Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernardo Pires

Time para enfrentar os Gambás.

Posts Recomendados

Esqueçam forçar o físico de qualquer jogador num jogo que antecede a semifinal de 4a feira, faz bem o Felipão em não assumir nenhum risco. Sei que clássico e um campeonato a parte, mas sejamos racionais.. Esse jogo vale 03 pontos como qualquer outro, prefiro confiar no bigode.

Weverton 

M. Rocha 

Luan

Gomez

Victor Luis

 

F.Melo

T. Santos

Lucas Lima

 

Dudu

Hyoran 

Deyverson 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Time que eu acho que Felipão irá escalar:

Prass, M. Rocha, Luan, Gomez, V. Luiz, F. Mello, Jean, Lucas Lima, Arthur, Hyoran, Dayverson.

ou

Prass, M. Rocha, Luan, Gomes, V. Luiz, F. Mello, G. Furtato, Jean, L. Lima, Hyoran, Dayverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Fernando Novaess disse:

Eu ate testaria o Gabriel, Artur no segundo tempo, ja o papagaio nem no banco deixaria.

esse Gabriel é meio brucutu, mas teria que se esforçar mto pra ser pior que o Jean

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tem que confiar nas escolhas do Bigode,se fosse o RM eu ficaria preocupado até se ele escalasse os melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton (Prass?)

M. Rocha

Luan

G.Gomez

D. Barbosa

F. Melo

B. Henrique/T.Santos (se o B.H tiver les)

L.Lima

Dudu

William

Borja/Deiverson (se o Borja tiver les)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho que o Jean joga, resta saber no lugar de quem.Minha opinião: FM e TS de volantes,Lucas Lima,Jean e Hyoran formando a linha de três e Deyverson como centroavante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 horas atrás, SEP_Mascara disse:

Esqueçam forçar o físico de qualquer jogador num jogo que antecede a semifinal de 4a feira, faz bem o Felipão em não assumir nenhum risco. Sei que clássico e um campeonato a parte, mas sejamos racionais.. Esse jogo vale 03 pontos como qualquer outro, prefiro confiar no bigode.

Weverton 

M. Rocha 

Luan

Gomez

Victor Luis

 

F.Melo

T. Santos

Lucas Lima

 

Dudu

Hyoran 

Deyverson 

Gostei da escalação. Mas tenho dúvidas se ele vai escalar TS e Dudu.

Talvez, ele escale o Jean como 2 volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando na dificuldade que teríamos na volância, não teria usado o Moisés na quarta feira, pra poder utilizar tanto contra o Corinthians quanto contra o Cruzeiro.

Pra domingo iria com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gomez, Victor Luiz, Felipe Melo, Jean, Lucas Lima, Hyoran, Artur e Deyverson.

A principal dúvida fica no Jean, que não tem jogado nada e fisicamente pode ser um ponto fraco do time. Teria muita desconfiança em escalar o Furtado não por inexperiência ou por achar que não tem capacidade, mas pelas características. Vimos o desempenho horrível com Melo e Thiago, com o meio campo travado, e isso poderia se repetir com Melo e Furtado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, SEP_Mascara disse:

Esqueçam forçar o físico de qualquer jogador num jogo que antecede a semifinal de 4a feira, faz bem o Felipão em não assumir nenhum risco. Sei que clássico e um campeonato a parte, mas sejamos racionais.. Esse jogo vale 03 pontos como qualquer outro, prefiro confiar no bigode.

Weverton 

M. Rocha 

Luan

Gomez

Victor Luis

 

F.Melo

T. Santos

Lucas Lima

 

Dudu

Hyoran 

Deyverson 

Só trocaria Dudu pelo Artur (para preservação, talveeeez entrar no segundo tempo), de resto concordo com o time... e convenhamos, esse nosso reserva é muito superior ao titular deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Que falta fazem Tche Tche e Keno agora em, infelizmente nem com a melhor saúde financeira do pais somos capazes de resistir aos times de fora.

Principalmente o Keno, nas mãos do bigode ele teria tudo para ir pra copa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, SEP_Mascara disse:

Esqueçam forçar o físico de qualquer jogador num jogo que antecede a semifinal de 4a feira, faz bem o Felipão em não assumir nenhum risco. Sei que clássico e um campeonato a parte, mas sejamos racionais.. Esse jogo vale 03 pontos como qualquer outro, prefiro confiar no bigode.

Weverton 

M. Rocha 

Luan

Gomez

Victor Luis

 

F.Melo

T. Santos

Lucas Lima

 

Dudu

Hyoran 

Deyverson 

Gostei também.

Porém aposto que o Bigode tiraria o LL para colocar o Jean.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não escalaria o TS, porque sem o FM ele é o único volante marcador que temos. Uma possibilidade seria jogar com três zagueiros, fazendo um deles executar a função de primeiro volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Victor Luís. Felipe Melo, (?), Hyoran, Lucas Lima, (?) e Deyverson.

Pelo que estou vendo, essa é a situação. As dúvidas estão entre quem será o outro volante e o ponta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueçam, vamo ir com o mesmo time que enfrentou o Inter praticamente.... Só vai trocar quem não estiver em condições visando quarta, acredito que vá com: Weverton, M. Rocha (Jean), Luan, Gomez, V. Luiz, Thiago Santos, Gabriel (talvez aqui a surpresa se o Jean não jogar de lateral será ele aqui), Moisés (vai jogar um tempo e B. Henrique outro) Lucas Lima, Hyoran, Deyverson

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..