Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Chapecoense x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Nelore disse:

Ganhamos pela primeira vez em Chapecó e tem nego que tem coragem de cornetar.. Como eu adoro essa torcida hahahahhaha

 

Obeigado Felipao, vc é foda.

Pois é até parece que lá só tem jogo bonito e que é fácil jogar lá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente sua passagem até agora, devolveu a confiança e a segurança ao time, mas temos q analisar esse jogo somente: hoje foi mal e conseguimos o resultado na sorte.

Deveria ter tirado o William ou o Borja pra colocar o BH, não o LL, matou nosso meio campo e contra-ataque.

Sobre o Jean, não sei o que houve com o Mayke, mas seria melhor uma improvisação ali que o Jean, completamente sem condições, não acerta nada e compromete demais o clube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Vitor_Palestra disse:

É só levar em conta a diferença básica entre resultado e o jogo jogado. Não é "corneta" pura e simples, críticas por conta de erros que podem ser corrigidos, só isso.

Eu sei cara, não gostei da atuação do time também, mas foi a primeira vitória do time em Chapecó, e a primeira derrota do ano da Chape em casa, com o campo encharcado, com o time reserva, num frio desgraçado! Acho que não da pra cornetar não né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não querendo ser corneta (mas já sendo)

Ganhou, tudo bem, mas do jeito que o time jogou o segundo tempo podia ter tomado o empate tranquilamente

Time totalmente acuado pela Chape (que está muito mal) na maior parte do segundo tempo....o que não pode acontecer se quer brigar por título, se é um time melhor teria jogado a vantagem de 2x0 no lixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

É só levar em conta a diferença básica entre resultado e o jogo jogado. Não é "corneta" pura e simples, críticas por conta de erros que podem ser corrigidos, só isso.

Talvez devesse existir um tópico com o título "Resultado do jogo" já que alguns confundem resultado com atuação, ora bolas... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo resultado, espero que tenha oercebido que o Wilian não é ponta, não rende jogando aberto. E o Jean, infelizmente, não tem mais condições físicas de acompanhar o ritmo e prejudica o time. Na entrevista, deixando claro que vai entrar com time reserva no clássico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Pelo que entendi, o Mayke sentiu algo e pediu pra sair.

Só por isso o Jean entrou na lateral. Ou vocês sugerem alguém diferente para posição ?

Exatamente. Mayke sentiu, qual seria a alternativa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Eterno Palestra disse:

10 pela vitória, 10 pela escalação inicial, 4 pelas alterações, média 8, tomara que o Jean não seja o novo Luan ou Marcio Araujo.

Tô quase tendo essa certeza, único jogador de todos que testou até agora que não fez absolutamente nada de produtivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..