Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Sport x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

O time joga mal, as escalações são loucas, tem um monte de jogadas irritantes, mas o time ganha! Eu quero reclamar mas não consigo.

Não dá para brigar com o sucesso.

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, obviamente esta queimando minha lingua. Claro que tem coisas que não concordo mas quem sou eu né ? Se continuar nessa pegada titulo vai ser consequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Luiz Gonzaga disse:

O time joga mal, as escalações são loucas, tem um monte de jogadas irritantes, mas o time ganha! Eu quero reclamar mas não consigo.

Não dá para brigar com o sucesso.

 

Luiz Gonzaga.

Jogar mal na minha visão é tomar pressão e levar sufoco oq só aconteceu quando o time do Sport foi para o tudo ou nada. No primeiro tempo o Palmeiras manteve o jogo morno sem se expor e buscando algum espaço no segundo tempo Felipão abriu e buscamos o jogo. Se ele abre o time muito cedo a gente fica com o risco de levar o gol cedo também. Acostumem se a estratégia do Felipão é essa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera acha que tem que escalar os mesmos que jogaram quinta-feira. Depois quebra todo mundo e faz o que?

Felipão está CERTO em variar o time, INCLUSIVE na escalação do Jean. Com isso poupa William, Moisés que estão no limite.

Não tem outra alternativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Diego Santos disse:

Jogar mal na minha visão é tomar pressão e levar sufoco oq só aconteceu quando o time do Sport foi para o tudo ou nada. No primeiro tempo o Palmeiras manteve o jogo morno sem se expor e buscando algum espaço no segundo tempo Felipão abriu e buscamos o jogo. Se ele abre o time muito cedo a gente fica com o risco de levar o gol cedo também. Acostumem se a estratégia do Felipão é essa. 

Exatamente Diego.

Ainda mais jogando fora, ele tem mais motivos ainda para isso. Fecha a casinha, espera o time adversário abrir mais e muda o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão é responsável direto por toda essa boa campanha que o Palmeiras vem fazendo. Vitória suada hoje.

Mas qual o problema em dizer que ele escalou mal o time? Só porque ganhou a gente não pode fazer uma crítica negativa?

Jean totalmente nulo, Hyoran errando tudo que tentou... E esses dois eram os "pontas" do Palmeiras. E pra ser sincero, não sei nem aonde o Jean jogou, se foi no meio, se foi ponta... Porque foi tão nulo que não fez nada. 

Em contrapartida, colocou o William que fez o gol da vitória. A dupla de zaga vem jogando sensacionalmente bem. 

Enfim, Felipão precisa perder um pouco dessa teimosia e tirar jogadores que há um tempo não jogam bem. Poderia, com isso, ter colocado o time com jma postura mais agressiva pra conseguir o resultado antes, sem sofrer, sem se desgastar tanto. No mais, volto a repetir o que ressaltei no começo do comentário: é o responsável por essa ótima fase que vivemos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Berg disse:

Felipão é responsável direto por toda essa boa campanha que o Palmeiras vem fazendo. Vitória suada hoje.

Mas qual o problema em dizer que ele escalou mal o time? Só porque ganhou a gente não pode fazer uma crítica negativa?

Jean totalmente nulo, Hyoran errando tudo que tentou... E esses dois eram os "pontas" do Palmeiras. E pra ser sincero, não sei nem aonde o Jean jogou, se foi no meio, se foi ponta... Porque foi tão nulo que não fez nada. 

Em contrapartida, colocou o William que fez o gol da vitória. A dupla de zaga vem jogando sensacionalmente bem. 

Enfim, Felipão precisa perder um pouco dessa teimosia e tirar jogadores que há um tempo não jogam bem. Poderia, com isso, ter colocado o time com jma postura mais agressiva pra conseguir o resultado antes, sem sofrer, sem se desgastar tanto. No mais, volto a repetir o que ressaltei no começo do comentário: é o responsável por essa ótima fase que vivemos.

 

Boa, a questão é essa. Eu amo esse véio, mas não precisa ser 100% crítica ou 100% elogio. Ganhar não significa que fez tudo certo, perder não significa que fez tudo errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Péssimo, hoje. Nos fez sofrer muito, à toa. O time titular ganharia com folgas. Deu mais importância à CdB, da qual sairemos na 4a.f, não tenho dúvidas.

