Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Colo-Colo x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Visitante
11 minutos atrás, Felipe Cruz disse:

Longe de achar ruim tee vencido, mas só pra dizer que contra o boca foi na casa do adversário e com futebol agradável de ser ver.

E digo mais: se jogar assim na Bombonera perde e feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
14 minutos atrás, Felipe Cruz disse:

Longe de achar ruim tee vencido, mas só pra dizer que contra o boca foi na casa do adversário e com futebol agradável de ser ver.

Eu me lembro...

Pitadinha histórica....corria o ano da graça de 2018...

No banco do PALESTRA estava sentado RM, vulgo sorriso risonho...com muita amplitude, profundidade, "agudez", flutuações entre linhas e diagonais curtas...

Obs: honestamente, o resultado foi espetacular, mas não gostei do time hoje. Mas a vitória foi muito, mas muito importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Precisa jogar um pouco de futebol tbm, não é proibido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Eu diria que o Felipão é um capeta em forma de guri.

Não, esse é o Isaiah Thomas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado, ganhamos do boca fora de casa e eu lembro de criticas aqui. Que sofremos e tal. kkkkkkkkkkkk

Estamos praticamente na semi final da libertadores. A última foi em 2001. 17 anos atrás.

Felipão é mestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem autoridade o suficiente pra fazer a substituição que achar que é a certa no momento.
 

Tem um resultado desse, como contestar?  Felipone, pode fazer o que quiser, confio em ti!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Felipão não tem tempo de treinar, é concentração total em jogo quarta, domingo, quarta...

Mas faz até aqui um trabalho que NENHUM OUTRO NO MUNDO faria com essa boleirada brasileira.

O ano pra mim estava no lixo, estamos até bem, problema é que alguns jogadores se inibem durante o jogo e somem, técnico já faz tudo o que nenhum outro pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que o GG entrou, acertou a defesa, a velocidade do ataque apareceu e o time enfim conseguiu segurar um pouco a bola no ataque.

Apesar de ter demorado para acertar a defesa no segundo tempo, teve sorte e conseguiu dar um jeito.

Praticamente semi-finalistas. Chupa, Valdivia, chupa, Barrios. Hasta la vista !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..