Jump to content

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Recommended Posts

3 minutos atrás, Hmenon disse:

Nem uma conexão pirata com qualidade duvidosa pela internet??

Não tem transmissão amigo. Nenhuma emissora tem os direitos.

Só tempo real na internet e melhores momentos depois.

4 minutos atrás, Garbi disse:

Não tem transmissão amigo. Nenhuma emissora tem os direitos.

Só tempo real na internet e melhores momentos depois.

Vamos fazer uma vaquinha e pagar alguém pra fazer uma live do estádio pelo instagram.

34 minutos atrás, car4ng0 disse:

Mds cara, tanta raiva com um parece.

O possível problema que eu vejo aqui, é quando começarem a não ter jogos do palmeiras... será que a "torcida" comum não vai acabar fazendo pressão em cima da própria diretoria para fechar acordo ? Não duvido de nada, são muitos jogos que o torcedor não vai puder acompanhar e grande parte deles não tem esse entendimento e/ou não quer nem saber o motivo do time estar fora da tv, só quer ver o jogo.Se o realmente vai comprar essa briga, a torcida tem que comprar junto ou vencem juntos ou morrem abraçados, o que não dá é se dividir.

Como escrevi outro dia, venho de um tempo em que havia poucos jogos com transmissão ao vivo. Então acompanhava a maior parte deles pelo rádio, e ocasionalmente no campo. Tive o pay-per-view desde que iniciou, inclusive quando estávamos na série B, exclusivamente para assistir ao Palmeiras. Caso haja acordo voltarei a assinar, mesmo que cobrem mais caro a assinatura, exclusivamente para assistir ao Palmeiras. Contudo, não é pelo fato de ter de ouvir alguns jogos pelo bom e velho rádio que deixarei de acompanhar o Palmeiras ou o amarei menos... Quanto ao fato de ficar bravo apenas por um irônico “parece”; em meu entender, trata-se apenas de uma gota d’água num  mar de depreciações, notícias mal intencionadas e outras “manipulações” que está emissora antiética têm promovido ao longo dos anos. Respeito aos que a admiram, querem acompanhar os jogos , ou simplesmente jogar o tal Cartola...Eu não sou “todo mundo”. Vivemos em um país livre, e cada um deve agir como melhor sua consciência o recomendar. Quanto a mim, prefiro morrer abraçado com minhas convicções do que ficar dependente daquilo que a mídia mal intencionada nos enfia goela abaixo...                       Como escrevi acima, caso haja acordo, reatarei minha assinatura novamente, mas nunca serei conivente com muitas das coisas que está emissora tenta empurrar como ideias, ou convicções daquilo que os mesmos entendem ser o correto .  Fica em Paz!            Abraço! AVANTI PALESTRA!

Resposta da B.osta da Sky sobre o desconto.

Bom dia, Carlos! As negociações para a exibição dos jogos do Palmeiras e do Atlético Paranaense continuam e não estão definidas. Neste momento os canais Premiere não transmitem os jogos desses times, mas a qualquer momento pode acontecer um acordo entre os clubes e as programadoras. Só que você não vai ficar sem assistir, porque no momento, os jogos do Palmeiras serão exibidos no canal TNT (108/508). Os jogos do Atlético serão transmitidos pela RGT. Assim que tiver novidades, avisamos!

Vou  no Procon hoje e vou aloprar com gosto.

10 minutos atrás, nandocavs disse:

alguém sabe qual rádio vai transmitir quarta feira o jogo?

Provavelmente todas, Nando. É a melhor oportunidade das rádios em anos de conseguir ter uma audiência enorme. Bandeirantes (José Silvério), Jovem Pan (Nilson César/ Mauro Betting), etc

É phoda ficar sem ver os jogos do Parmera? Sim.. demais..
Mas entendo e apoio a postura do Palmeiras. Não podemos abaixar a cabeça para a RGT e aceitar as migalhas que eles oferecem. 
Olha o tamanho do Palmeiras e veja como nos tratam.
Outros clubes (exceto FLA e aquele outro que não falo o nome) não fazem o mesmo pq não tem grandes fontes de renda como nós, então eles realmente precisam aceitar os acordos. Os queridinhos não fazem a alarde nenhum porque recebem uma gorda fatia do montante e ainda são protegidos.

Portanto, estou puto em não ter todos os jogos na TV, mas estou #FechadoComOPalmeiras....

4 minutos atrás, Carlos Jr. disse:

Resposta da B.osta da Sky sobre o desconto.

