Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Talvez não tenha sido tão ruim essa desclassificação

Posts Recomendados

6 horas atrás, palmeiras1999 disse:

Vida que segue.

 espero sinceramente que olhem o brasileirão com mais atenção.

Sim, estão naquela ainda sobre o brasileiro, faltam 11 rodadas, quando estiver com 7 olhamos que conseguimos recuperar, grave erro, conseguimos encostar faltando mais de 10 rodadas, mas outros 4 times tbm estão com as mesmas chances, Libertadores tenho certeza que passando do Colo Colo vamos passar mais raiva ainda do que nos roubos da Copa do Brasil, definitivamente estamos sem moral alguma com qualquer arbitragem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eliminação é uma merd.a, sempre dolorida, ainda mais quando o outro time é nojento como esse cruzeiro. 

OLHANDO O COPO MEIO CHEIO, entretanto, no espírito do tópico, o que se pode tirar de pontos positivos: 

 

Felipão viu que esse time é traumatizado. Simplesmente tremem em jogos decisivos, bola queima no pé, não acertam domínio, nem passes simples (exceção fica por conta do FM e um pouquinho para o Willian tbm). 

Viu que algumas mudanças pontuais devem ser feitas, principalmente quando se precisa do resultado. 

Time vai ter um pouco mais de "respiro" pq jogar as três competições tava no limite (porém isso, de outro lado, a meu ver, aumente a pressão sobre desempenhos melhores).

Nos tira de uma final contra os imundos em que tudo poderia acontecer (no campo e, principalmente, no extracampo), sendo certo que toda a pressão seria colocada para o lado de cá com uma "obrigação" pelo título, sobretudo pelo contexto do paulistinha e pelo momento das equipes.

Tira, também, uma certa aura colocada por parte da imprensa sobre o time. Não somos imbatíveis, temos sido apenas muito combativos e eficientes com o BIGODE no comando, o que já é algo a se comemorar muito, depois de anos de futebol blasé. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Fifo_verdao disse:

Discordo do autor. Ficar fora de uma competição nunca é boa. 

Se ganhar libertadores é brasileiro ae iremos esquecer da copa do Brasil, agora e de não ganhar nada ?

Eu disse que foi bom?

Analisei após o resultado, queria ganhar o título tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ruim sim, tem time pra vencer as 3 competições.

Temos que parar com essa mania de diminuir desclassificação dizendo que será importante para campeonato X ou Y.

Agora é continuar focado nas duas competições que restam e não se abalar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que fui ruim sim, era o título que estava mais perto (3 semanas), uma premiação pra lá de boa e o pior, isso sim que tá fazendo a grande diferença pra torcida, é ver esse título cair no colo da gambazada (sim, esse título já é dos gambas, possibilidade zero do Cruzeiro, eterna putinha dos gambás, ganhar esse título).

Vamos ver como o time vai reagir daqui pra frente, a pressão vai ser maior, Palmeiras tem que ganhar pelo menos um título esse ano, senão tudo que fizemos até agora não irá ter servido pra nada, vai ser o tal "nadou, nadou, nadou e morreu na praia".

Espero que essa eliminação sirva pro Felipão rever alguns conceitos: começando pela zaga, AC e Dracena são os reservas e ponto final.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
17 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Eu acho que fui ruim sim,

Deixando claro q jamais disse q foi bom, só pra esclarecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim essa eliminação não foi ruim, foi péssima! 

Essa historia de que agora teremos mais tempo pra treinar e etc é furada, seriam só mais dois jogos, um titulo nacional e 50 milhões na conta. Repito, foi péssima! Nosso rival caindo aos frangalhos, devendo marmita, fez o dever de casa e aumentou ainda mais a coleção de cheirinhos dos mulambos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião foi péssima.

Essa papo de ter mais tempo pra treinar, com todo respeito, não cola.

Não é segredo pra ninguém que o trabalho do Felipão é sempre (historicamente) mais focado na conversa e motivação que em táticas bem trabalhas ou coisa do tipo - e foi justamente por isso que surtiu um efeito imediato no time.

Os times do Felipão nunca foram marcados por trabalhar bem a bola, criar jogadas, etc. É muita garra, vontade, certa organização defensiva e só - mesmo quando teve melhores elencos a disposição.

Eu sequer duvido que com mais tempo pra treinar, o time piore.

