Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-PR - Atuação do técnico

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Repórter: Scolari, você entrou com três volantes em casa e o jogo estava muito travado. O Palmeiras "achou" o gol e só depois teve o controle do jogo. Pq essa postura?

Scolari: Só não entrei com 5 volantes pq eu não tinha. No próximo jogo eu vou escalar 5. Pra mim está ótimo. Está espetacular. Vencemos. E você é o mais palhaço de todos"

 

Exclamação reticências abre aspas para alegria da tua Dora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Fábio disse:

Exclamação reticências abre aspas para alegria da tua Dora

Pitadinha histórica

Corria o ano da graça

Vírgula

Exclamação

Interrogação

Interjeição

PALESTRA 1, 2, 3, 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só queria dizer... alguém imaginava que estaríamos nessa briga pelo título quando RM era o técnico??

Felipão consertou a defesa (literalmente defesa que ninguém passa), e na base da persistência e calma, acha um ou dois gols no ataque.

Futebol de paciência... essa é a palavra, e está de parabéns!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, Green disse:

Aqui um capítulo a parte, que merece destaque: Roger Machado.

Tudo bem, o Felipão é um cara diferenciado... mas essa mudança da água pro vinho, com exatamente o mesmo elenco, o resgate de praticamente TODOS os jogadores (até o Deyverson)... 

Esse cara é uma mentira como treinador! Maior 171 da nossa história! E eu assumo: fui enganado!

Fora RM, o treinador sorriso risonho.

Muita amplitude, profundidade, "agudez", flutuação entre linhas e diagonais curtas.

Fora RM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Felipão, literalmente é treinador/técnico de futebol.

Nada dessas viadagens de café filosófico, tablet e notebook... É das cantigas...

Nada de "pseudo estudioso".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que falar do Felipão, 10 pra ele. Se não fosse o RM estaríamos disparados na liderança (pontos perdidos contra sardinhas, menguinho, Ceará, xport e chapecoense).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Está de parabéns pela vitória e por nos deixar brigando pelo título nas 3 frentes, mas eu gostaria de só um pouquinho mais e ousadia, jogando em casa com dois primeiros volantes ? acho que um pouco mais de ofensividade e ousadia não faria mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A equipe é bem tranquila no decorrer do jogo e não passamos sustos, depois começou a ameaçar o atletico pr de uma forma que a propria torcida não se segurou e foi junto rumo aos gols e vitorias, foi incrivel essa vitoria, Felipão esta vivendo um belo momento como tecnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutes ago, Bauer said:

Só queria dizer... alguém imaginava que estaríamos nessa briga pelo título quando RM era o técnico??

Felipão consertou a defesa (literalmente defesa que ninguém passa), e na base da persistência e calma, acha um ou dois gols no ataque.

Futebol de paciência... essa é a palavra, e está de parabéns!!!!

Boost psicologico. O time transpira os dois: suor e confianca! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..