Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Isso é mentira! Tão mentindo descaradamente pra mim!

Posts Recomendados

Visitante

Por favor mantenham esse tópico aberto pelo menos até o final do dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, guih_sep disse:

Não digo chorão... Como disse, tem gente que consegue encarar o PALMEIRAS com uma certa frieza: Se ganhar comemora, se perder fazer o que, é uma empresa e etc...Vc é uma delas, com todo o respeito e não querendo te diminuir como torcedora.

Eu não consigo ... o PALMEIRAS pra mim é uma questão de honra, de orgulho de família. Então eu levo determinadas situações para o pessoal. Já arrumei discussão em ônibus, ja cortei relações porque falaram mal da nossa torcida, já dei palestra para amigos sobre a arrancada heroica de 1942, achei um ABSURDO o episódio da Leila nos comparando ao flamengo ... resumindo defendo a palestrinidade com unhas e dentes... 

Então certas situações me incomodam mais do que incomodariam outras pessoas... levo pro pessoal mesmo... apesar de reconhecer q nem sempre isso é bom.

Gui, sério.. vc vai enfartar assim. Não leve o futebol tão a sério... afinal, de sério, ele não tem nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, achei o vídeo engraçado e tb não curto essa parada de convidar um cara que difamou o Palmeiras. Porém vamos pensar no contexto: política, Brasil, futebol... Sabemos como a banda toca... Ali é tudo raposa, essa coisa de amor cego ao clube, devoção, ética (para com o clube no caso), é coisa nossa, do torcedor.

Portanto sinceramente, tô me lixando pra essa situação. Quero é ganhar do Cerro e eliminar o gambá pela terceira vez na Liberta, dessa vez dentro da nossa casa, isso sim é uma preocupação minha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, aninha.lu disse:

Gui, sério.. vc vai enfartar assim. Não leve o futebol tão a sério... afinal, de sério, ele não tem nada

Pois é, nisso concordo. Mas não consigo... depois de título em 16 prometi que deixaria de levar o PALMEIRAS tão a sério ( pois me estressei demais naquela campanha )... E cá estou eu, bravo porque convidaram uma persona non grata para dentro de uma festa do clube...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tenho amigos corintianos, mas uma coisa q eu e esses pouquíssimos corintianos q conheço nunca fizemos foi falar de rivalidade no futebol, tirar onda um do outro, debater quem é melhor, na verdade futebol é o último assunto que tenho com eles, não me envolveria jamais com um corintiano fanático, que viva exaltando o time e se exaltando ao falar de futebol. Meu pai é exemplo disso, nunca falamos de Palmeiras x Corinthians em conversas, nunca fui provocado, achincalhado por ele nem mesmo na fase mais negra do clube, minha aversão a corintianos é o que leio de alguns na internet e vejo em vídeos, passo longe de criaturas fanáticas e de cérebro atrofiado pelo clube, por isso me admira um presidente da entidade tendo essa obrigação social de convidar torcedores fanáticos travestidos de presidentes de rivais, Andrés é a personificação do lixo, chorume que um corintiano fanático de cérebro corrompido pode ser, além disso é claro como água mineral o quanto ele tem as mãos sujas em corrupção política, financeira, institucional.

Esse convite é uma hipocrisia, pelo simples fato de mandá-lo e não o enviar jamais seria deselegante dado o contexto, nenhum presidente de outro clube se importa com o Palmeiras e se a SEP tivesse virado a Portuguesa Santista eles estariam rindo e fazendo chacota, mas Andrés pra fazer chacota da cara de Galiotte nem precisa disso, o faz quase todos os dias. 

Ser do politicamente correto tem limites, é uma linha tênue pra ser trouxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonha desse galiote, sinceramente ontem foi a gota d'agua pra mim!!

Repetindo o que disse em outro tópico, a ficou festa marcada pela visita desse cara. E digo mais, semana que vem é a dos cara.. e com certeza irão convidar o galinhote.. e adiviemm??? duvido muito que não irá .. Dai o experto do andres ja vai falar pra alguem, ae quando ele moscar vai atras e hostiliza ele, faz pior que eu passei la. Podem anotar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da final no Allianz onde esses lixos envoloparam nosso vestiário inteiro, eles não deveriam sequer pisar aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, Alan. said:

Claro. Até porque todos nós somos montadoras de automóveis.
E não. Se o cidadão em questão fosse o cara de areia mijada, o CEO da VW NÃO O CONVIDARIA.

 

Você falou pouco, mas falou muita MUUUITA M...

Cada um fala o que pensa. :) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aniversário das pessoas não tem nada a ver com aniversário de clube, futebol é outro universo, não tem muito a comparar com vida pessoal

Eu não convidaria nenhum presidente de clube, a festa é do Palmeiras, não tem que chamar , a festa é pra palmeirense, frescura de ficar convidando rival. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Luiz Gonzaga disse:

1) Todo ano isso acontece. Os presidentes do Palmeiras também vão nas festas dos outros clubes. num exemplo, quando o Corinthians fez 100 anos o Belluzzo foi lá e foi bem recebido.

