Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Isso é mentira! Tão mentindo descaradamente pra mim!

Posts Recomendados

1 hora atrás, ZeHenriqueGF disse:

Acho que vocês precisam cair na real.

Não tem nada demais nesse convite, nem na presença do cara na festa.

Até parece que o CEO da VW não convida o CEO da Ford ou da Fiat para algum evento corporativo.

Claro. Até porque todos nós somos montadoras de automóveis.
E não. Se o cidadão em questão fosse o cara de areia mijada, o CEO da VW NÃO O CONVIDARIA.

 

Você falou pouco, mas falou muita MUUUITA M...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, GreenForce disse:

A melhor coisa é acabar com essa de convidar presidentes rivais e fim de papo.

 

Se o individuo respeitar o Palmeiras e ter uma relação cordial com a diretoria do clube para mim pode convidar sem problema nenhum, não é o caso desse lixo do Andres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Cesar Felix disse:

 

 

Olha aí o tipo de escória que chamamos pra nossa casa!!!

É com isso aí que temos que ser "diplomáticos"?

A melhor definição que li até agora nesse tópico foi a analogia do corno que chama o cara que come a própria mulher pra tomar uma cerveja! E ainda paga!

 

VTNC GALLIOTTE!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive o desprazer de encontrar esse sujeito no aeroporto de Florianópolis. Isso em 2013.

Dividir a área de embarque com esse sujeito sabendo de toda a história obscura que ele carrega é simplesmente angustiante. Fingi que não conhecia para tratar com indiferença (como se o meu reconhecimento com ele fosse importante).

É questão de princípios, moral, etc. Vi diversas pessoas tirando foto com aquele escroto e eu, a 5 - 10 metros de distância, tendo que aguentar aquelas cenas lamentáveis.

Se tem um sujeito que repudio tão fortemente é esse cara. Ainda mais, depois dos episódios que vem se arrastando no último ano. Não acho aceitável um ser tão deprimente ser convidado para um evento da SEP. Esse cara, é o tipo de gente que não deveríamos manter relação. 

Envolvido em todo tipo de sujeira, desde como deputado até mesmo como presidente da maior escória do país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lixo é uma pessoa que nao merecia nem ter o nome citado pelos palmeirenses, lixo maloqueiro, representa bem o que é o time dele. FDP, mas o responsável pelo convite é pior. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Cesar Felix disse:

Rapai, a brincadeira foi do kr... mas eu que não ousaria fazer uma brincadeira dessas com um ser desse tipo, esse é bandido da pior especie não vale o risco..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
9 horas atrás, Londrinense disse:

Até parece que você ficou por fora de todas as merdas que esse verme falou e fez contra nosso time esse ano.... Tentar uma forma de paz no futebol? Me poupe, é como se o cara tivesse comido diversas vezes a mulher do outro, mas o corno vai lá e chama pra uma reunião de paz, que tá tudo certo e fica por isso mesmo. Isso é sinônimo de grandeza? Tá bom. 

E to me lixando se outros presidentes de clube foram, o que já acho absurdo, mas é totalmente incompreensível um presidente do Palmeiras convidar o fdp que esse ano disse e desdisse, que cagou e mijou na nossa moral, principalmente no Paulista. 

Amigo em uma briga nem sempre quem xinga por ultimo é o vencedor.

Isso chama-se Fair Play e ganhar uma luta com inteligência. Estamos muito a frente dos outros clubes, financeiramente, moralmente e históricamente.

Como eu disse o Palmeiras é maior que tudo isso, maior que Galliote, areia mijada, gambás, bambis ou sardinhas.

Se monstra tão gigante e maior a cada dia que os adversários já estão comemorando empate em casa contra nosso time B como ótimo resultado (Internacional-Vice lider).

O Palmeiras sempre foi e sempre será um clube respeitado por todas as torcidas e isso cresce cada vez mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe boa vizinhança com gambá, nem com nada/ninguém que represente essa instituição maldita e imunda. Lugar dessa escória é debaixo do nosso sapato e o dever de qualquer um que represente o Palmeiras publicamente é pisotear essa sub-raça em todos os âmbitos possíveis.

Em vez de fazer isso, o presidente da SEP resolve chamar um sujeito que é a própria personificação da imundice que é o timeco dele pra festa de aniversário do Palmeiras, depois de passar o ano inteiro ouvindo alfinetadas, provocações e xingamentos do indivíduo em questão à instituição Palmeiras, à torcida e à sua própria gestão. Não há absolutamente nenhuma justificativa pra que isso seja enquadrado como "política de boa vizinhança" - especialmente se a outra parte sequer for um "bom vizinho".

Mas beleza, aguardo ansiosamente a presença do Carlos Miguel Aidar no nosso próximo aniversário. Ou quem sabe a do Bandeira de Mello...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me pergunto se o Nobre também foi convidado...A resposta óbvia seria positiva.

Mas a postura do Galliote desde que assumiu a presidência é tão contraditória, que eu não colocaria a mão no fogo nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Queria ta nessa festa pra fazer uma emboscada no banheiro e arrebentar esse bandido na porrada. De quebrar a cara dele e ir parar na delegacia memo. Nunca mais ele pisaria num evento do Palmeiras rsrs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, PorcoArce disse:

Queria ta nessa festa pra fazer uma emboscada no banheiro e arrebentar esse bandido na porrada. De quebrar a cara dele e ir parar na delegacia memo. Nunca mais ele pisaria num evento do Palmeiras rsrs 

E depois mijar mais na cara de areia mijada dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Bernardo Pires disse:

E os CEOS de grandes empresas automobilisticas teriam uma boa razão para não chamar um CEO de marca rival se ele frequentemente falasse merda para tentar desvalorizar a sua marca, tentasse desestabilizar a sua administração  ou por meios desonestos obtivesse vantagem para fechar algum contrato importante, ou na venda de carros.

eles fazem, tá?! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..