Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

6 horas atrás, Aragas disse:

Até parece que o torcedor assiste aos jogos pq é o Galvão o narrador. Kkkkkkk

No meu caso faz sentido, eu NÃO assisto quando é ele narrando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou passar mau sem jogos do palmeiras no segundo semestre.. 

  Palmeiras já fez a campanha. Q na próxima vez brigue com mais gente.. Sozinho não vai conseguir nada. . Agora aceite logo a proposta.. Isso vai afastar muito torcedor do Brasil de ver o palmeiras. 

  Vamos igualar a renda dos urubus de outras formas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando aparecer um concorrente. Acertem com outras emissoras. Mais não tem concorrente..   Muito torcedor vai ficar louco sem jogo do verdao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Lucca disse:

Quando aparecer um concorrente. Acertem com outras emissoras. Mais não tem concorrente..   Muito torcedor vai ficar louco sem jogo do verdao

Foi isso que fizemos ao fechar com a Tunner, e a diretoria está correta em lutar pelo direito da entidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a RGT não fechar... ole, ole, ola... o pau vai quebrar!!!

Se o Palmeiras não fechar... ole,ole,ola... eu vou bancelar!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, rafa_1994 disse:

OBS: Aliás, que bizarrice me fazer propaganda do sócio torcedor do cheirinho no meio de uma transmissão entre Freguês do Morumbi e Palmeiras. 

Eu achei uma cutucada, tipo uma afronta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm vi isso no jogo, pensei "que palhaçada, jogo do paulista e vir com propaganda carioca" pô, se fosse das sereias, bambis, mas dos cheirinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso aí depende do anunciante, não?

se os mulambos são burros pra pagar por esse tipo de inserção, problema deles. Estão rasgando dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que o radinho vai estar preparado...

Lembro que em 2013 eu ouvia pela rádio Paiquerê, de Londrina...

P.s: Essa propaganda do cheirinho foi muito sem noção (mesmo que tenha partido do próprio time ou da RGT)...

Ou será que eles pesquisaram e os cheirinhos estão com o secador ligado até no paulista?...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

Só sei que o radinho vai estar preparado...

Lembro que em 2013 eu ouvia pela rádio Paiquerê, de Londrina...

P.s: Essa propaganda do cheirinho foi muito sem noção (mesmo que tenha partido do próprio time ou da RGT)...

Ou será que eles pesquisaram e os cheirinhos estão com o secador ligado até no paulista?...

Tbm escutei muito, mas era pela Net mesmo. Eu particularmente gostava bastante das narrações deles.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, agnaldo_jc disse:

Tbm escutei muito, mas era pela Net mesmo. Eu particularmente gostava bastante das narrações deles.

 

Eu também ouvia pela net...tava fora do Brasil...era uma das únicas opções boas na época...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para constar, na sexta-feira estava assistindo o jogo do Santos e teve propaganda do Avanti também. Deve estar se tornando padrão esse tipo de anúncio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que a CREFISA como patrocinadora do Palmeiras e talvez o Principal anunciante do Plim Plim deve estar fazendo um meio campo porque essa situação é ruim para as 3 partes (Palmeiras, TV e Patrocinador).

 

Todos tem que ceder um pouco nessa situação. Talvez um contrato de um ano apenas para dar tempo de rever a situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..