Mustafa Contursi exagerava ao cobrir o símbolo do Palmeiras na própria festa do clube, em pleno salão do Palestra Itália, para não causar desconforto nos presidentes de Corinthians e São Paulo - principalmente o último. Isso, sim, deu muita confusão. 

Basta fazer uma procura nos sites de torcedores no inícios dos anos 2000 e vocês encontrarão o fato acima relatado.

 

2) O fato é que esses dirigentes são regidos por sociedades que pairam acima do esporte e procuram demonstrar fidalguia e fraternidade, de acordo com os valores das sociedades que são vinculados. Por isso, muita coisa estranha acontece no mundo do futebol. Tem muita coisa combinada para muito além do que o torcedor aceitaria como, digamos, combinação.

 

Luiz Gonzaga.

Parafraseando o forista @Fabricio MG, boa noite presidente e pq o senhor esta se tratando na terceira pessoa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, aninha.lu disse:

Gui, sério.. vc vai enfartar assim. Não leve o futebol tão a sério... afinal, de sério, ele não tem nada

Concordo com isso, mas rejeitando a seriedade do futebol você mesmo contradiz toda essa formalidade e cordialidade existente entre clubes de futebol. Essa boiolisse de protocolo, etiqueta, coirmandade, gravatinha, festa de gala, rivalidade saudável, rivais bebendo juntos e comendo juntos em uma festa de aniversário de clube, festinha de gala com convidados "especiais", ternos e gravatinhas, isso tudo sim é coisa de gente mimada. Esse corporativismo nojento que a cada ano fica mais forte. Presidente de clube convidando outros presidentes e agremiações para sua festa de aniversário... Infelizmente pode até ser algo normal nos dias de hoje, mas nem por isso é certo, nem por isso os mais conservadores da moral e do orgulho são obrigados a aceitar isso. Saudades do século XX onde futebol era futebol e ponto final, time contra time até nos bastidores sem essa boiolagem de cordialidade entre clubes. Até tinha um pouco dessa cordialidade, mas pouco comparado aos dias de hoje. Essa é uma das razões porque a cada ano que passa o futebol fica mais chato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Luiz Gonzaga disse:

1) Todo ano isso acontece. Os presidentes do Palmeiras também vão nas festas dos outros clubes. num exemplo, quando o Corinthians fez 100 anos o Belluzzo foi lá e foi bem recebido.

Mustafa Contursi exagerava ao cobrir o símbolo do Palmeiras na própria festa do clube, em pleno salão do Palestra Itália, para não causar desconforto nos presidentes de Corinthians e São Paulo - principalmente o último. Isso, sim, deu muita confusão. 

Basta fazer uma procura nos sites de torcedores no inícios dos anos 2000 e vocês encontrarão o fato acima relatado.

 

2) O fato é que esses dirigentes são regidos por sociedades que pairam acima do esporte e procuram demonstrar fidalguia e fraternidade, de acordo com os valores das sociedades que são vinculados. Por isso, muita coisa estranha acontece no mundo do futebol. Tem muita coisa combinada para muito além do que o torcedor aceitaria como, digamos, combinação.

 

Luiz Gonzaga.

Que isso tudo existe é fato, mas nem por isso o torcedor é obrigado a aceitar, ainda mais no contexto anual em que essa última cordialidade aconteceu. E quando o torcedor se revolta tentando acabar com isso, visando até diminuir obscuridades combinatórias que pairam longe dos nossos olhos, ele é chamado erroneamente de mimado sob a justificativa de que "isso sempre aconteceu", "que é protocolo", etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfim, acho que o assunto já rendeu. Talvez a moderação devesse trancar o tópico visando transferir as atenções para nossas competições. Mas que essa falha do Galliote fique marcada e registrada para fins de uma eventual reeleição. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Ser do politicamente correto tem limites, é uma linha tênue pra ser trouxa.

Perfeito!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Londrinense disse:

Até parece que você ficou por fora de todas as merdas que esse verme falou e fez contra nosso time esse ano.... Tentar uma forma de paz no futebol? Me poupe, é como se o cara tivesse comido diversas vezes a mulher do outro, mas o corno vai lá e chama pra uma reunião de paz, que tá tudo certo e fica por isso mesmo. Isso é sinônimo de grandeza? Tá bom. 

E to me lixando se outros presidentes de clube foram, o que já acho absurdo, mas é totalmente incompreensível um presidente do Palmeiras convidar o fdp que esse ano disse e desdisse, que cagou e mijou na nossa moral, principalmente no Paulista. 

Sem mais. Protocolo com lixo da pior espécie é o baralho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..