Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Colo-Colo x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

É assim que tem que jogar aqui na america do sul mesmo! Não tem nem conversa, é fechar a casinha, tomar poucos gols, correr e marcar muito. Não caiam nesse discurso da mídia gamba que acha que temos que dar show, eles querem jogar a pressão pro nosso lado e desmerecer nossas vitórias, sempre foi assim. Pq todos os outros times podem jogar dessa forma e o palmeirs nao? Pq quando bambis, gambas e cruzeiro jogam assim eles são elogiados e nós criticados? Pq a mídia é composta por torcedores que não entendem nada de bola e projetam suas raivas e mentiras pra todo mundo ouvir e tomar como verdade.

 

O Felipao e o time estão certinhos em jogar assim. Se vai ganhar algum coisa é outra história, até pq não depende só de nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião tivemos atuações individuais (algumas) muito boas, mas no coletivo fomos mal. Acho que no "time titular" já passou da hora do Felipão colocar o Gomez no lugar do Dracena. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Vou ser bastante franco, devemos pegar o boca na semi e to com medo da arbitragem, vão meter a mão com certeza e nosso bastidor é fraco, to feliz por o time conseguir ir a uma semi depois de 18 anos (tem o jogo de volta, respeito ao colo colo claro, vide o cerro que quase aprontou, mas 99% garantida a classificação), mas é um sentimento meio estranho, to com o pensamento que se as eliminaçoes ocorrerem na bola blz, porem se for por arbitragem nem sei o que vou fazer(a da copa br se o jogo la acaba empatado ja vou me sentir lesado).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levando em conta os resultados óbvios - que passam Palmeiras e Boca - se é que existe óbvio no futebol, são duas as situações:

- Por um lado poderemos nos vingar desse time maldito chamado Boca Juniors que me fez ter pesadelos quando eu tinha meus 16, 17 anos;

- Por outro lado teremos como rival o queridinho da Conmebol. O small argentino. O time das falcatruas portenho. Aliás é sempre bom lembrar aos mais novos que não somos bi da Libertadores por causa de um FILHO DA #*&! chamado Ubaldo Aquino que nos operou na Bombonera!

Teremos uma semifinal tensa pela frente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
57 minutos atrás, Filippo_SEP disse:

Na minha opinião tivemos atuações individuais (algumas) muito boas, mas no coletivo fomos mal. Acho que no "time titular" já passou da hora do Felipão colocar o Gomez no lugar do Dracena. 

Esquece, temos 2 times e assim vai ser daqui em diante, Gomez é um baita zagueiro, mas nao pode jogar cdb, Felipao nao vai inventar numa hora dessas, as duplas vao jogar juntos, Luan e GG e AC e Dracena.

Mas eu entendo e apoio o seu ponto de vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Quais seriam os sustos desnecessários?
Como discernir um susto necessário de um susto desnecessário?

Essas faltas bobas que resultaram em bolas passando raspando a trave, Valdivia solto, Barrios ganhando todas

Essas faltas, pra mim, foram desnecessárias

O resultado foi excelente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, PigFox said:

Na minha visão, e já tenho esse pensamento há algum tempo, se o Barrios tivesse boa condição física, colocava o Borja no bolso.

Digo o mesmo para o Valdivia em relacao a qlq meia do nosso elenco.

O cara simplesmente comanda o meio campo do Colo Colo. Hoje ele deu 62 passes, só errou 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Sepfortal said:

Levando em conta os resultados óbvios - que passam Palmeiras e Boca - se é que existe óbvio no futebol, são duas as situações:

- Por um lado poderemos nos vingar desse time maldito chamado Boca Juniors que me fez ter pesadelos quando eu tinha meus 16, 17 anos;

- Por outro lado teremos como rival o queridinho da Conmebol. O small argentino. O time das falcatruas portenho. Aliás é sempre bom lembrar aos mais novos que não somos bi da Libertadores por causa de um FILHO DA #*&! chamado Ubaldo Aquino que nos operou na Bombonera!

Teremos uma semifinal tensa pela frente.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que não é a filosofia do bigode, que gosta da bola quebrada pro centroavante, mas acho que Palmeiras tem que aprender se defender com posse de bola e contra ataque com passes rápidos e não chutão.

Resultado foi fantástico, Colo-Colo não esta nas quartas a toa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, R.Frameschi disse:

Essas faltas bobas que resultaram em bolas passando raspando a trave, Valdivia solto, Barrios ganhando todas

Essas faltas, pra mim, foram desnecessárias

O resultado foi excelente

Será que foi só eu quem achou o Valdivia totalmente apagado e o Barrios nulo ontem ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Os dois últimos campeões jogaram muita bola.

Mesmo não sendo isso que eu espere de um time do Felipão, o segundo tempo foi muito ruim.

O Grêmio foi campeão sem ganhar de nenhum time de peso. Já o outro campeão, não tenho lembranças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Istelizon F. Mendonça

Libertadores é isso aí galera, sufoco.

Bom resultado!!!

Cara Dudu finaliza muito mal, segundo gol a bola raspou no goleiro ainda.

Valdivia joga muito, o cara não perde a bola nem a pau  e chama falta pra baralho, e o Colo Colo vive dessas faltas cruzadas na área. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Chapolinverde disse:

Isso pode ser chamado de tudo menos futebol.

 

Tirando isso, ótimo resultado.

O que vai valer vai ser a taça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..