Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Talvez não tenha sido tão ruim essa desclassificação

Posts Recomendados

Visitante
4 minutos atrás, ricardo_sep disse:

Quanto ao tema do tópico, não creio que essa eliminação tenha pontos positivos em si - pelo contrário, tem potencial pra desestabilizar o time em outras competições e isso precisa ser combatido pela comissão técnica e líderes do elenco. Talvez sirva pra descongestionar o calendário em um momento decisivo do ano, mas ainda assim, estaremos trocando esse "alívio" por um título. 

Ou desestabiliza, algo comum pós BR-16 ou tiram lições dessa postura patética de hoje e amassam os reservas deles domingo, seguindo firmes no objetivo.

Se desestabilizarem estarão apenas mostrando a verdadeira face, veremos qual é a cara e atitude do elenco. Se o sentimento de ser lesado no 1° jogo e eliminado não fizer a boleirada querer mostrar força aí é pra voltar ao velho pensamento de 2 meses atrás, acabou o ano e vamos pro próximo com muita coisa mudando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha certeza absoluta que cairíamos em um dos campeonatos. 

Caímos no menos importante.

Achava que não ia ficar puto, mas não tem como... Além do assalto em SP, ainda perdemos para um time que eu repudio! 

Eu detesto esse time do Cruzeiro!

______________

Passada a raiva... Mentira, a raiva não passou.

Se raciocinarmos sem devaneios, foi bom ter saído mesmo.

Apesar do elenco que temos, é muito difícil, hoje, lutar nas cabeças em 3 competições pesadíssimas.

Fica a lamentação, pois sabemos que temos mais time do que o small indo, voltando, indo e voltando de novo.

Mas... Se perdêssemos, a humilhação seria inenarrável...

Foco no brasileiro e que alguém de dentro avise aos jogadores que domingo não aceitamos nem um empate!

Eu quero ver o Palmeiras surrar esse time imundo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi ruim!

Foi pessimo!

Perdemos a chance de ganhar dos gambas uma final e dar o troco do paulista e ainda por cima levar 60 milha pra casa!

Agora...

A CBF vai pagar 60 mi por esse campeonato 
Qual o time que mais precisa de grana?
Qual o time mais sujo do Brasil?
Qual o time protegido da RGT?

Vao comemorar 2 titulos no ano e nos ainda so chupando o dedo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo... primeiro que esse papo de valorizar o campeonato pela grana é conversa para boi dormir... a alguns meses os malditos gambas através de seu presidente já deixou CLARO que o objetivo deles é a Copa do Brasil.... vão levar uma bolada de uma maneira legal.... marias serão operadas!!!

 Foco nosso é a Libertadores, embora é bom ficarmos de olho com a palhaçada que é a COMEMBOSTA!!!

 E também teremos tempo para o Brasileiro que dá para ganhar sim!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

Pelo jeito o campeão já está definido faz tempo, salve o VAR

Mas é claro ! Estou falando faz tempo. Fomos eliminados em SP, com o roubo da arbitragem.

Fora a grana, foi bom mesmo sair dessa m... de CdB e focar total no Brasileiro, buscar o DECA !!!! Com a zaga do Brasileiro, Luan e G. Gomez, sem o poste Dracena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Jogando esse futebolzinho era bem capaz de perder para os impronunciáveis na final e passar outra vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo calendário brasileiro não tem como levar três competições simultâneas, mas a desclassificação somente vai ter validade se servir para demonstrar que o time precisa de ajustes. Acertar a zaga, colocar a dupla que está melhor, Luan e Gustavo Gomes, acertar a criatividade no meio de campo, jogando com três volantes, mata os atacantes, precisa colocar um meia atacante, para variar o jogo, senão fica só bolas longas, só chutões, limita muito, fica um time, sem possibilidade de virar jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Silva disse:

E agora esses escrotos disputarão o título, que nós, o Verdadeiro e Original Palestra, é que deveríamos ter comido grama para disputar. E para piorar, do outro um time igualmente sujo, e desleal, ajudado pelo sistema, que não honra as dívidas que tem, que se aproveita dos padrinhos no comando da República, que riem e se orgulham de obterem riqueza na cara dura, um time que alimenta uma porr% de uma panela anti-profissional, e é chamado de heróis da Democracia. Está aí os dois times que irão disputar o time, que com empenho e verdadeira aplicação, o Palmeiras poderia vencer e calar a boca de todos, transferir a tristeza que agora é nossa para todo o sistema escroto que dirige o futebol brasileiro.

Enquanto eles vão pra final da copa do Brasil nos estamos na ponta do brasileiro ne nas semis da libertadores e eles eliminados. Vencendo a libertadores ou brasileiro vc vai lembrar ainda de copa do Brasil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como falei no outro tópico do sentimento pra semifinal pra copa do br.. estou tranquilo 

na minha analise, dos três campeonatos esse ficaria em terceiro plano .. agora se for eliminado na libertadores eu fico p* kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Palmeiras x Sistema consumiria muito a atenção do time, confronto com ingredientes q deixariam BR e Liberta ofuscados.

Prefiro dedicação total ao mais importante, Brasileiro.

 

Peço a moderação q exclua a duplicata.

Talvez seria melhor ter caído la traz pro America MG, ai ja teríamos trocado o Roger, teria a parada da copa para o treinador arrumar o time. E não teria esse calendário insano que temos após a Copa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Silva disse:

Acho que minha frustração é legítima e razoável, a todos que me conhecem de longa data no fórum, sabem que em se tratando de Palmeiras, sou sempre um otimista. Mas o momento é de amargar uma eliminação, esse é o fato da noite, e o que não consigo é comemorar títulos hipotéticos.

Perdi, e estou p%to com tudo, com comissão técnica, jogadores, comissão de arbitragem, organizadores da competição, times classificados à final, tudo. Por isso, não há sequer um motivo para o palmeirense ficar feliz hoje, se a pauta for futebol.

Logo mais ponderaremos sobre o que as novas circunstâncias pode proporcionar de positivo ao clube, e quais as melhores maneiras de aproveitá-las e convertê-las em título e aí alegria no final da temporada.

Mas nesse momento, estou triste pra caramba, a eliminação da Sociedade Esportiva Palmeiras de uma competição que tinha plenas condições de vencer, enquanto clubes que tomam todas as decisões morais e de gestão erradas possíveis, se classificam à final, e concorrem à glória e ao prêmio financeiro generoso, sempre será um evento catastrófico e péssimo.

Para ganhar a CdB o Palmeiras teria que jogar muita mas muiiita bola para superar ate a arbitragem. Ontem no fim do jogo, se não me engano foi o Bruno Silva, mato a bola com a mão na FRENTE do bandeirinha que nada marcou, e a sorte que ele erro o chute. Teve VAR amigo para as marias.

Analisando esses fatores eu acho que NUNCA iriam deixar o Palmeiras levar a CdB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A eliminação sempre traz marcas negativas. A questão é tentar fazer com que essas marcas não afetem o desempenho do time nas demais competições.

Obs.: ontem, após a eliminação, nas entrevistas, os jogadores demonstraram serenidade, e isso é bom, não viram a eliminação como uma tragédia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..