Deixou o tima com um a menos 80' (Jean).

Hoje leva zero, apesar da vitória.

djj22st.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Berg disse:

Felipão é responsável direto por toda essa boa campanha que o Palmeiras vem fazendo. Vitória suada hoje.

Mas qual o problema em dizer que ele escalou mal o time? Só porque ganhou a gente não pode fazer uma crítica negativa?

Jean totalmente nulo, Hyoran errando tudo que tentou... E esses dois eram os "pontas" do Palmeiras. E pra ser sincero, não sei nem aonde o Jean jogou, se foi no meio, se foi ponta... Porque foi tão nulo que não fez nada. 

Em contrapartida, colocou o William que fez o gol da vitória. A dupla de zaga vem jogando sensacionalmente bem. 

Enfim, Felipão precisa perder um pouco dessa teimosia e tirar jogadores que há um tempo não jogam bem. Poderia, com isso, ter colocado o time com jma postura mais agressiva pra conseguir o resultado antes, sem sofrer, sem se desgastar tanto. No mais, volto a repetir o que ressaltei no começo do comentário: é o responsável por essa ótima fase que vivemos.

 

não é nulo cara, pensa bem, qual jogadore experiente pode entrar?? com o jean ele pode descançar willian e mais um no meio (BH) não temos guerra e nem scarpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se entra com o time "titular" e toma piaba, os profetas do acontecido diriam que errou pois a equipe teve um jogo desgastante na quinta que era um absurdo escalar os mesmos jogadores praticamente sem descanso e blah blah
Usem essa bola de cristal para ganhar na mega sena e parem de encher

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Diego Santos disse:

pensei que veria elogios por aqui e só vejo reclamações, vão pro inferno!

O tópico é atuação do técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, agnaldo_jc said:

não é nulo cara, pensa bem, qual jogadore experiente pode entrar?? com o jean ele pode descançar willian e mais um no meio (BH) não temos guerra e nem scarpa.

A atuação do Jean, ao meu ver, foi completamente nula. Não fez nada. Era ponta? Se sim, não fez 1% do que um ponta faz - ainda mais num time que valoriza o contragolpe rápido. Atuava na meia-direita? Grande parte do ataque do Sport iniciou desse lado... Então, ao meu ver, foi nulo. 

É, pra mim, jogador de segundo tempo! EDIT: Só pra completar - jogador de segundo tempo quando o resultado está ao nosso favor. Pra segurar, na intenção de congestionar mais o meio-campo, atrapalhar o avanço do adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha única ressalva (na verdade duas) é a insistência com Jean e Hyoran:

Jean não dá né, pelo menos não como ponta, quinta-feira ele até que não jogou mal mas jogando na posição dele, como volante.

Hyoran está muito mal tecnicamente, acho que poderia pelo menos arriscar começar um jogo com o Artur ou até mesmo o Vitinho pra ver como fica, acho que nesse caso vale aquela lógica do Tiririca "pior que tá não vai ficar".

Tirando essas duas ressalvas, Felipão é foda, acho que nem o mais otimistas dos palmeirenses cogitaria, após aquela derrota para o FluC, que chegaríamos ao final de setembro disputando vaga na final da Copa do Brasil, com um pé na semi-final da Libertadores e a um ponto do líder do Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
18 minutos atrás, Berg disse:

Felipão é responsável direto por toda essa boa campanha que o Palmeiras vem fazendo. Vitória suada hoje.

Mas qual o problema em dizer que ele escalou mal o time? Só porque ganhou a gente não pode fazer uma crítica negativa?

Jean totalmente nulo, Hyoran errando tudo que tentou... E esses dois eram os "pontas" do Palmeiras. E pra ser sincero, não sei nem aonde o Jean jogou, se foi no meio, se foi ponta... Porque foi tão nulo que não fez nada. 

Em contrapartida, colocou o William que fez o gol da vitória. A dupla de zaga vem jogando sensacionalmente bem. 

Enfim, Felipão precisa perder um pouco dessa teimosia e tirar jogadores que há um tempo não jogam bem. Poderia, com isso, ter colocado o time com jma postura mais agressiva pra conseguir o resultado antes, sem sofrer, sem se desgastar tanto. No mais, volto a repetir o que ressaltei no começo do comentário: é o responsável por essa ótima fase que vivemos.

 

Já pode fechar o tópico, perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..