Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Time pra vencer o Boca

Posts Recomendados

----------------Weverton----------------
Mayke--Luan--Gomes--D.Barbosa
-----B. Henrique-----T. Santos-------
--------------Lucas Lima-----------------
---Dudu--------Borja--------Deyvão---

Thiago Santos para cobrir as subidas dos laterais, que vão ser muito importante para conseguirmos criar chances. E Deyvão pra pressionar a bola, botar pressão, ganhar bola aérea, dar casquinha. Do jeito que nosso time está sentindo fisicamente, vamos ter que fazer pelo menos um gol no primeiro tempo, por isso arriscaria assim. William nos últimos jogos, e em entrevistas do Felipão, se percebe que está sentindo a parte física, por isso guardaria ele pro segundo tempo. Borjão hoje contra os mulambos foi bem nas disputas, ganhou várias pelo alto, no corpo, acho que pode ajudar mais nesse abafa que vamos ter que fazer no primeiro tempo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fifo_verdao disse:

Iria de weverton 

Mayke

Gustavo Gomes 

Luan

Diogo

Felipe Melo

Bruno Henrique 

Lucas Lima

Willian

Deyverson

Dudu

Como que o Felipão vai colocar no banco o 9 do time, artilheiro da libertadores e precisando reverter um 0x2 p seguir vivo? 

Pode não ser fã do Borja, mas tentar achar um culpado de uma possível eliminação também não... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

                    Weverton

Rocha Dracena Gomez Barbosa

          Melo               b.henrique

            Lucas Lima      dudu

           William/borja deyverson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Palestra1999 disse:

Weverton-Mayke-Luan-G.Goméz-Victor Luiz-Ousado- Bruno Henrique-Lucas Lima- Dudu-Willian-Borja

Scarpa na do Willian, Deyvinho na do Borja 

Este seria meu time tmb pra començo de conversa, permanecendo o placar adverso no segundo tempo, as substituiçôes que vc citou, mas sem demorar muito por favor Felipâo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 horas atrás, Shadow Green disse:

Na minha opinião o time pra vencer o Boca não tem o Moisés,não tem o Antônio Carlos caso Felipão pense nele(provável que não) e nem o Borja.

No meu time tem Lucas Lima e o Deyverson

Que são os jogadores que jogam mais o brasileiro do que a Libertadores.

Perfeito Shadow

Ontem foi só  o ex jogador em atividade Moisés entrar em campo, e com uma bela ajuda da anta do Antonio Carlos que o time tomou o empate.

Moisés toda vez piora o time...com esse ai não dá de jeito nenhum.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tirso SEP disse:

Perfeito Shadow

Ontem foi só  o ex jogador em atividade Moisés entrar em campo, e com uma bela ajuda da anta do Antonio Carlos que o time tomou o empate.

Moisés toda vez piora o time...com esse ai não dá de jeito nenhum.

 

Moisés não entrou bem mesmo e AC vacilou, mas quem comprometeu ontem foi o Gomez que entrou perdido na LD. 

Levou 2 bolas nas costas, mudou para volante e entregou mais uma bola no meio.

Depois disso o time reorganizou e não sofreu mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiserem ganhar de 03 gols de diferença do boca, vão ter que jogar muito mais do que estão jogando nas últimas partidas.  Moisés, Hyorran e Willian não estão em boa fase. Não confio muito no Lucas lima, não por não ser bom e sim por sumir em jogos decisivos desda época do Santos e acredito que Felipão também não, e por isso eu iria de Guerra. Ontem não destaque positivo, mas é um jogador que parte pra cima e pode decidir o jogo. E considerando que o boca vai jogar bem fechado, não podemos abrir mão da bola aérea. Então entraria com um time com dois centroavantes, até por que não temos um jogador de velocidade para romper as linhas defensivas do Boca J.r

Então meu time para quarta seria:

Werverton, Diego Barbosa, Dracena, Gomez, Mayke, Felipe Mello, Bruno Henrique, Guerra, Dudu, Deyverson, Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

----------------Weverton----------------
Mayke--Luan--Gomez--Diogo Barbosa
-----Felipe Melo---Bruno Henrique----
---------------Lucas Lima----------------
---William--------Borja---------Dudu---

PALMEIRAS 4 x 1 BOCA

 

----------------Weverton----------------
Mayke--A.Carlos--Dracena--Victor Luis
----Thiago Santos---Bruno Henrique----
------------------Moisés----------------
---Hyoran-----Deyverson----Guerra---

PALMEIRAS 1 x 0 SANTOS

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Weverton;Gomez,Luan e Ac;Fm,Bruno Henrique,Scarpa e Lucas Lima;Dudu e Deyverson.

(3-4-3)

Sei que ele não entraria em um 343,mas é o q eu faria.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, daguia3001 disse:

Como que o Felipão vai colocar no banco o 9 do time, artilheiro da libertadores e precisando reverter um 0x2 p seguir vivo? 

Pode não ser fã do Borja, mas tentar achar um culpado de uma possível eliminação também não... 

Cara eu prefiro o deyverson pra ganhar as disputas pelo alto. É mais uma estratégia. É acho que deyverson é Borja estão em momentos parecidos tecnicamente

E nenhum momento eu disse que Borja é culpado. A culpa do primeiro jogo foi a estratégia de chutao 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me admira como descartam jogadores que já nos ajudaram muito. Do nada os caras viram ex-jogadores em atividade, inúteis, tem que vazar no fim do ano, etc...

Se fossem jogadores que não fizeram nada pelo Palmeiras, blz. Mas não, são jogadores que em momentos importantes nos ajudaram muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Palestra1999 disse:

Weverton-Mayke-Luan-G.Goméz-Victor Luiz-Ousado- Bruno Henrique-Lucas Lima- Dudu-Willian-Borja

Scarpa na do Willian, Deyvinho na do Borja 

Voto com relator. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gómez, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Dudu, Lucas Lima, William e Deyverson.

Mesmo time. Só trocaria o Deyverson pelo Borja. Borja é um finalizado nato e, levando em consideração que atacaremos o jogo inteiro, vale a pena começar com ele. Dependendo da situação do jogo, voltaria para o segundo tempo com Deyverson no lugar do FM.

To com esperanças de que vamos ganhar essa porra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..