Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-PR - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Acho engraçado que jogo após jogo a torcida malha o Felipão ao longo do jogo por suas escolhas, e em quase todas as vezes o time desencanta no segundo tempo e ganha o jogo.

Que continue queimando a língua de todos até o título 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Acho engraçado que jogo após jogo a torcida malha o Felipão por suas escolhas, e em quase todas as vezes o time desencanta no segundo tempo e ganha o jogo.

Que continue queimando a língua de todos até o título 😅

acho que a carreira inteira dele foi assim. em todos os times e seleções kkkkkkk

 

o véio é foda msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dedo ja estava concando p cornetar o Bigode... mas o cara eh foda.

Eu sei que queriamos q o time jogasse um pouco mais ofensivo mas nao sei, vai q ele abre um pouco e levamos um gol? Nao era dificil porque esse time do atletico sabe tocar a bola.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante a tranquilidade e confiança que o Felipão conseguiu passar pro elenco. Podemos não jogar sempre o futebol mais bonito, mas estamos saindo com os resultados que toda torcida acreditava que o time era capaz e simplesmente não vinham com o Roger e que comprovam sua incompetência por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, alemaostronfas disse:

E pensar que se não fosse a expulsão, estaríamos sem perder com o Felipão até agora. 

A derrota veio na hora certa veja como de algo ruim Felipão tira proveito Felipe Melo mais calmo que monge budista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Heisenberg disse:

 estamos saindo com os resultados que toda torcida acreditava que o time era capaz e simplesmente não vinham com o Roger e que comprovam sua incompetência por aqui.

Aqui um capítulo a parte, que merece destaque: Roger Machado.

Tudo bem, o Felipão é um cara diferenciado... mas essa mudança da água pro vinho, com exatamente o mesmo elenco, o resgate de praticamente TODOS os jogadores (até o Deyverson)... 

Esse cara é uma mentira como treinador! Maior 171 da nossa história! E eu assumo: fui enganado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Repórter: Scolari, você entrou com três volantes em casa e o jogo estava muito travado. O Palmeiras "achou" o gol e só depois teve o controle do jogo. Pq essa postura?

Scolari: Só não entrei com 5 volantes pq eu não tinha. No próximo jogo eu vou escalar 5. Pra mim está ótimo. Está espetacular. Vencemos. E você é o mais palhaço de todos"

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Escalação mais q burocrática no início e mudanças cirúrgicas de mérito total do mestre Scolari.

Nota 9,5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Repórter: Scolari, você entrou com três volantes em casa e o jogo estava muito travado. O Palmeiras "achou" o gol e só depois teve o controle do jogo. Pq essa postura?

Scolari: Só não entrei com 5 volantes pq eu não tinha. No próximo jogo eu vou escalar 5. Pra mim está ótimo. Está espetacular. Vencemos. E você é o mais palhaço de todos"

 

Esse estrume teve coragem de dizer q dominamos só após o gol?

Merecia um microfone arremessado no olho esse maldito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Repórter: Scolari, você entrou com três volantes em casa e o jogo estava muito travado. O Palmeiras "achou" o gol e só depois teve o controle do jogo. Pq essa postura?

Scolari: Só não entrei com 5 volantes pq eu não tinha. No próximo jogo eu vou escalar 5. Pra mim está ótimo. Está espetacular. Vencemos. E você é o mais palhaço de todos"

 

Sério? Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Repórter: Scolari, você entrou com três volantes em casa e o jogo estava muito travado. O Palmeiras "achou" o gol e só depois teve o controle do jogo. Pq essa postura?

Scolari: Só não entrei com 5 volantes pq eu não tinha. No próximo jogo eu vou escalar 5. Pra mim está ótimo. Está espetacular. Vencemos. E você é o mais palhaço de todos"

 

É sério?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..