Bom dia, Carlos! As negociações para a exibição dos jogos do Palmeiras e do Atlético Paranaense continuam e não estão definidas. Neste momento os canais Premiere não transmitem os jogos desses times, mas a qualquer momento pode acontecer um acordo entre os clubes e as programadoras. Só que você não vai ficar sem assistir, porque no momento, os jogos do Palmeiras serão exibidos no canal TNT (108/508). Os jogos do Atlético serão transmitidos pela RGT. Assim que tiver novidades, avisamos!

Vou  no Procon hoje e vou aloprar com gosto.

Isso mesmo. Arrombe eles. 

Sei que parece utopia, só que nos torcida do Palmeiras além do boicote a RgT temos que começar uma movimentação de boicote quem patrocina o Brasileirão na RgT, começar um movimento nas redes sociais de todos os Palmeirenses contra a RgT e seus patrocinadores... Tenho certeza que nenhum patrocinador vai querer 14 milhões de consumidores ameaçando um boicote a suas marcas devido ao protecionismo que a RGT da aos seus "queridinhos" 

Não sei se Vocês repararem mas a Tabela Ficou Ótima para o Palmeiras Deslanchar antes da parada da Copa América....Esportivamente achei ótima porém:

A Tabela foi montada para dar Tempo para RGT negociar e colocar pressão no Palmeiras....A RGT pode Ficar tranquilamente sem esse 9 primeiros jogos até a Parada da Copa América, pois a maiorias do Clubes não têm muito apelo/Tamanho de Torcida no PPV (Fortaleza, CSA, Chapecoense, Avai e CAP) e o jogos com Santos e Internacional terão transmissão via TNT....Os jogos descobertos serão com o Galo que têm uma torcida razoável em PPV e joga em casa com a torcida podendo ir ao Estádio e com o Botafogo que têm a menor torcida dos 12 Grandes e deve ter pouco assinantes de PPV e também joga em casa com a torcida podendo ir ao Estádio.

A maioria dos jogos descobertos de Massa / Grandes assinantes de PPV / Times que brigam pelo BR ficou para depois da Copa América.....Dando para RGT 70 dias negociação e medição de impacto sem Palmeiras.......Não vai ter tanto barulho até chegarem os jogos maiores (Cruzeiro,Grêmio,São Paulo, Corinthians, Flamengo, Vasco)

O Palmeiras caso assine com atraso já vai ter perdido quase 25% dos jogos transmitidos.....já tomando um deságio grande pra 2019 mesmo que assine após a copa América fazendo a RGT economizar um pouco esse ano sem tanto impacto.

1ª rodada (27, 28 ou 29/4) - Palmeiras x Fortaleza - TNT

2ª rodada (1 ou 2/5) - CSA x Palmeiras -

3ª rodada (4, 5 ou 6/5) - Palmeiras x Internacional - TNT

4ª rodada (11, 12 ou 13/5) - Atlético-MG x Palmeiras

5ª rodada (18, 19 ou 20/5) - Palmeiras x Santos - TNT

6ª rodada (25, 26 ou 27/5) - Botafogo x Palmeiras

7ª rodada (1, 2 ou 3/6) - Chapecoense x Palmeiras

8ª rodada (8, 9 ou 10/6) - Palmeiras x Athletico-PR - TNT

9ª rodada (12/6 ou 13/6) - Palmeiras x Avaí

Parada para a Copa América Brasileiro retorna dia 13/07

1 minute ago, Tvaccari said:

Sei que parece utopia, só que nos torcida do Palmeiras além do boicote a RgT temos que começar uma movimentação de boicote quem patrocina o Brasileirão na RgT, começar um movimento nas redes sociais de todos os Palmeirenses contra a RgT e seus patrocinadores... Tenho certeza que nenhum patrocinador vai querer 14 milhões de consumidores ameaçando um boicote a suas marcas devido ao protecionismo que a RGT da aos seus "queridinhos" 

Acho que grande parte da torcida já faz isso e acredito que agora esse número irá aumentar.

Agora, SBPeixoto disse:

Acho que grande parte da torcida já faz isso e acredito que agora esse número irá aumentar.

Temos que fazer essa posição em todas as mídias Palestrinas, mostrar a força da nossa torcida ! Seria show ver o engajamento de todos os formadores de opinião palestrinos fazendo barulho pra aumentar ainda mais a pressão na RgT

21 minutos atrás, Heverton Ribeiro disse:

Graças a Lei Pelé e a bancada da RGT, que definiram que o direito de imagem pertence aos dois times, assim o EI só pode passar o jogo com dois times que assinaram com ele.

