Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Gostei da pressão no árbitro, perfeito, não é jogar sujo e demonstra outra postura, antes os jogadores aceitavam qualquer coisa do apito quietos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Rocha 1 mês fora de combate. O jeito é ir de Matheus Rocha, bom lateral do sub20

Legal ! Batismo de fogo do garoto. Espero que tenha o saco roxo, como dizia Collor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, PigFox disse:

Olha, um forista disse no tópico do jogo e eu concordo: quem fez valer o penalti censuravelmente sonegado pelo apitador e o poste que tava na linha de fundo foi o Felipe Melo com sua maravilhosa cena dramática, ajoelhando etc.. Chamou a atenção de tal jeito que ia ficar muito feio, tamanha a braçada que foi dada na bola...

Aliás, boa partida do FM hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, pepe1988 disse:

Comentário sobre o Dey

Um doente completo. Isso que ele fez hoje é imperdoável, digno de rescisão, me desculpem os moderados e apoiadores, o jogador já recebeu todas as oportunidades, estava prestes a ser chutado do clube, veio o Felipe e mudou tudo, ele arrebentando de jogar, é expulso em um jogo, é expulso em outro, brinca que tem chip sei lá o que e NÃO MUDA A POSTURA, CARA! Você é jogador profissional, meu caro! Joga no MAIOR campeão NACIONAL do BRASIL! 

Você joga num clube gigantesco, que em sua história centenária JAMAIS precisou recorrer à PATIFARIA pra ser campeão. O cara me é expulso num jogo duro, com o técnico poupando pra um MATA MATA daqui três dias, o cara faz uma LAMBANÇA RIDÍCULA e coloca um time INTEIRO em xeque, tendo de correr o dobro pra poder manter o placar. Será que você não viu Antonio Carlos vomitando no final do jogo?

Jogador de cabeça fraca, completamente desequilibrado, um cidadão desses não pode colocar um sonho de título que está no coração de 15 milhões em jogo pra ser expulso e sair pedindo desculpa. ENFIA a desculpa nesse teu cérebro minúsculo, meu caro! Palmeiras acima de tudo!

PS não sou e nunca fui e jamais vou ser perseguidor de jogador. Não admito enquanto torcedor, e acredito que quem paga ingresso, sofre, assiste o Palmeiras não admite uma postura patética como essa, que PODERIA colocar um TÍTULO no lixo, já que no próximo jogo pegamos um concorrente direto, e amanhã, somente a três pontos de nós, Internacional joga em casa.

Acho que não é por aí....

Nesse tom, parece que o Deyverson incorporou o Fagner gambá para machucar o jogador adversário. 

Disputou a bola (aliás ele disputa todas), sobrou a perna.. uns acham merecida a expulsão direta, outros, como eu, que um amarelo seria de bom tamanho. Acontece... já aconteceu com o Jaílson num jogo contra os gambás, quando o árbitro voltou atrás depois de alguns minutos para marcar um penalti e o expulsar (e ali tbm penso que não era para expulsão, a exemplo de muitos, pelo que me lembro, ainda que o marginal tivesse levado a pior e até sangrado).

Importante, por fim, não ficar, penso eu, nesse massacre ao jogador. É o nosso melhor centroavante no momento. Vive uma fase muito melhor e tem se mostrado muito mais útil que o Borja (que quem sabe pode vir a melhorar, mas vamos com calma).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, robertooculto disse:

Deyverson errou, mas não é pra tanto como estão crucificando ele. 

O cara podia comprometer o campeonato brasileiro inteiro, o título mais importante em território nacional. Não foi pra tanto? Foi é pra mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, WAGA disse:

Legal ! Batismo de fogo do garoto. Espero que tenha o saco roxo, como dizia Collor.

Quem sabe um Matheus Sales da lateral que acabou roubando a cena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em 15/10/2018 em 23:14, victorguiguet disse:

Pra quem acha que o Felipão escalará AC e Dracena contra o Boca, expliquem por favor qual a lógica de ter escalado Luan e Gustavo Gomez contra o Grêmio.

O último jogo de AC e Dracena foi no dia 03/10 contra o Colo-Colo. Se forem jogar contra o Boca não jogarão contra o Ceará. Ou seja, ficarão 21 dias sem disputar uma partida.

Não faz sentido.

Por lógica, AC e Dracena jogarão contra Ceará e Flamengo, enquanto Luan e GG jogarão os dois jogos contra o Boca.

Atualmente a dupla formada por Luan e Gustavo Gomez é superior e os campeonatos chegaram em um momento que não dá pra ficar fazendo média com jogador. Os melhores têm que jogar. Foi isso que o Felipão fez contra o Grêmio e é isso que fará contra o Boca.

Qual foi a dupla de zaga hoje?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gerson SEP disse:

O cara podia comprometer o campeonato brasileiro inteiro, o título mais importante em território nacional. Não foi pra tanto? Foi é pra mais.

Deyvão é goleador, isso acontece. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Laércio68 disse:

Deyvão é goleador, isso acontece. 

O cara teve 3 expulsões em 2 meses. Não é mero acaso não. Ele precisa amadurecer, não joga no Levante mais não. Uma cagada dessa pode valer milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem está falando do Deyverson, é óbvio que o mesmo tem problemas sérios emocionais, mas o jogador do Ceará também chegou rasgando e depois ficando fazendo cera, VAI PRA PQP TAMBÉM!

Aquele merda do Dedé que é um mau caráter de marca maior, chega pra quebrar em todas jogadas o que é diferente de jogar firme... Quebrou o maxilar do goleiro do Boca em uma jogada que ele nunca iria chegar naquela bola.

Contra os gambás não torci pra ninguém, pois odeio os dois por igual, mas anular aquele gol do menino Pedrinho em uma final em um lance que não foi nada e ele ficou lá rolando no chão, porque ninguém fala nada desse vagabundo mau caráter?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gerson SEP disse:

O cara teve 3 expulsões em 2 meses. Não é mero acaso não. Ele precisa amadurecer, não joga no Levante mais não. Uma cagada dessa pode valer milhões.

Caso de terapia e ajuda, é claro isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque esse arrombadooo de merda que apitou o jogo não tirou logo todos pra não jogar contra o time da CBF? 

VERGONHA DESCARADA, O ALEXANDRE MATTOS ESTÁ CERTO DE FALAR VÁRIAS MESMO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
16 minutos atrás, robertooculto disse:

Deyverson errou, mas não é pra tanto como estão crucificando ele. 

Se fosse a primeira estaria perdoado, mas o fdp me fez passar os piores 45 minutos dos últimos meses, tem que vender esse jumento no fim do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..