Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Talvez não tenha sido tão ruim essa desclassificação

Posts Recomendados

Visitante
4 horas atrás, Londrinense disse:

O resultado e a desclassificação não são absurdos e podem facilitar os demais campeonatos. 

O que foi absurdo foi o desempenho e a postura do time e da comissão técnica. Além de decepcionante, suga boa parte da expectativa para os demais campeonatos. Se fosse só no jogo de ontem, beleza, seria uma atuação irregular isolada, mas desde o jogo contra o Bahia que esse time abdicou totalmente do toque de bola, saída e criação para chutões, entregadas de bola fácil para o adversário com erros de passes de 3 metros, falta de triangulações, jogadas...

É o que eu falei, enquanto no começo tinha uma mescla do resto, do pouco de toque de bola do RM com a solidez do sistema defensivo e lançamentos do Felipão, estava tudo certo, funcionando bem. Agora, parece que aos poucos vão esquecendo totalmente o toque de bola, a posse e se transformando em puro lançamento. Muitas vezes entregando rápido a bola pra um adversário bem postado como o Cruzeiro que com isso martela mais nossa defesa. Não há solidez defensiva que resista. 

Felipão tem que treinar mais posse de bola, toque, triangulações, jogadas ensaiadas e dar uma freiada nesse estilo bumba meu boi dele. Contra adversários menos organizados esse estilo estava funcionado bem, mas e quanto a times com boa marcação que saem bem para o contra ataque? 

Lembra muito a saída do Oswaldo e os primeiros jogos do Marcelo Oliveira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, victorguiguet disse:

Lembra muito a saída do Oswaldo e os primeiros jogos do Marcelo Oliveira.

Concordo - transição OO/MO lembra a transição RM/Scolari no sentido de que pegamos o que melhor tinha no último que foi sendo diluído com o trabalho do posterior. Mas em relação ao toque de bola, não lembro de tanto toque de bola assim com o RM... lembro do toque de bola pro Keno/Dudu se virarem nas pontas, isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mantendo o bom trabalho que está sendo feito, apesar de vacilos do Galiotte que ao menos na parte financeira vem sendo bastante responsavel eu acredito que no futuro o sonho de uma triplice coroa será mais palpavel do que era esse ano mesmo com a arbitragem nos prejudicando com relativa regularidade, Felipão apesar de algumas decisões erradas vem fazendo um bom começo de trabalho. Alguns jogadores trazidos ainda estão abaixo do que podem render, mas com mais tempo de casa deles e continuidade do trabalho do Felipão somado a reforços pontuais para posições especificas eu acredito que isso pode mudar e o time poderá render mais. Agora é focar no Brasileiro como prioridade e na Libertadores de forma secundária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe o criador do tópico , mas na minha opinião a desclassificação foi péssima e digo porque:

 

- Perdemos uma grana que seria de muita importância para reforçar esse elenco.

-criamos mais um algoz , dos muitos algozes que criamos no decorrer do tempo agora o Cruzeiro, fomos desclassificado por eles dois anos seguidos,dessa vez tomando dois gols idênticos do BARCOS que não marcava a 11 jogos, gols esses de bolas boba perdida no ataque ,pegando nossa defesa totalmente desorganizada.

-Mostramos mais uma vez, uma fraqueza e displicência em jogo decisivo , tomando logo de cara no inicio do jogo e não tendo força de reação.

-Faz o time perder a confiança e da confiança aos nossos adversários.

-Mostra o velho defeito de nosso tecnico, TEIMOSO, RETRANQUEIRO e com esquema tático ULTRAPASSADO

-Mostramos que não somos nada nos bastidores, sendo roubados descaradamente dentro do Allianz Parque.

-Damos margens para imprensa marrom , falar e falar muuiiito mal do Verdão

-esperava muito , mas muito , muiiitttooo mais desse Palmeiras e percebi mais uma vez que em jogo realmente decisivo esses caras se acovardam, alguns jogadores importantes somem em campo.

na verdade o que mais me deixa P.UTO , é que acreditava que esse time jogaria com toda raça do mundo, todo o sangue mo olho do mundo e toda a determinação do mundo para ganhar os três títulos, SÓ QUE NÃO

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, T-R3X disse:

Difícil afirmar que o gol do AC levaria para os pênaltis, visto que a proposta do Cruzeiro teria que mudar tbm...
Sem contar que esse time nos pênaltis é uma negação... Não dá pra afirmar que nós passaríamos.

Mas dá para afirmar que FOMOS MUITO PREJUDICADOS... este ano, chegamos na final do Paulista e nos roubaram na cara dura em casa.... chegamos a semi da Copa do Brasil e novamente nos roubaram na cara dura em casa!!!

 Agora resta a Libertadores e sabemos que os times brasileiros são prejudicados, imagina o Palmeiras então... vamos aguardar!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruim não é o fato de ser eliminado, mas sim o fato de ser eliminado jogando um futebol de 3ª divisão e dando 3 ou 4 chutes no gol durante os 90 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Siena disse:

Concordo... primeiro que esse papo de valorizar o campeonato pela grana é conversa para boi dormir... a alguns meses os malditos gambas através de seu presidente já deixou CLARO que o objetivo deles é a Copa do Brasil.... vão levar uma bolada de uma maneira legal.... marias serão operadas!!!

