Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bahia x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

1 hora atrás, Shiryu disse:

HYORAN MÃO PELUDA CARA DE ESPINHA DEVE TER PASSADO UM BOM TEMPO NO BANHEIRO ANTES DO JOGO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gomes: Muito bem!!!

Lucas Lima: Tentou jogar, mas a ruindade de quem recebia a bola foi demais. 

Felipe Melo: 10 pelo jogo, 10 pelo gol e 10 por oferece-lo ao Bolsonaro...

E vamo parar com mimimi porra!!! 

Pelo visto tem muita gente aqui que queria gol dedicado ao bandido do Lula, ao ditador Ciro, ao terrorista Boulos e todo o lixo comunista/esquerdista que existe. 

 

BOLSONARO NELES, PORRA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Ele vá ser feliz na casa do baralho, mas eu não pago a porra do avanti para mim, minha mulher e meus filhos para ver esse fdp fazer política com a camisa do palmeiras 

Demonstração de que a intolerância está acima até mesmo dos interesses nosso Palmeiras/Avanti.

Ele fez o gol e tem o direito de dedica-lo a quem ele quiser. Ele é amigo pessoal do candidato dele, o qual se declarou palmeirense em horario nobre na rgt. Nao vi nada demais nessa declaração. 

Repudio toda e qualquer manifestação de ódio e intolerância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os piores:

Vitor Luiz

Lucas Lima

Hyoran

Jean

Borja

Os com vontade de vencer:

Marcos Rocha

Gustavo Gomes

Antonio Carlos

Felipe Melo

Se salvaram pelo empate:

Bruno Henrique

Dudu

William

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Pior: Borja, Vitor luis vem meio mal também

Melhor: Felipe Melo, estou ansioso para Juca Kfori PTista, descer o pau nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Biel_Beltrão disse:

Ele vá ser feliz na casa do baralho, mas eu não pago a porra do avanti para mim, minha mulher e meus filhos para ver esse fdp fazer política com a camisa do palmeiras 

Liberdade de expressão mandou um abraço! Não ofendeu ninguém, não pediu voto pra ninguém, mas vejam só que A B S U R D O, dedicou o gol a uma pessoa!!!

Falando sobre um assunto relevante agora, Gustavo Gomes bem como sempre, Weverton não tinha o que fazer no gol, Marcos Rocha foi razoável, Lucas Lima no primeiro tempo também, segundo deu uma caída. Agora fica o destaque negativo para 4 jogadores, Victor Luiz (não sabe o que faz com a bola, errou cade passe que pelo amor....), Jean (novamente parecia que estávamos com um a menos), B Henrique (muito abaixo) e Hyoran, que não acertou nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Dedicou o gol ao Bolsonaro que é Palmeirense.

Nada demais, a nossa torcida adora um drama isso sim!

Queria ver se um jogador do Palmeiras dedicasse gol para o Haddad ou Ciro se a torcida relativizaria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Child disse:

Queria ver se um jogador do Palmeiras dedicasse gol para o Haddad ou Ciro se a torcida relativizaria...

Claro que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Gabriel Palestra disse:

Descansamos boa parte dos titulares, jogando fora de casa, e continuamos a 3 pontos do líder (claro, tem que secar o Inter amanhã ainda).

Pra mim, muito longe de ser um mau resultado. O importante é o time se manter ali na briga pelo topo, a no máximo 3 pontos de distância. Nossa sequência final (últimos 5 jogos) é bem favorável a nós. Se chegar lá com essa diferença de 3 pontos do líder, acredito que dê pra chegar no título.

Vai ser phoda torcer pra chape amanha, mais fazer o que, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Biel_Beltrão disse:

Ele vá ser feliz na casa do baralho, mas eu não pago a porra do avanti para mim, minha mulher e meus filhos para ver esse fdp fazer política com a camisa do palmeiras 

Cancela o Avanti então. Pelo menos os jogadores vão poder se expressarem livremente nas entrevistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..