Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lord Pig

Paulo Nobre: "Voltar a presidir o clube não faz parte dos meus planos"

Posts Recomendados

Eu gostaria muito de ver a proposta de cada um, mas no detalhe. Alguém sabe de algum lugar onde dá pra conseguir isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Kiraly disse:

Eu gostaria muito de ver a proposta de cada um, mas no detalhe. Alguém sabe de algum lugar onde dá pra conseguir isso?

Também gostaria 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu sou da opinião de time que está ganhando não se mexe. Acho muito exagerado as críticas feita ao galiote, não é um PN, mas ta muito longe de ser um Tirone, ele pegou o time é uma situação financeira boa e ainda melhorou, palmeiras vem arrecadando cada vez mais, e pelas entrevistas dele, o pensamento é melhorar ainda mais o time. Genaro marino é uma incógnita, pode ser que seja bom, mas prefiro não arriscar nesse momento que estamos tão bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que eu sou um simples torcedor comum e não sou candidato a nada no Clube, posso fazer afirmações irracionais!

Então lá vai: futebol é paixão e não razão, portanto, ou o Palmeiras ganha esse campeonato brasileiro, ou o Sr. Galiote nos faça o favor de levar essa falta de sorte dele para bem longe daqui!

Pronto, falei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, T-R3X disse:

Claramente falou da Leila, ainda mais na parte:

 

Eu queria saber quais cargos foram trocas de favor. 

Fica claro que o Nobre sabe de muito mais coisa do que nós, tanto que as palavras que ele fala com mais ênfase no vídeo são "princípios" e "não roer a corda". Todo mundo acha que a rusga é só pelo caso da Crefisa, mas parece que existe algo mais envolvido.

E pelo que vi, quase toda diretoria do Nobre está com Genaro, o que seria um indício sintomático. Queria saber quem continuou com Galliote.

Também não vejo o Genaro e sua chapa mais preocupada com social que com futebol. Lembro do Genaro da época do Cippulo com diretor de futebol, num dos primeiros momentos do clube de tentar profissionalizar departamento de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve um sorteio da Libertadores (talvez tenha sido na do ano passado) que o Genaro nos representou, quando foi entrevistado eu achei muito despreparado, muito perdidão ali. Não tive uma boa impressão.

Mas, não conheço as propostas e nem a evolução de seu trabalho na SEP, então muita coisa pode ter mudado para melhor (coisa que eu duvido rsrs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu votasse, apesar de todos os problemas, iria de Galliote

o primeiro mandato do Nobre também não foi dos melhores apesar das boas intenções e da falta de dinheiro, teve muita decisão equivocada ai no meio

uma mudança de comando nesse momento acredito que vai deixar tudo bagunçado pra 2019 ( crefisa sai ? e os jogadores ? felipão fica ? imagina novamente perder o técnico após ser campeão brasileiro ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Se eu votasse, apesar de todos os problemas, iria de Galliote

o primeiro mandato do Nobre também não foi dos melhores apesar das boas intenções e da falta de dinheiro, teve muita decisão equivocada ai no meio

uma mudança de comando nesse momento acredito que vai deixar tudo bagunçado pra 2019 ( crefisa sai ? e os jogadores ? felipão fica ? imagina novamente perder o técnico após ser campeão brasileiro ?

Se eu votasse também iria.

Galliote tá longe de ser tão ruim como pintam.

Acho que o Nobre pode voltar sim, mas só se tudo tiver na merda novamente, talvez ele entre em cena. E se for nesse caso, espero que ele nunca precise voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse campeonato BR, na minha opinião, é o trunfo para a reeleição. Na verdade, esse pleito de agora não me preocupa, estou aguardando pelo candidato que o Sr. Maurício Galliote irá apoiar em 2021...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Tieppo disse:

Esse campeonato BR, na minha opinião, é o trunfo para a reeleição. Na verdade, esse pleito de agora não me preocupa, estou aguardando pelo candidato que o Sr. Maurício Galliote irá apoiar em 2021...

Todos já sabem quem será a candidata pra 2021...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Leila já 'comprou' todo mundo lá dentro, ela só não ganha por uma tragédia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..