 Foco nosso é a Libertadores, embora é bom ficarmos de olho com a palhaçada que é a COMEMBOSTA!!!

 E também teremos tempo para o Brasileiro que dá para ganhar sim!!!

 

 Abs!!!

Mais no ritmo que estão os matas matas esse ano com o Palmeiras sendo OPERADO com o VAR oficial, com o VAR clandestino a Libertadores pode ter o mesmo destino

Ainda mais com essa inércia da diretoria de futebol

Palmeiras parece que está gostando de ser roubado esse ano né,   nem reage mais

Solta nota oficial só com manifesto político de jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shadow Green disse:

Mais no ritmo que estão os matas matas esse ano com o Palmeiras sendo OPERADO com o VAR oficial, com o VAR clandestino a Libertadores pode ter o mesmo destino

Ainda mais com essa inércia da diretoria de futebol

Palmeiras parece que está gostando de ser roubado esse ano né,   nem reage mais

Solta nota oficial só com manifesto político de jogador

O PN agia nos bastidores e pela imprensa apenas deixava seu recado!!!

 O Galiotte não sei se o faz, talvez não pq nem na imprensa ele fala... comprou a briga no paulista e só saberemos o que vai acontecer no próximo regional (se haverá mudanças ou o Galiotte vai bater o pé e colocar uma equipe mista)... alias essa briga acabou nos prejudicando muito mais esse ano (ao menos é a minha visão)!!!

 

Abs!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

Olha só o sorteio das finais,  gambás vão fazer a segunda partida em casa e ninguém sabia disso? :ha:

Exato !!! Finalmente o Cruzeiro perdeu um sorteio, depois de ganhar 14 ! Alguém duvidava ???

Tudo preparado para os gambás faturarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luisvap disse:

Concordo - transição OO/MO lembra a transição RM/Scolari no sentido de que pegamos o que melhor tinha no último que foi sendo diluído com o trabalho do posterior. Mas em relação ao toque de bola, não lembro de tanto toque de bola assim com o RM... lembro do toque de bola pro Keno/Dudu se virarem nas pontas, isso sim.

Não concordo. Tinha bastante toque de bola sim, tanto que o povo reclamava que tínhamos muita posse de bola mas éramos inefetivos no ataque e deficitários na defesa. Felipão arrumou a defesa e trouxe mais ofensividade ao time concentrando sempre a bola no ataque, seja com lançamentos, seja com cruzamentos, buscando sempre a segunda bola e deixou de lado as triangulações e a posse de bola. É o que eu falei, o time seria perfeito com uma mescla de RM com Felipão. Felipão tem muito mais méritos que o RM, principalmente por arrumar a defesa, mas não pode deixar de lado uma das pouquíssimas virtudes do RM. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, T-R3X disse:

Futebol é jogado no campo, a gente sempre fala da arbitragem quando o assunto é gambás, mas acontece que na CdB eles não tiveram ajuda de ninguém

Se jogador não tem psicológico pra aguentar oq a imprensa escreve, é melhor mudar de profissão.

A final do Paulista eu até entendo, mesmo nós não tendo jogando NADA no Allianz, teve a inferência externa...

Agora toda desculpa pros gambás é questão de arbitragem... Igual nossa eliminação, alguns dizendo que o gol do AC anulado foi o motivo.. Foi porra nenhuma, nos dois jogos nós não merecemos ganhar, jogamos mto abaixo do q podemos.

Você não entendeu. Como eu falei, de fato, futebol jogado pode mitigar questões extra campo, mas fato é que esse alívio da mídia e da arbitragem com eles ajuda e muito na concentração do time dentro de campo. No meu modo de ver, pode mudar toda uma situação de campeonato. De qualquer forma, pelo visto acho que você não dá tanta importância quanto eu pra essas questões, entendo e respeito. Só pra esclarecer, eu não coloquei a culpa da eliminação na falta marcada no primeiro jogo, acho que o time jogou bem mal nos dois jogos e não mereceu passar, porém, não menos mal do que os gambás jogaram durante todo o campeonato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Londrinense disse:

Você não entendeu. Como eu falei, de fato, futebol jogado pode mitigar questões extra campo, mas fato é que esse alívio da mídia e da arbitragem com eles ajuda e muito na concentração do time dentro de campo. No meu modo de ver, pode mudar toda uma situação de campeonato. De qualquer forma, pelo visto acho que você não dá tanta importância quanto eu pra essas questões, entendo e respeito. Só pra esclarecer, eu não coloquei a culpa da eliminação na falta marcada no primeiro jogo, acho que o time jogou bem mal nos dois jogos e não mereceu passar, porém, não menos mal do que os gambás jogaram durante todo o campeonato. 

Não quis dizer que você exclusivamente colocou a culpa no gol mal anulado, mas tem muita gente só levando isso em consideração e esquecendo do futebol que estamos apresentando.

Aquele seu post gigante após o jogo contra o Sport continua servindo para oq eu penso e acredito que você também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda tô puto com essa eliminação porque em dois anos ainda não conseguimos neutralizar totalmente esse estilo de jogo maldito dos lixos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..