Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lord Pig

Paulo Nobre: "Voltar a presidir o clube não faz parte dos meus planos"

Posts Recomendados

Esperto está sendo o Nobre, como está já está eternizado na galeria dos melhores presidentes que o Palmeiras já teve, quanto ao apoio ao tal do Genaro prefiro que continue o Galliote por mais um período, em time que está ganhando não se mexe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior presidente dos ultimos 30 anos irá se reeleger. Que Deus nos ajude. Mais 3 anos de omissão com roubos de arbitragem, gramado pastão com tapinhas nas costas do tio Walter e presidente gambá nas nossas festas de aniversario.

45 pontos aqui vamos nós!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vini.Palestra disse:

Todos já sabem quem será a candidata pra 2021...

Será que quando ela sentar na cadeira chutará o antecessor como um jornal velho? Da mesma forma que o nobríssimo presidente fez com o PN?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

O pior presidente dos ultimos 30 anos irá se reeleger. Que Deus nos ajude. Mais 3 anos de omissão com roubos de arbitragem, gramado pastão com tapinhas nas costas do tio Walter e presidente gambá nas nossas festas de aniversario.

45 pontos aqui vamos nós!

Se nem o PN conseguiu resolver isso, como vc acha que o Galiote vai resolver?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Genaro parece legal e tudo mas sei la, vi ele prometendo melhorias no social e tal, ai me pergunto, com que dinheiro? Clube social bem ano pos ano dando prejuizo.

MG deixou a desejar em algumas situacoes, como aquele divida que ele assumiu com a Crefisa, a porcaria do cerco no Allianz (que tb eh defendido pelo Nobre).

Nao me deixo enganar pelo aparente bom ambiente atual. Isso foi gracas ao Felipao, porque com os outros tecnicos o MG nao tinha moral nenhuma para botar o grupo nos eixos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Vini.Palestra disse:

Todos já sabem quem será a candidata pra 2021...

Certamente será ela, mas fico muito ressabiado de como seria essa dona na presidência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou bem tranquilo. Apesar dos pesares , Galiotti , soube administrar bem o Palmeiras.

Não fez loucura, estamos no verde, e luta contra a RGT para o clube ganhar mais. 

No campo futebolístico, segurou o Mattos e investiu em contratações e acertou no angulo a vinda do Felipão (neste caso, acho que escreveu certo por linhas tortas).  

Acho que 2 boas vertentes para a presidência, só faz bem ao Palmeiras. Na eleição ocorre a disputa, mas quando um eleito o outro lado tem que fazer uma oposição construtiva e não destrutiva (como era antes). 

Fazendo uma comparação, me lembra os tempos de ouro dos bambis. Quando a disputa para a presidência daquele clube era sadia e a oposição era construtiva. 

Enfim.....vida longa a este Palmeiras bem administrado e vencedor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pazinatto disse:

Estou bem tranquilo. Apesar dos pesares , Galiotti , soube administrar bem o Palmeiras.

Não fez loucura, estamos no verde, e luta contra a RGT para o clube ganhar mais. 

No campo futebolístico, segurou o Mattos e investiu em contratações e acertou no angulo a vinda do Felipão (neste caso, acho que escreveu certo por linhas tortas).  

Acho que 2 boas vertentes para a presidência, só faz bem ao Palmeiras. Na eleição ocorre a disputa, mas quando um eleito o outro lado tem que fazer uma oposição construtiva e não destrutiva (como era antes). 

Fazendo uma comparação, me lembra os tempos de ouro dos bambis. Quando a disputa para a presidência daquele clube era sadia e a oposição era construtiva. 

Enfim.....vida longa a este Palmeiras bem administrado e vencedor. 

Sim, e um fato que não tinha me tocado até o momento e que vale ressaltar é a postura da oposição - estou excluindo a turma do mumu, que não usou da má fase do time para capitalizar votos ou criar um ambiente de pressão na presidência e, por consequência, no time.

