Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bahia x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

1 hora atrás, Laércio68 disse:

Será que já estão querendo derrubar o Felipão? 

Não quero acreditar nisso. Felipão soube mesclar o elenco e a subida na tabela no brasileiro foi notória. Ainda quero crer que foi uma ma jornada e era natural que o time com Felipão também poderá oscilar. Times que estão abaixo na tabela tendem a endurecer para fugir da degola. Mas é nessa hora que o técnico precisa ter a sensibilidade de escalar quem está se entregando mais. Aguardo uma resposta do time no próximo jogo pois as reclamações já começaram a soar na torcida e muito das críticas tem suas verdades embora tenham também aqueles que não estão satisfeitos com nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Laércio68 disse:

Será que já estão querendo derrubar o Felipão? 

O Jean com essa coragem não derruba nem jaboticaba do pé.É ruindade mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Cancela o Avanti então. Pelo menos os jogadores vão poder se expressarem livremente nas entrevistas.

Se expressar livremente até falar algo que você não gosta, né? Aí é "um lixo, cadê a diretoria que não faz nada, como deixa um cara desse falar essa merda?" e etc. Seletividade é uma coisa linda.

Pós-jogo, no gramado, com a camisa do Palmeiras, ostentando patrocínio e dentro do local de trabalho, dedicar um gol a um candidato a presidência, independente de quem é o candidato? Quer falar de política, vai falar no instagram pessoal dele, descaracterizado, fora do ambiente de trabalho. Essas coisas não podem se misturar. Pelo que lembro, ele recebeu um ultimato para ficar longe de polêmicas depois daquele cartão na libertadores. Não durou um mês. Pra mim esse cara não volta ano que vem pro elenco. É uma bomba-relógio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Partida muito fraca, porém acho essa oscilação normal. Hyoran, Jean e Borja foram nulos. O Borja ainda tem a desculpa de estar se poupando para quinta. Não teria sido melhor dar uma chance para o Papagaio ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, luizverde disse:

Partida muito fraca, porém acho essa oscilação normal. Hyoran, Jean e Borja foram nulos. O aborjaainda tem a desculpa de estar se poupando para quinta. Não teria sido melhor dar uma chance para o Papagaio ?

Acho que o Felipão deu uma ""despilhada"" nos caras pra tirar um pouco a carga de time imbatível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Pedro Lopes disse:

Se expressar livremente até falar algo que você não gosta, né? Aí é "um lixo, cadê a diretoria que não faz nada, como deixa um cara desse falar essa merda?" e etc. Seletividade é uma coisa linda.

Pós-jogo, no gramado, com a camisa do Palmeiras, ostentando patrocínio e dentro do local de trabalho, dedicar um gol a um candidato a presidência, independente de quem é o candidato? Quer falar de política, vai falar no instagram pessoal dele, descaracterizado, fora do ambiente de trabalho. Essas coisas não podem se misturar. Pelo que lembro, ele recebeu um ultimato para ficar longe de polêmicas depois daquele cartão na libertadores. Não durou um mês. Pra mim esse cara não volta ano que vem pro elenco. É uma bomba-relógio.

Desculpa, mas isso é procurar pelo em ovo, consumir crise.

Concordo que o FM tem se envolvido em polemicas, mas dessa vez ele não fez nada demais. Ele não falou de politica, ele não pediu votos para o candidato X ou Y, ele apenas dedicou o gol a um candidato que também é Palmeirense e provavelmente deve ser amigo pessoal dele.

Se ele dedicasse o gol a qualquer outro amigo que tb fosse candidato de um cargo mais baixo, ex, deputado estadual, faria você mudar sua opinião ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor evitem tratar de política ou candidatos neste ou demais tópicos do Fórum Principal.

Já tem tópico aberto sobre política no Fórum Arquibancada, onde respeitado o regulamento do Fórum poderão emitir todas as opiniões que quiserem, inclusive sobre as declarações do Felipe Melo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

           Achei que a defesa foi bem, principalmente no 2º tempo quando o time teve que dar espaço pra tentar empatar, o zagueiro GG é bom demais, AC foi bem nas jogadas que participou e os laterais não comprometeram, sendo que no 1º tempo Marcos Rocha deu a melhor assistência do jogo. Hyoran está muito mal, Jean não ressuscita nunca e Lucas Lima, como bem disse o colega Falcone, Lucas Lima mostrou porque é reserva do Moisés, e devia levantar as mãos pro céu de poder jogar no Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não é possível que o Arthur esteja tão abaixo do Hyoran pra não ter chance alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..