Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Verdissimo

NOTA OFICIAL - PALMEIRAS

Posts Recomendados

A imprensa é quase toda da esquerda e chora :ha:  , mas na minha opinião  nenhum jogador deve fazer mais isso, abre precedente para outros se manifestarem, aí vira uma zona. Eu não gostaria se um outro jogador nosso vinculasse a imagem do Palmeiras ao PT por exemplo exaltando  o maior corrupto de todos os tempos. O Palmeiras fez certinho em emitir uma nota esclarecendo, provavelmente internamente devem ter pedido para ninguém mais apoiar um candidato enquanto estiver representando o clube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de convicções políticas, o estatuto foi desrespeitado:

Artigo 32 do Estatuto do Palmeiras: (dos deveres) "V. Respeitar as autoridades dos poderes e órgãos administrativos, sendo-lhe defeso (proibido), dentro da SEP, qualquer manifestação de caráter político, religioso ou de discriminação".

E a "sociedade" se calou na nota oficial!

Que ao menos seja repreendido internamente e que não aconteça mais!

Também achei que o Dracena havia se manifestado com o "L", mas segundo dizem ele disse ser para os filhos (não pude checar se é verídico). Mesmo assim deveria ter tido mais cuidado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o problema do cara expressar a opinião política do mesmo? ele ameaçou alguém ou só declarou voto à um candidato x?
 

Não estou querendo dar uma de "bolsominion", mas o cara só diz a intenção do voto dele( só falou isso) e começa o maior mimimi por conta disso, pelo amor de Deus. A própria CF  garante o direito de livre escolha do cidadão e fica essa polêmica em torno do mesmo.
 

Pior que se fosse qualquer outro candidato não teria essa polêmica, mas como é o Bolsonaro criou esse alerta todo.
 

Eu mesmo vou votar ou no Alvaro Dias ou no João Amoedo e no Bolsonaro no segundo turno se for Ciro ou Haddad, isso é a livre escolha. Agora, aposto se fosse alguém de esquerda teria uma galera aplaudindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Mello... sempre ele... e ele faz essas coisas de propósito, pra causar mesmo, particularmente estou pouco me lixando para quem ele vai votar ou deixar de votar, mas se ele quer expressar o seu posicionamento político que faça isso nas suas redes sociais e não quando estiver representando o Palmeiras seja numa entrevista pós-jogo ou lá no Centro de Excelência.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vivi para ver jogador do Palmeiras dedicar gol a um projeto de ditadorzinho, parece que esquecemos quem somos, de onde viemos e como sobrevivemos.

 

"...refugiados são a escória da humanidade"

(Bozonazi, Jair Messias)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já disse no tópico do jogo que enquanto o cara estiver em campo com a camisa do clube que estiver defendendo, tem que guardar suas opiniões pessoais (de qualquer tema) pra si! Se depois quiser desabafar no twitter em casa, ele tem todo direito como cidadão, mas enquanto estiver em campo, tem que jogar futebol e só.

Eu por exemplo acho ridículo o Guardiola afrontar a federação usando fitinha da Catalunha, ele tá ali pra jogar (ou neste caso treinar) futebol, não pra fazer protesto.

De qualquer modo, a diretoria soltou a nota, assunto encerrado... acho que precisamos parar de fomentar este assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eguren disse:

Qual o problema do cara expressar a opinião política do mesmo? ele ameaçou alguém ou só declarou voto à um candidato x?
 

Não estou querendo dar uma de "bolsominion", mas o cara só diz a intenção do voto dele( só falou isso) e começa o maior mimimi por conta disso, pelo amor de Deus. A própria CF  garante o direito de livre escolha do cidadão e fica essa polêmica em torno do mesmo.
 

Pior que se fosse qualquer outro candidato não teria essa polêmica, mas como é o Bolsonaro criou esse alerta todo.
 

Eu mesmo vou votar ou no Alvaro Dias ou no João Amoedo e no Bolsonaro no segundo turno se for Ciro ou Haddad, isso é a livre escolha. Agora, aposto se fosse alguém de esquerda teria uma galera aplaudindo.

Namoral que o cara podia falar que queria Lula livre, saudar o Eneas, falar que concorda com tudo que a Dilma já disse até hoje ou até mesmo que vai votar no Mamãefalei, contanto que fizesse isso de forma particular e não com a camisa do Palmeiras. 

Também pretendo votar no João e quero a livre escolha, desde que não aconteça haja a possibilidade de alguém confundir a opinião de um individuo como a de todo um grupo.

Quanto a seu último parágrafo, não sei se você viu, mas tem muita gente da direita aplaudindo essa opinião do FM, então não ache que só um lado ia fazer se acontecesse o contrário. Pode ter certeza que a discussão seria a mesma, só inverteria os lados. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, João Vitor P.D. disse:

Independente de convicções políticas, o estatuto foi desrespeitado:

Artigo 32 do Estatuto do Palmeiras: (dos deveres) "V. Respeitar as autoridades dos poderes e órgãos administrativos, sendo-lhe defeso (proibido), dentro da SEP, qualquer manifestação de caráter político, religioso ou de discriminação".

E a "sociedade" se calou na nota oficial!

Que ao menos seja repreendido internamente e que não aconteça mais!

Também achei que o Dracena havia se manifestado com o "L", mas segundo dizem ele disse ser para os filhos (não pude checar se é verídico). Mesmo assim deveria ter tido mais cuidado.

Estatuto é para sócio, não para atletas e funcionarios...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Bertholdi disse:

Quando acaba o contrato desse cara?

O meteoro cai, Jesus volta, mas o contrato desse sujeito não acaba

Porque o cheirinho não nos faz esse favor ? A torcida mulamba ia adorar o "deus da raça"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..