A entrada do Jean no lugar do Moisés ontem representa bem isso, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém acha desclassificação boa, pq se o time não estivesse querendo levar à sério, teria mandado um time alternativo...

Mas entendo o q se quer colocar...

Mesmo q fossem só mais 2 jogos, o calendário continuaria sem folga... a gente ainda estaria nas 3 competições e assim, poderia não levar nenhuma, pq a concentração ainda seria na CdB e Libertadores...

Agora, podemos realmente, avaliar o q não funcionou e cobrar a conta no BR e na Libertadores...

Se a gente passa, iríamos de time alternativo contra Marias, Bambis e mais alguém ainda... pq tem a volta da Liberta e dps as finais da CdB... nisso, a gente poderia perder uma final na roubalheira, perder pontos e ver o líder do BR abrir vantagem, sem contar um confronto muito difícil possivelmente contra o Boca...

Antes desse segundo jogo já pensava q o BR é o título mais acessível hj... agora, tem q ser mto mais... e sem precisar poupar tanto, temos chance de nesses próximos 3/4 jogos, quem sabe até abrir vantagem numa sequência pesada e poder jogar a Liberta com mais folga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Rogi81 disse:

Ninguém acha desclassificação boa, pq se o time não estivesse querendo levar à sério, teria mandado um time alternativo...

Mas entendo o q se quer colocar...

Mesmo q fossem só mais 2 jogos, o calendário continuaria sem folga... a gente ainda estaria nas 3 competições e assim, poderia não levar nenhuma, pq a concentração ainda seria na CdB e Libertadores...

Agora, podemos realmente, avaliar o q não funcionou e cobrar a conta no BR e na Libertadores...

Se a gente passa, iríamos de time alternativo contra Marias, Bambis e mais alguém ainda... pq tem a volta da Liberta e dps as finais da CdB... nisso, a gente poderia perder uma final na roubalheira, perder pontos e ver o líder do BR abrir vantagem, sem contar um confronto muito difícil possivelmente contra o Boca...

Antes desse segundo jogo já pensava q o BR é o título mais acessível hj... agora, tem q ser mto mais... e sem precisar poupar tanto, temos chance de nesses próximos 3/4 jogos, quem sabe até abrir vantagem numa sequência pesada e poder jogar a Liberta com mais folga...

Num sei porque, mas tenho pra mim que bambi vai perder ponto esse final de semana. Podemos passá-los e chegar ao panetone com vantagem na tabela, jogando na especialidade preferida do mestre, o contra-ataque e bola longa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, luisvap disse:

Num sei porque, mas tenho pra mim que bambi vai perder ponto esse final de semana. Podemos passá-los e chegar ao panetone com vantagem na tabela, jogando na especialidade preferida do mestre, o contra-ataque e bola longa.

Tem chance disso acontecer sim... mas para isso, temos q jogar para moer esse time das Marias, se vierem com reservas, dane-se, q paguem a conta... é para jogar em cima, fazer 2, 3, 4, 5 o q der...

Mas 1x0 para a gente já ficarei feliz tb kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem está muito triste, pense: vocês acham que a arbitragem vai deixar esse título em outras mãos que os gambás ? O Cruzeiro que se prepare. Vai ser escandalosamente roubado, se necessário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, WAGA disse:

Quem está muito triste, pense: vocês acham que a arbitragem vai deixar esse título em outras mãos que os gambás ? O Cruzeiro que se prepare. Vai ser escandalosamente roubado, se necessário. 

é realmente difícil crer que o título não irá cair nas mãos dos gambás - não é questão de citar o rival, como se fosse mais importante que o time que a gente torce, mas eu fico pasmo de como sorte + bastidores + roubalheira + eventos improváveis + forças ocultas se convergem pra sempre tirá-los do buraco nos últimos anos.
Com o atual timinho que eles tem, pq é um time sem expressividade alguma, é time pra não ganhar título algum.É time que não seria cotado pra bosta nenhuma, mas as marias vão pagar a conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rogi81 disse:

Tem chance disso acontecer sim... mas para isso, temos q jogar para moer esse time das Marias, se vierem com reservas, dane-se, q paguem a conta... é para jogar em cima, fazer 2, 3, 4, 5 o q der...

Mas 1x0 para a gente já ficarei feliz tb kkk

Sim, importante é ganhar 3 pontos de algum jeito no domingo.Se os bambi entrarem no Rio sabendo que o Palmeiras tá na frente, vai desmonta-los psicologicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..