Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

Guest MporcoSM

Por qual rádio ou APP vocês ouvem os jogos do palmeiras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cosme Rimoli deu que a RGT vai escalar Galvão Bueno nos jogos do Premiere pra estimular audiência perdida com saídas de Palmeiras e CAP.

 

Hahaha faz me rir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel Teixeira disse:

Cosme Rimoli deu que a RGT vai escalar Galvão Bueno nos jogos do Premiere pra estimular audiência perdida com saídas de Palmeiras e CAP.

 

Hahaha faz me rir

Até parece que o torcedor assiste aos jogos pq é o Galvão o narrador. Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que a RGT vai lançar o Cartola semana que vem, e sem Palmeiras e Athlético.

Temos que nos mobilizar, nenhum palmeirense deve participar desse Cartola esse ano, já avisei meus colegas das ligas que eu participo: se não tiver jogador do Palmeiras pra escalar eu não vou participar, temos que fazer um negócio grande pra eles verem o quanto vão perder ao deixar o Palmeiras de lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goool e um belo gol de Carlos Eduardo...

Sério?

Essa foi a narração do golaço de nosso perna de pau?

Pqp a globosta nem disfarça q já começou a nós menosprezar, a narração do gol com CE pelo Cléber Machado hj foi a coisa mais ridícula q já vi na vida. O cara nem disfarçou q tava passando o recibo. 

Eita amigos palmeirenses, vamos ver cada aberração esse ano.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, AndersonCosta disse:

Goool e um belo gol de Carlos Eduardo...

Sério?

Essa foi a narração do golaço de nosso perna de pau?

Pqp a globosta nem disfarça q já começou a nós menosprezar, a narração do gol com CE pelo Cléber Machado hj foi a coisa mais ridícula q já vi na vida. O cara nem disfarçou q tava passando o recibo. 

Eita amigos palmeirenses, vamos ver cada aberração esse ano.....

Crebis Maxadu tava até aloprado a diretoria do SPFW qndo a torcida começou a mandar o Leleco tomar caju normalmente eles abafam e nem abaixam o volume do som ambiente só q dessa vez está em alto e bom som

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Aragas disse:

Até parece que o torcedor assiste aos jogos pq é o Galvão o narrador. Kkkkkkk

Pelo contrário. Jogo que o Galvão narra, se não tem outra opção é dureza assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, AndersonCosta disse:

Goool e um belo gol de Carlos Eduardo...

Sério?

Essa foi a narração do golaço de nosso perna de pau?

Pqp a globosta nem disfarça q já começou a nós menosprezar, a narração do gol com CE pelo Cléber Machado hj foi a coisa mais ridícula q já vi na vida. O cara nem disfarçou q tava passando o recibo. 

Eita amigos palmeirenses, vamos ver cada aberração esse ano.....

Já estamos vendo! A transmissão da Globosta foi ridícula. Desde antes do início da partida, já notava-se à mediocridade do narrador , comentaristas e repórteres . Tudo a respeito do Palmeiras era motivo de ironias e sarcasmos. As Bibbas chutavam a bola a 30 metros do gol, era um ênfase desproporcional..O mais bizarro de tudo foi o Cleber Machado fazendo propaganda do sócio torcedor do Flamengo, em pleno clássico paulista. Ah! Se não fecharmos mesmo com a Globosta ,vou cancelar meu pay-per-view.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Já estamos vendo! A transmissão da Globosta foi ridícula. Desde antes do início da partida, já notava-se à mediocridade do narrador , comentaristas e repórteres . Tudo a respeito do Palmeiras era motivo de ironias e sarcasmos. As Bibbas chutavam a bola a 30 metros do gol, era um ênfase desproporcional..O mais bizarro de tudo foi o Cleber Machado fazendo propaganda do sócio torcedor do Flamengo, em pleno clássico paulista. Ah! Se não fecharmos mesmo com a Globosta ,vou cancelar meu pay-per-view.

O meu já tá na agulha pra cancelar, 480 reais mensais a menos pra rede gbosta, e irei ser bem enfático: quero cancelar porque o palmeiras não faz parte do acordo com vocês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Aragas disse:

Até parece que o torcedor assiste aos jogos pq é o Galvão o narrador. Kkkkkkk

Pior é que torcedor de gambá e urubus assistem, e pior, gostam.
Pra ver o nível do cérebro de uns caras desses.
Tenho um colega que veio assistir jogos da selenike e pediu pra colocar na rgt.
Nem a pau, aqui esse lixo não rola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MporcoSM disse:

Por qual rádio ou APP vocês ouvem os jogos do palmeiras?

Rádios band am ou Bandnews!! Acho as menos ruins. Ouço um pouco a web rádio verdão também! Vejo pelo IPTV na TV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/03/2019 em 19:37, Eterno Verde disse:

Muito vale citar TB o Athletico Paranaense bqur não cedeu tb

Athletico têm o que a perde enfaticamente? Recebiam quanto? Não que deixa de ser louvável a postura deles, Temos que torcer para eles sempre irem bem para nos ajudar também.

Mas, quem esta "assumindo riscos" mesmo somos nós.

 

OBS: Aliás, que bizarrice me fazer propaganda do sócio torcedor do cheirinho no meio de uma transmissão entre Freguês do Morumbi e Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..