda vez que ele jogava com o fardamento eu me sentia tranquilo.

Títulos pela SEP: Rio SP 93, Paulista 93-94, Brasileiro 93-94, Copa do Brasil 98, Mercosul 98 e Libertadores 99. É coisa pra baralho e tudo como TITULAR. Absurdo demais cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, berna1987 disse:

Concordo. Nunca entendi o porquê disso. Sempre tive o Zinho como ídolo da primeira prateleira para mim. Quando criança/adolescente, toda vez que ele jogava com o fardamento eu me sentia tranquilo.

Títulos pela SEP: Rio SP 93, Paulista 93-94, Brasileiro 93-94, Copa do Brasil 98, Mercosul 98 e Libertadores 99. É coisa pra baralho e tudo como TITULAR. Absurdo demais cara.

                    Eu também o tinha como ídolo, sem falar que o cara chamava título como ninguém,  eu tinha a mesma sensação que você, quando ele estava em campo eu ficava tranquilo, ele deveria ser muito mais homenageado do que foi, esse era ídolo de verdade, multicampeão.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí você entra na página do Palmeiras na espn e a primeria manchete é:

Relembre a única derrota do Palmeiras para o Ceará na história do Brasileirão

 

depois é mania de perseguição :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutes ago, Lord Pig said:

Aí você entra na página do Palmeiras na espn e a primeria manchete é:

Relembre a única derrota do Palmeiras para o Ceará na história do Brasileirão

 

depois é mania de perseguição :lol:

Mas tambem colocaram a materia da goleada do paraná no flamengo

Paraná aplicou goleada histórica no Flamengo em 2003; relembre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lord Pig disse:

Aí você entra na página do Palmeiras na espn e a primeria manchete é:

Relembre a única derrota do Palmeiras para o Ceará na história do Brasileirão

 

depois é mania de perseguição :lol:

Lembro bem desse jogo, foi a única chance que eu tive de ver o Marcos atuando, embora o futebol do time não tenha sido nada bom. Foi na segunda passagem do Felipão pelo Palmeiras, ele insistia em escalar o Kléber de centroavante e o Wellington Paulista caindo pela direita, mas não dava resultado, mais por culpa desse último, que tropeçava na bola.

Logicamente, o jogo de hoje será bem diferente, a qualidade do nosso elenco atual é incomparável à daquela época, embora possamos encontrar dificuldades pois o adversário precisa muito somar algum ponto nesse jogo.

Quem for de São Paulo agradeça por sempre poder acompanhar o nosso time no estádio, ainda não tive a oportunidade de conhecer o Allianz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Avanti_SEP disse:

Lembro bem desse jogo, foi a única chance que eu tive de ver o Marcos atuando, embora o futebol do time não tenha sido nada bom. Foi na segunda passagem do Felipão pelo Palmeiras, ele insistia em escalar o Kléber de centroavante e o Wellington Paulista caindo pela direita, mas não dava resultado, mais por culpa desse último, que tropeçava na bola.

Logicamente, o jogo de hoje será bem diferente, a qualidade do nosso elenco atual é incomparável à daquela época, embora possamos encontrar dificuldades pois o adversário precisa muito somar algum ponto nesse jogo.

Quem for de São Paulo agradeça por sempre poder acompanhar o nosso time no estádio, ainda não tive a oportunidade de conhecer o Allianz.

Eu também estava lá. Jogo no PV Calor desgraçado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..