Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Colo-Colo x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest RoCk7
9 minutos atrás, VetranoJR disse:

Abaixo mesmo só o DB, não faltou vontade para ninguém mas recuamos desnecessariamente.

único que realmente destoa dos demais. 

Péssimo defensivamente. Pode colocar em risco uma classificação, caso o time adversário seja mais perigoso que essa baba de colo colo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desempenho do time foi ruim de forma geral o que meio que afetou desempenhos individuais também, o que vale no fim é o resultado, mas pode ter outros dias que o time não vai poder se dar ao luxo de jogar tão mal e sair vitorioso em mata mata com uma boa vantagem sendo levada para casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultado ótimo

Levamos alguns sustos desnecessários

Até acostumei com as substituições do Felipão 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tou achando que tem muita gente assistindo jogo do Barcelona e, consequentemente, achando que o Palmeiras pode jogar do mesmo jeito.

A partida, ao meu ver, foi excelente.

Nossa zaga não perdeu UMA bola aérea.

Em determinados momentos acho que o Valdívia teve muita liberdade, mas muito por conta da qualidade dele que é grande.

Moisés monstro!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas observações de minha parte, apenas por critério de justiça:

1) Barrios buscou a casquinha o jogo inteiro:

- Deyverson sabe fazer a casquinha e é menosprezado; Barrios faz casquinha e é centroavante de nível europeu

2) Felipão retrancou o time:

- Tite retranca o time e é um gênio, merece seleção; Felipão retranca e é errado

3) Time recuou demais:

- Chelsea ganhou UEFA Champions League jogando assim e é lindo; Palmeiras tem que ficar em cima do adversário os 90 minutos...

Resultado: será que não estamos buscando crise para consumir? Achei a atuação do time razoável e suficiente, mas é certo que poderíamos lidar melhor com a defesa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Postura do time nos primeiros 20 minutos do segundo tempo foi ridícula.

Se fizer um gol no começo do jogo e abdicar do restante do jogo contra o Boca vai tomar virada na bombonera. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras jogou mal? Todas as chances reais, minimamente trabalhadas foram nossas. Os únicos lances de perigo do Colo Colo foram faltas cruzadas bem batidas. 

Palmeiras jogou MUITO melhor que o Colo Colo, ainda mais com todo o contexto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogamos 'mal' no começo do segundo tempo. Mal entre aspas porque estávamos ganhando de 1-0, na casa do adversário e com o estádio empurrando o time deles. Os caras VÃO pressionar! E por mais que pressionaram, NÃO tomamos o gol. Ao contrário, na verdade, fizemos o segundo em um contra-golpe. É Libertadores, cazzo!!! Não é Paulistinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Atuação boa, 1° tempo sob controle, segundo tempo eu pensei q voltariam pressionando, ledo engano, jogadores pesados e cansados foram acoados, alguns se acovardaram, mas no fim tivemos um suspiro e matamos, o time se comporta bem nos minutos finais, isso já dá um alívio.

Ótimo resultado.

Individualmente o Dudu segurou demais a bola, Moisés e TS ficaram correndo pelo meio sem função e efetividade,  até q em fim Jean entrou e não ferrou o time e Gomez entra e mostra porque é titular desse elenco, muito mais seguro nas disputas que qualquer zagueiro desse time.

Passando o Colo-Colo esse time tem que fazer mais, ter mais intensidade pra chegar a final e ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Resultado obtido =/= desempenho em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Palmeiras fica "mais cabaço" com o TS no lugar do FM. Melhoramos com os 3 zagueiros, quando o Felipão o tirou para colocar o Gomez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Sepfortal disse:

Tou achando que tem muita gente assistindo jogo do Barcelona e, consequentemente, achando que o Palmeiras pode jogar do mesmo jeito.

A partida, ao meu ver, foi excelente.

Nossa zaga não perdeu UMA bola aérea.

Em determinados momentos acho que o Valdívia teve muita liberdade, mas muito por conta da qualidade dele que é grande.

Moisés monstro!!!

 

Não precisa jogar como o Barcelona, mas o Colo Colo não era o Barcelona também para o nosso time tomar tanta pressão quase o jogo todo, eles criaram chances muito boas, só não aproveitaram simplesmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..