Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Marcelo Alex disse:

Eu acredito que a CREFISA como patrocinadora do Palmeiras e talvez o Principal anunciante do Plim Plim deve estar fazendo um meio campo porque essa situação é ruim para as 3 partes (Palmeiras, TV e Patrocinador).

 

Todos tem que ceder um pouco nessa situação. Talvez um contrato de um ano apenas para dar tempo de rever a situação.

Eu tenho exatamente a mesmo opinião. Entretanto, está me parecendo que tanto palmeiras quanto RGT estão irredutíveis, para minha surpresa ( o palmeiras irredutível ), já está muito próximo do brasileirão começar, calendário já foi definido... cada vez fica mais difícil um possível acordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o lançamento do Cartola, mesmo sem contrato com o Palmeiras e o Atlhético, eu chuto que não será fechado. Eles seguraram esse lançamento até o último minuto possível.

Além disso, não tem nenhuma notícia de negociações que efetivamente estejam acontecendo, apenas àquelas declarações protocolares.

Se estivessem de fato negociando, algo já teria vazado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico imaginando a rgt pensando que se fechar conosco, com a estrutura e time que temos, vai dificultar pro cheirinho e gamba (é muito obvio que a rgt nao quer atrapalhar esses dois e um acordo conosco vai desestabilizar eles) ou seja, situação dificil pra rgt administrar, acho que é isso, vamos ouvir bastante o Verdão pelo radio e esperar um acordo para o proximo campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o palmeiras está fazendo a sua parte, lógico que se houver a possibilidade de negociar melhor se não vamos fazer uma campanha em massa para boicotar o premiere e cartola pro. Eu vi em um grupo e acho até conveniente de lançarmos uma campanha no face, site instagram etc com a data de 27/04 um dia antes da primeira rodada para o cancelamento em massa.  Temos que divulgar o máximo possível para chegar essa informação a todos palmeirenses e pressionar a Rgt, até com a ajuda do próprio clube indiretamente se for possível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, volto a frisar mais uma vez entre várias que já fiz!!!

 

Tenho certeza que o Palmeiras será muito mais prejudicados em todos os jogos... CERTEZA que não vão deixar o Palmeiras brigar pelo Brasileiro..... quero estar muito errado... mas vão fuder com o Palmeiras muito mais (dentro e fora de campo)

Alias assim como no Paulistinha e Copa do Brasil (que é mata-mata e muito mais fácil prejudicar)!!!

Libertadores, sabemos que já não gostam de brasileiros... então já sabem!!!

 

Ae chega final do ano não ganha título nenhum e a mídia vem com a ladainha que dinheiro e elenco não fazem títulos e boa parte da torcida vai pedir a cabeça de jogadores, técnico, comissão e diretoria!!!

 

O CIRCO JÁ ESTA ARMADO!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Siena disse:

Bom, volto a frisar mais uma vez entre várias que já fiz!!!

 

Tenho certeza que o Palmeiras será muito mais prejudicados em todos os jogos... CERTEZA que não vão deixar o Palmeiras brigar pelo Brasileiro..... quero estar muito errado... mas vão fuder com o Palmeiras muito mais (dentro e fora de campo)

Alias assim como no Paulistinha e Copa do Brasil (que é mata-mata e muito mais fácil prejudicar)!!!

Libertadores, sabemos que já não gostam de brasileiros... então já sabem!!!

 

Ae chega final do ano não ganha título nenhum e a mídia vem com a ladainha que dinheiro e elenco não fazem títulos e boa parte da torcida vai pedir a cabeça de jogadores, técnico, comissão e diretoria!!!

 

O CIRCO JÁ ESTA ARMADO!!!

 

Abs!!!

Sei não ein. Hj em dia os meios de informação são muitos, não falo apenas da mídia oficial tipo rgt ou uol, falo de face, insta e Whatsapp. Podem até tentar armar algo mas será difícil deixar descarado, tipo algum erro de arbitragem, ainda mais em 38 rodadas, ou dez rodadas, que seja.  Claro, os caras estão putos com o Palmeiras mas caso queiram se vingar terão de fazer algo nos bastidores e não apenas em uma ou duas rodadas, no mínimo umas dez e olhe lá, pq eu acredito que esse time do Palmeiras leva esse BR com os pés nas costas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutes ago, Paulo Falcone said:

Se não fechar com a rgt será que conseguiremos algum link pirata pra assistir aos jogos, tipo aquele que o pessoal que não tem ppv usa durante os jogos?

 

Eu tenho duvidas inclusive se tera video dos gols nos programas esportivos. Infelizmente, essa lei realmente barra muita coisa. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
11 horas atrás, do Verde disse:

Tem um prazo para definição dessa questão?

O último prazo foi 28/02 rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
51 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Se não fechar com a rgt será que conseguiremos algum link pirata pra assistir aos jogos, tipo aquele que o pessoal que não tem ppv usa durante os jogos?

 

A questão não é link pirata , caso não feche NAO SERÁ TRANSMITIDO EM LUGAR NENHUM RS

Só na fechada e os times da Turner 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
1 minute ago, Fabricio MG said:

A questão não é link pirata , caso não feche NAO SERÁ TRANSMITIDO EM LUGAR NENHUM RS

Só na fechada e os times da Turner 

Na TV fechada irá haver transmissão, dessa transmissão sempre haverá algum link, e esse link irá ultrapassar as audiências dos demais canais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, leo_palmeiras said:

Na TV fechada irá haver transmissão, dessa transmissão sempre haverá algum link, e esse link irá ultrapassar as audiências dos demais canais.

Negativo. A transmissao apenas contras os outros times da Turner. 

Contra os times da RGT nao havera transmissao em lugar nenhum. Pois nenhum veiculo possui os direitos de ambos os times...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Negativo. A transmissao apenas contras os outros times da Turner. 

Contra os times da RGT nao havera transmissao em lugar nenhum. Pois nenhum veiculo possui os direitos de ambos os times...

Vai passar todos os jogos pra fora do Brasil (caso vendam pra transmissão internacional, que é um pacote com todos os times), que pelo menos foi o que eu ouvi que ia acontecer. Aí é só alguém fazer a stream a partir disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutes ago, Gabrielpalestra said:

Vai passar todos os jogos pra fora do Brasil (caso vendam pra transmissão internacional, que é um pacote com todos os times), que pelo menos foi o que eu ouvi que ia acontecer. Aí é só alguém fazer a stream a partir disso.

Sim, se o contrato for fechado o que nao aconteceu ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o var terá q ser independente..  Vai da merdaaaa

  Chega de palhaçada palmeiras.. 

Fecha logo isso... Cede um pouco também.. 

Próxima negociação consiga aliados pra entrar forte nas brigas.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..