Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Cerro Porteño - Atuação do time e atuações individuais

Posts Recomendados

FELIPE MELO SEU ESTRUME DO C@RALHO!

DUDU NO FINAL FOI MONSTRO, ABRAÇO DO FELIPÃO NELE DEIXOU ISSO CLARO.

THIAGO SANTOS UM GIGANTE!

WEVERTON QUE FALHOU NO GOL FEZ DEFESAS IMPORTANTÍSSIMAS!

DEYVERSON ENTROU MUITO BEM! 

ANTONIO CARLOS E DRACENA TIRARAM TUDO DO JEITO QUE DEU.

DIOGO BARBOSA FOI MUITO BEM!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Estabanado e suficiente contra o fraco Cerro. 

Essa expulsão jamais deve acontecer contra um time decente, sorte hoje foi enfrentar o imoralmente ruim Cerro Porteno. 

Controle emocional vai pro brejo com uma expulsão e FM não pode mais vestir a camisa desse time nessa Libertadores, porém...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou nem citar o nome daquele maldito porque pra mim ele não é mais jogador do Palmeiras. 

O resto está de parabéns, são dignos de vestir essa camisa. 

Dudu foi foda. Mlk inteligente demais. 

BH tá quase desmaiando na saída de campo. Mal consegue responder os repórteres. 

Enfim, guerreiros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Felipe Melo fez uma cagada monstra, mas o time não tem emocional nenhum para enfrentar uma adversidade. Porra, estavam com 10 mas ainda com 2x0 de vantagem e não conseguiam trocar passes, abdicaram totalmente do jogo
Tá certo o Felipão, esse time não pode tomar gol que se desespera, o emocional vai pro ralo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem comentários o FM.  Nem vou esquentar a cabeça agora com ele. Bora ressaltar os guerreiros!

Levamos o gol, sem querer, ok. Mas que PARTIDAÇA do sistema defensivo!  Que jogo do AC, que jogo do Diogo Barbosa!!
 

Borja tirando a marcação lenta na saída de bola deles, foi bem!

Dudu quando pega esse espírito, NINGUÉM SEGURA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não me conformo com o que o Felipe Melo fez. Imagina se o primeiro jogo fosse um empate ou uma derrota?! Esse cara é faz mal ao Palmeiras, tem que sair logo...aliás, nem devi ter vindo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dar a bola pro adversário durante quase cem minutos é pedir pra flertar com o erro,a sorte é que esse time do Cerro é ruim demais,fez o gol em uma kHda danada,mas a postura do time foi exemplar, tiveram que se desdobrar devido ao erro de um desequilibrado com TRÊS MINUTOS DE JOGO. Dez para todos que terminaram a partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time do Cerro é ruim, F. Melo colocou o Palmeiras em risco de eliminação e foi por pouco, parabéns aos companheiros, eu no lugar dele pediria demissão de tanta vergonha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo seu verme, suma do meu Palmeiras.

 

De resto parabéns aos jogadores, foram homens como não eram antes da chegada do Felipao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que o felipe melo fez fosse numa empresa seria sumariamente demitido. não sei o que fazer em relação a ele mas no me time não jogaria mais. totalmente desnecessária aquela entrada. continuando no time em breve fara outra dessas. alguem tem que tomar uma providencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Borja melhor fo primeiro tempo

Dudu o melhor do segundo

Wellig. Salvou muito tbm hj, mas aquele gol foi um pouquinho de vacilo acho. Vou rever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente. Valeu pelo resultado, jogar com um a menos desde os 3 minutos do PRIMEIRO TEMPO é bizarro. Parabéns aos jogadores pela luta. 

 

Mas não dá pra dizer outra coisa além de que o jogo foi UMA MERDA.

Palmeiras abdicou do jogo muito cedo, não vi o time jogando nada hoje. Quase, por muito pouco não se complicou com um jogo fácil.

Nem preciso citar o Felipe Melo né, quase fodeu tudo. Esse cara tem que entrar no vestiário pedindo desculpas pra cada um ali.

O Deyverson é outro que não é a primeira vez. Tá certo, não fez "nada de mais". Mas PORRA, O MUNDO INTEIRO está vendo que o ARBITRO está COMPLETAMENTE PERDIDO, TENSO, NERVOSO, e o crianção vai e fica dando chance pro azar. POrra, é sem cabeça demais. Quase fodeu o time também.

Eu não gostei do jogo. Me deu raiva. Palmeiras fez tudo o que eu abomino desses times sul americanos e essa merda que é a Libertadores. E o que mais dói é que simplesmente NÃO PRECISAVAMOS DISSO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..