Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Verdissimo

NOTA OFICIAL - PALMEIRAS

Posts Recomendados

Vivi para ver jogador do Palmeiras dedicar gol a um projeto de ditadorzinho, parece que esquecemos porquem somos, de onde viemos e como sobrevivemos.
 
"...refugiados são a escória da humanidade"
(Bozonazi, Jair Messias)
Bem lembrado! Sem mais.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que nunca me orgulharia do Felipe Melo.

Além do gol ainda mandou aquela para o Mito.

Muito bom a Diretoria não ficar de mimimi.

Que venha Bolsonaro, com força, pra varrer a escória desse país.

Escória entendam, vagabundos, ladrões, bandidos de toda classe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus .. 

Quando a gente espera a diretoria se manifestar sobre arbitragens (só para lembrar dos dois mais recentes, jogo contra os gambás e contra o cruzeiro), não vemos nada. 

Daí, o jogador do Palmeiras faz a poha do GOL e o dedica para um cara que é candidato à presidência da República e que, por acaso, está internado, se recuperando de uma facada e... bingo! Habemus diretoria (e detalhe: para dizer o óbvio, ou seja, que cada jogador é livre para se manifestar e que isso não vincula a SEP, blá blá blá)

Brincadeira, só tem palhaço nessa gestão da Leila, não é possível.

Deixem o autor da obra dedicar seu feito para quem quiser. Ta mais do que claro que ali foi o cidadão/eleitor Felipe Melo falando e não a SEP. Se ele não fala nada no campo e depois declara o gol que fez no twitter? É o jogador do Palmeiras falando do mesmo jeito; e aí, infringiu Estatuto, a Moralidade ou seja lá o que inventarem? Não, vão falar que aí sim poderia ele se manifestar, pq ele não tava ao vivo e nem uniformizado (francamente!) ... e quer saber? A repercussão seria a mesma, simplesmente pq quem falou se chama Felipe Melo. Ah, para... quanta perda de tempo por uma baboseira. 

De fato, só posso concordar com quem diz que é muito "MIMIMI".

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo no Palmeiras, leio essa frase e parece bizarro, não tem identificação conosco, pq esse cara teve que vir pra ca? Ficamos na seca em 17 por conta de suas atitudes (aliada a muita coisa, mas ele contribuiu para o fracasso), e quase a liberta desse ano foi pro ralo, e esse sujeito sempre tendo a mão passada na cabeça, so espero que não façam a burrice de renovar com esse boçal, fora do meu Palmeiras, F.M.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que venha uma proposta e ele vá embora em janeiro. Só traz problema e desfalca o time direto. Só dor de cabeça. Cada um apoia quem quiser, mas no seu particular, não com a vestimenta da instituição. 

Enfim, enquanto ele estiver aqui vamos conviver com suas polêmicas. Haja paciência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras passou recibo para o lado left da torcida!

Lamentavel essa nota!

O melhor que teriam a fazer é ignorar, mas preferem dar munição para a imprensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Felipe disse:

Oh irmão... este candidato é porrada na RGTV, logo o Felipe Melo deu uma porrada na RGTV. Só curti por isso.

 

Não vai gostar quem é contrario ao político. Não sou eleitor dele, mas não posso deixar passar batido que rolou uma provocação a RGTV.

 

 

Penso igual, independentemente da minha posição política. Ponto pro #chupaRGT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, FabioHenrique disse:

Palmeiras passou recibo para o lado left da torcida!

Lamentavel essa nota!

O melhor que teriam a fazer é ignorar, mas preferem dar munição para a imprensa.

Não é a primeira vez que o F Melo fala do candidato, se tivesse punição já teria sido punido, e que se dane imprensa, eu acho que é muito mi mi mi da imprensa e pessoal esquerdista, Outros jogadores de outros clubes já apoiaram o molusco em outras eleições e não falaram nada. O Palmeiras fez o certo em soltar essa nota , assim alerta aos outros jogadores a não ficarem fazendo propaganda política pra qualquer candidato enquanto representa o clube.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, GreenForce disse:

Não é a primeira vez que o F Melo fala do candidato, se tivesse punição já teria sido punido, e que se dane imprensa, eu acho que é muito mi mi mi da imprensa e pessoal esquerdista, Outros jogadores de outros clubes já apoiaram o molusco em outras eleições e não falaram nada. O Palmeiras fez o certo em soltar essa nota , assim alerta aos outros jogadores a não ficarem fazendo propaganda política pra qualquer candidato enquanto representa o clube.  

Te desafio a buscar um vídeo no youtube com apoio a qualquer outro candidato em qualquer tempo numa entrevista em período eleitoral e na saída de grama do de um jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo vão dizer que tem torcedor ficando maluco.

Aqui ninguém é inocente, os caras ficam 24 horas por dia procurando uma brecha para arrebentar com o Palmeiras.

É a imprensa que vai atrás dos tribunais questionar, todo mundo faz o serviço...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os jogadores do Palmeiras (os que apoiam o candidato, claro) deveriam vir e falar o mesmo!

quero ver o tribunal ter culhão de punir 6, 8, 10 jogadores de uma vez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, augustorego disse:

Te desafio a buscar um vídeo no youtube com apoio a qualquer outro candidato em qualquer tempo numa entrevista em período eleitoral e na saída de grama do de um jogo.

 

O futebol não começou em 2005(Youtube), muito antes já tinha declarações políticas de atletas. Na última Copa mesmo teve jogador se manifestando quando fez o gol, 

Você é do STJD?  parece que quer punir o Palmeiras ou da esquerda? só faltava essa de achar legal punirem o Palmeiras em nome de ideologia política. , eu não estou nem aí, eu Quero é mais ... vou ficar com o Palmeiras, acho absurdo quererem pensar em punir o Palmeiras, isso já é perseguição.

Eu disse que o Palmeiras fez certo em soltar a nota e com certeza internamente o clube  deve ter recomendado aos atletas a não fazerem propaganda política a qualquer candidato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..