Tenho apenas a curiosidade de saber como ficou a divisão das pessoas importantes com o "racha". Vi que o diretor de planejamento, o diretor jurídico e mais um ficaram ao lado de Nobre/Genaro. Queria saber que foi da festão 2013-2016 e se manteve ao lado do Galliote.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao gosto de comentar assuntos da politica do Palmeiras (porque tb nao a vivo), mas a minha otica de longe e' a seguinte: O Nobre nao e' candidato e sabe que o Galliotte deve ganhar. E depois vira' a Leila por X mandatos, e talvez depois uma marionete dela. Isso vai levar um bom numero de anos. A curto e medio prazo nao ha' abertura nem pra Nobre nem pra outro, especialmente se as receitas e o sucesso dentro de campo continaurem, Esse e' o motivo principal da declaraco. Se a coisa desandar ai' o cenario talvez muda assim como sua declaracao. Mas como torcedor, se o time tive rendimento igual ou melhor ao de 2018 todos os anos, e' o que mais me importa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Ahh voltaaa Nobre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
6 horas atrás, Alex (EUA) disse:

Nao gosto de comentar assuntos da politica do Palmeiras (porque tb nao a vivo), mas a minha otica de longe e' a seguinte: O Nobre nao e' candidato e sabe que o Galliotte deve ganhar. E depois vira' a Leila por X mandatos, e talvez depois uma marionete dela. Isso vai levar um bom numero de anos. A curto e medio prazo nao ha' abertura nem pra Nobre nem pra outro, especialmente se as receitas e o sucesso dentro de campo continaurem, Esse e' o motivo principal da declaraco. Se a coisa desandar ai' o cenario talvez muda assim como sua declaracao. Mas como torcedor, se o time tive rendimento igual ou melhor ao de 2018 todos os anos, e' o que mais me importa.

Mas não se esqueça que tudo isso só foi possivel por causa do Nobre

Você não tem noção como eu serei eternamente grato a Nobre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema do Palmeiras foi a escolha de técnicos. 

Não conheço nunca vi falar, mas Genaro tem uma cara ser fala mansa igual o Roger. 

Quando se ganha títulos tudo fica a mil maravilhas. Foi escolher técnico sem preparo deu no que deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, robertooculto disse:

Problema do Palmeiras foi a escolha de técnicos. 

Não conheço nunca vi falar, mas Genaro tem uma cara ser fala mansa igual o Roger. 

Quando se ganha títulos tudo fica a mil maravilhas. Foi escolher técnico sem preparo deu no que deu.

Concordo que o problema foi a escolha de técnicos, o problema é que não existem muitas opções no mercado, no Palmeiras só da certo aquele técnico cascudo, chega de apostas.

Genaro foi o mentor do Nobre, ele dizia isso no primeiro mandato, foi o Genaro que ele quis eleger em vez do Galliote, mas pela PAZ politica ele topou indicar o Galliote, o Palmeiras estará em boas mãos com qualquer um dos candidatos, eu gostaria que o Genaro ganhasse, mas acho muito difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Nobre para mim está no mesmo patamar de Cervo, Simone, Marzo e Ragonetti, pois refundou a Sociedade Esportiva Palmeiras. Gratidão eterna ao Paulo Nobre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/11/2018 em 23:18, Fábio disse:

Paulo Nobre para mim está no mesmo patamar de Cervo, Simone, Marzo e Ragonetti, pois refundou a Sociedade Esportiva Palmeiras. Gratidão eterna ao Paulo Nobre. 

Concordo completamente. Nunca imaginei na minha vida que teria um ídolo administrativo num nível superior ao de jogadores. Nasci em 99 e depois de ver por mais de uma década elencos decadentes com jogadores horríveis, ver essa reconstrução por causa deste homem faz eu me tornar eternamente grato a ele. E Galiotte e Leila nunca terão meu respeito, podem trazer o título que for. Um é passivo e subordinada e a outra acha que manda em tudo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..