Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Chapecoense x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

3 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

2 pontos perdidos em casa contra a Chapecoense.

2 pontos perdidos contra o Ceará depois de abrir dois gols de vantagem.

3 pontos perdidos em casa contra o Sport.

Ou seja, seríamos líderes isolados hoje!

Fora RM.

Fora RM.

Só os 2 pontos do Ceará já mudaria tudo e pelo menos 1 contra o Sport já mudaria tudo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Gerson SEP said:

Só os 2 pontos do Ceará já mudaria tudo e pelo menos 1 contra o Sport já mudaria tudo...

 

Mas ai se nao tivessemos perdidos aqueles pontos talvez o falamansa ainda estaria aqui e teriamos 0 chances nas copas... 

Efeito borboleta total! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipao nota 10 ganhamos onde nunca havíamos ganhado méritos total dele, mesclou os jogadores, fez alguns testes importantes como Thiago Santos e Felipe Melo jogando juntos, espirito de luta do time impressiona, sou fa demais desse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Biel_Beltrão disse:

Primeira vitória do palmeiras em Chapecó na história. 

Primeira derrota da chapecoense em casa nesse brasileiro. 

Isso diz muita coisa, a Chape quase chega ao empate, mas não chegou. E vou bater na tecla mais uma vez... Felipão tem estrela! Grande resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira vitória em chapeco.  O que o Felipao tem feito é um grande trabalho.  

Cada jogo que vejo do palmeiras de Felipao tenho cada vez mais certeza que se tivéssemos um técnico de verdade desde o começo do ano estaríamos com uma vantagem grande na ponta da tabela.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns padrões da torcida não entendo como surgem, mas ganham força e se solidificam.

 

O tópico é para analisar a atuação do técnico. O Time venceu, ganhou três pontos, quebrou tabu....mas o técnico? Podemos questionar as decisões dele neste tópico. O Jean mais assustou do que resolveu. Fazia tempo que não sofríamos aquelas bolas 'pererecando' na frente do goleiro toda hora, e ontem teve 11x11 em campo!

Viu, não é corneta! As vezes parece que se vence não pode analisar os pontos negativos. 

Adorei que venceu. Quando o juizão (que por sinal apitava tudo só para um lado) terminou o jogo foi aquele UFA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui contra a contratação dele mas como disse no tópico, esperava queimar a minha lingua!!! E isso está acontecendo!!!

Só não gosto desse sufoco que estamos tomando!!! Mas isso pode ser corrigido!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como é bom sempre ter acreditado no bigode

voces não imaginam o tamanho da decepção quando especularam por aqui que ele seria o novo técnico e em vez disso recebemos o risonho machado no inicio do ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Istelizon F. Mendonça

Cara as vezes acho que o Felipão coloca o Jean só pra servir de escudo, tipo o cara para ser cornetado e os outros serem blindados.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, herick1987 disse:

Isso diz muita coisa, a Chape quase chega ao empate, mas não chegou. E vou bater na tecla mais uma vez... Felipão tem estrela! Grande resultado.

A chape tem uma força incrivel na arena condá. Mesmo com time ruim eles brigam demais, quase nunca saem derrotados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Istelizon F. Mendonça disse:

Cara as vezes acho que o Felipão coloca o Jean só pra servir de escudo, tipo o cara para ser cornetado e os outros serem blindados.

 

O Mayke sentiu e o Marcos Rocha tá lesionado, infelizmente o Jean era a única opção ali...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..