Se fosse cada time vendendo o seu seria muito pior.....RGT só ia Comprar os Direitos de quem quisesse e poderia passar os jogos do Palmeiras sem Problema......

Se cada equipe pudesse vender de qualquer jeito, o Palmeiras teria bem menos poder nessa negociação, pois teríamos bem menos jogos no Escuro....Hoje com CAP/Palmeiras Fora são 74 jogos sem PPV.........se o PPV não pertencesse a ambos seria apenas 2 jogos no escuro no PPV e o Palmeiras Provavelmente já teria assinado com a RGT com todos os seus deságios

Quando a nossa Cota não tinha tanta discrepância era Referência para UEFA.....A União Europeia em 2003 apontou que o melhor modelo era o do Brasileiro, em que os dois têm os direitos. Isso evita um clube de maior apelo ganhar muito mais que o de menor apelo. Foi isso que fez Inglaterra, Espanha e Itália, com atraso, mudarem a regra de divisão de direitos....O que a UE viu naquela época é que direitos individuais só aumenta abismo financeiro e prejudica o produto. Os menores perdem tudo nesse sistema.

Na Espanha tinhas consertado mas o Buraco abriu outra vez...tanto que quase teve lockout em 2016...mas lá a Realidade e diferente do Brasil, pois têm 2 time Gigantes e um time grandinho que e o Atl.Madrid

Edited by Luciano Borgognoni

1 minuto atrás, Andre Braga disse:

Varzeado demais. Tinha que negociar o campeonato completo tudo de uma vez. Vide copa do brasil e libertadores.

Muda a lei de transmissão então que acaba a várzea, talvez seja falaram de informação sua mas o pacote do brasileiro é diferente dos demais campeonatos citado

19 minutos atrás, Tvaccari disse:

A única questão é que os 14 milhões não todos fanáticos. Como mesmo falei nesse tópico inúmeras vezes: uma parcela bem mínima da torcida que é, ou era assinante, é quase mínima por motivos óbvios de dinheiro e pelo simples fato de não são todos palestrinos viciados. Um movimento por parte da torcida pode fazer sentir a RGT, pois ninguém curte ter menos dinheiro, mas melhor ter um foco realista do que fantasioso.

11 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Se fosse cada time vendendo o seu seria muito pior.....RGT só ia Comprar os Direitos de quem quisesse e poderia passar os jogos do Palmeiras sem Problema......

Se cada equipe pudesse vender de qualquer jeito, o Palmeiras teria bem menos poder nessa negociação, pois teríamos bem menos jogos no Escuro....Hoje com CAP/Palmeiras Fora são 38 jogos sem PPV.........se o PPV não pertencesse a ambos seria apenas 2 jogos no escuro no PPV e o Palmeiras Provavelmente já teria assinado com a RGT com todos os seus deságios

Quando a nossa Cota não tinha tanta discrepância era Referência para UEFA.....A União Europeia em 2003 apontou que o melhor modelo era o do Brasileiro, em que os dois têm os direitos. Isso evita um clube de maior apelo ganhar muito mais que o de menor apelo. Foi isso que fez Inglaterra, Espanha e Itália, com atraso, mudarem a regra de divisão de direitos....O que a UE viu naquela época é que direitos individuais só aumenta abismo financeiro e prejudica o produto. Os menores perdem tudo nesse sistema.

E se muda-se a lei para o mandante do jogo ser o responsável pela transmissão e o visitante acatar?Será que não seria melhor?

1 minuto atrás, Eguren disse:

A única questão é que os 14 milhões não todos fanáticos. Como mesmo falei nesse tópico inúmeras vezes: uma parcela bem mínima da torcida que é, ou era assinante, é quase mínima por motivos óbvios de dinheiro e pelo simples fato de não são todos palestrinos viciados. Um movimento por parte da torcida pode fazer sentir a RGT, pois ninguém curte ter menos dinheiro, mas melhor ter um foco realista do que fantasioso.

Sei que os 14 milhões não vão aderir, só que a ameaça ao boicote pode existir. A RgT e seus patrocinadores vão pagar pra ver quanto desses 14 milhões vão aderir ao boicote ? Se todo mundo começar a falar sobre o boicote a pressão na RgT vai ser maior ainda.