Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Sport x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Não consigo entender quem pede para ir com o time titular. 

Felipão está sendo um gênio. Ele coloca um time mais recuado para segurar a pressão, e no final do jogo coloca os melhores para tentar pegar o adversário cansado. Está dando certo. 0 derrotas no Brasileirão. Disparado quem tem mais pontos. Esse time reserva parou o inter no beira-rio. 

O mesmo pessoal que chora por ganhar de 1x0, seria o mesmo que criticaria que Dudu se machucasse no brasileiro e ficasse fora da libertadores. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

       Acho que o fato do time não ter apresentado um futebol um pouco melhor,  mais "bonito", de "toque de bola" é muito em razão de 3 jogadores estarem jogando abaixo da média do que podem, LL, Jean e Hyoran, do Guerra nem ouso falar porque o cara estava há meses parado e voltou num jogo truncado, pegado e conseguiu fazer mais do que o LL vem fazendo. Ainda assim,  o time criou o suficiente e um placar de 2 ou 3 a zero não seria injusto,  oportunidade teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabio Guariglia disse:

 

Deyverson perdeu gols... E o Magrão (pra variar contra o Palmeiras é sempre assim) fechou o gol!!!

 

 

Olha a defesa que o esquelético fez na cabeçada do Gomez (que resultou no gol)!

Porra, nível Gordon Banks!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Green disse:

Olha a defesa que o esquelético fez na cabeçada do Gomez (que resultou no gol)!

Porra, nível Gordon Banks!

Acho que o sonho do Magrão era jogar no Palmeiras!!! Contra nós ele sempre fechou o gol!!! Foda demais!!! hahahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Acho que o sonho do Magrão era jogar no Palmeiras!!! Contra nós ele sempre fechou o gol!!! Foda demais!!! hahahahahahahaha

E ele teria condições. Magrão é bom goleiro.

Pra quem teve Fábio, Deola e Bruno ao mesmo tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Luiz Gonzaga disse:

Existem milhares formas de jogar mal e bem. Não dá para começar a frase com um "Jogar mal na minha visão é..."

Temos um técnico excelente, um elenco excelente, todas condições de fazer grandes jogos e obter títulos. A forma pode variar muito.

E não vou me acostumar com nada. A vida é complexa e variada. Não preciso de ideias simplistas para me sentir seguro.

 

Luiz Gonzaga.

Certamente eu posso ter a minha visão do que é jogar mal, e você pode ter a sua, tentei mostrar-lhe a minha visão, cabe a você concordar ou não.

Certo de que não lancei aqui nenhuma diatribe contra você, encerro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que  avalio é que a vitória veio num momento importantíssimo e poupando titulares.

Para quem não contava mais com o BR18, estamos um ponto atrás do líder.

Melhor nem lembrar aqueles pontos bobos perdidos...

 

vamos para a próxima batalha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos ganhando e poupando titulares, nenhim time do campeonato está se dando ao luxo disso, só nós. 

Felipão gênio,  se estivesse jogando só Brasileiro estaríamos 10 pontos na frente já. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muito torcedor q acha o futebol é a msm coisa do playstation...

Uma vitória contra um time desesperado, fora de casa, depois de longas viagens, jogos decisivos e sem muito tempo para treinar, jogando com o time reserva, e ainda sim querem ganhar jogando bonito e sem sofrimento....PQP!!

Felipão é monstro! Já tinha jogado o ano no lixo e agora acho q dar pra ganharmos tudo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Diego Santos disse:

Certamente eu posso ter a minha visão do que é jogar mal, e você pode ter a sua, tentei mostrar-lhe a minha visão, cabe a você concordar ou não.

Certo de que não lancei aqui nenhuma diatribe contra você, encerro.

 

Está tudo certo entre nós, claro!

E acredite: estou feliz com o Palmeiras. É um momento bom do clube.

Não abro mão do nosso presente por nada. Dou muito valor ao que estamos vivendo agora.

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Luiz Gonzaga disse:

Está tudo certo entre nós, claro!

E acredite: estou feliz com o Palmeiras. É um momento bom do clube.

Não abro mão do nosso presente por nada. Dou muito valor ao que estamos vivendo agora.

 

Luiz Gonzaga.

Pensamos de forma parecida então.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Hmenon said:

Estamos ganhando e poupando titulares, nenhim time do campeonato está se dando ao luxo disso, só nós. 

Felipão gênio,  se estivesse jogando só Brasileiro estaríamos 10 pontos na frente já. 

Talvez não...

O fato de jogarmos com o time “alternativo” incentiva a concorrência e quem entra quer mostrar serviço para não sair do time, alem de deixar todo o elenco feliz pq todo mundo joga!

Seria mto mais dificil para o Felipao gerenciar um elenco com 28 atletas, deixar todos felizes jogando apenas 1 campeonato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Alexddd disse:

Tem muito torcedor q acha o futebol é a msm coisa do playstation...

Uma vitória contra um time desesperado, fora de casa, depois de longas viagens, jogos decisivos e sem muito tempo para treinar, jogando com o time reserva, e ainda sim querem ganhar jogando bonito e sem sofrimento....PQP!!

Felipão é monstro! Já tinha jogado o ano no lixo e agora acho q dar pra ganharmos tudo!!

exatamente.. concordo e muito com vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Luiz Gonzaga disse:

Está tudo certo entre nós, claro!

E acredite: estou feliz com o Palmeiras. É um momento bom do clube.

Não abro mão do nosso presente por nada. Dou muito valor ao que estamos vivendo agora.

 

Luiz Gonzaga.

Isso que acontece no presente é devido a suas atitudes do passado Sr Presidente, cade o @Fabricio MG pra apresentar devidamente o presidente aos foristas novos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..