Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Eterno Verde disse:

É uma caixa preta pois não tem base de dados transparente que dê para.confiar nesses dados

Quero que esses malditos sangrem.
Na verdade me importo mais com o resultado.
Saberemos quando começarem a reduzir outros programas, assim como está acontecendo agora que a teta estatal secou.

Vamos ver de onde vão tirar 177 bilhões.
Novelas podres, programas de auditório ridículos, jornalismo tendencioso, sessão da tarde rerererepetida?
Taí uma empresa que não sentirei pena quando falir completamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Nelson Verdão disse:

Quero que esses malditos sangrem.
Na verdade me importo mais com o resultado.
Saberemos quando começarem a reduzir outros programas, assim como está acontecendo agora que a teta estatal secou.

Vamos ver de onde vão tirar 177 bilhões.
Novelas podres, programas de auditório ridículos, jornalismo tendencioso, sessão da tarde rerererepetida?
Taí uma empresa que não sentirei pena quando falir completamente.

Já esta com hemorragia, agora com a DAZN iniciando a transmissão on demand quero ver a hora que grandes players do mercado descobrirem esse nicho o que sera da esgoto, estava estudando alguns dados do mercado atual e o efeito Netflix que ja tem a mesmo numero de clientes que a claro tv 8.8 mi so que com faturamento 50% maior q SBT e com o mais assustador somente 50 funcionários,  agora imagina com a possibilidade de futebol on demand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Eterno Verde said:

Já esta com hemorragia, agora com a DAZN iniciando a transmissão on demand quero ver a hora que grandes players do mercado descobrirem esse nicho o que sera da esgoto, estava estudando alguns dados do mercado atual e o efeito Netflix que ja tem a mesmo numero de clientes que a claro tv 8.8 mi so que com faturamento 50% maior q SBT e com o mais assustador somente 50 funcionários,  agora imagina com a possibilidade de futebol on demand.

Muita gente não entende isso. A TV é uma tecnologia ultrapassada. Se existem três partidas passando ao mesmo tempo, um serviço over the top como o Netflix te permite assistir qualquer um desses jogos, à sua escolha. Essa ideia de assistir o que a emissora quer transmitir não faz mais sentido no contexto atual. Aqui na Europa, só se assiste esporte por meio desse tipo de serviço. Isso também permite saber exatamente a audiência que cada programa esportivo está tendo, e não apenas pessoas esperando pelo próximo programa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o que emperra o streaming no Brasil é o cartel do 4G. Sério. 100 reais por uma franquia de 60 Gb é uma piada. Como o cara vai assistir alguma coisa assim??? Quando existir algum plano ilimitado aí a TV terá serios problemas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Acho que o que emperra o streaming no Brasil é o cartel do 4G. Sério. 100 reais por uma franquia de 60 Gb é uma piada. Como o cara vai assistir alguma coisa assim??? Quando existir algum plano ilimitado aí a TV terá serios problemas

Caramba, se fosse R$100 por 60gb estava ótimo perto do que pagamos. Eu pago R$119 por 15gb+15gb em apps selecionados.

Não acho que isso chega a emperrar o streaming, mas é um fator relevante.

Eu dificilmente assistiria qualquer streaming no 4G. Nós horários que tem jogos etc, geralmente estou em lugares com wi-fi.

Mas considero relevante por que muita gente tem uma rotina diferente, o de o 4g seria a única opção. Mas o Netflix está aí para mostrar que mesmo nessa situação da pra ter bastante cliente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Caramba, se fosse R$100 por 60gb estava ótimo perto do que pagamos. Eu pago R$119 por 15gb+15gb em apps selecionados.

Não acho que isso chega a emperrar o streaming, mas é um fator relevante.

Eu dificilmente assistiria qualquer streaming no 4G. Nós horários que tem jogos etc, geralmente estou em lugares com wi-fi.

Mas considero relevante por que muita gente tem uma rotina diferente, o de o 4g seria a única opção. Mas o Netflix está aí para mostrar que mesmo nessa situação da pra ter bastante cliente.

 

Mas o Netflix é diferente pq não são eventos que necessitam ver ao vivo como esportes. As pessoas podem esperar para ver no wifi, agora jogos precisam ser ao vivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que vai chegando próximo do início do Brasileiro,  e a galera vai entrando em desespero pela possibilidade de não ter todos os jogos transmitidos. Eu sinceramente me contento com os 12 jogos que serão transmitidos pelo EI. Me contento,  porque sei que a diretoria está buscando algo melhor para o Palmeiras.  

Minha impressão é que a RGT conta muito com o desespero da torcida nessa reta final para forçar um acordo que seja mais benéfico a ela.

Espero que a diretoria se mantenha firme nas suas convicções.  Tem meu apoio  irrestrito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/04/17/palmeiras-e-RGT-o-que-trava-o-acerto-a-10-dias-da-abertura-do-brasileiro.htm
 

Palmeiras e RGT: o que trava o acerto a 10 dias da abertura do Brasileiro

 
Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
 
Atual campeão brasileiro, Palmeiras pode sumir da TV aberta em transmissões em 2019Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
94
 

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

17/04/2019 04h00

Daqui a 10 dias, o Brasileirão terá a abertura de sua primeira rodada sem uma solução para a transmissão de jogos do Palmeiras. O clube ainda não entrou em acordo com a RGT e, por enquanto, só terá as suas partidas exibidas quando o adversário também tiver acertado com o Esporte Interativo para duelos na TV fechada, como é o caso da estreia contra o Fortaleza, marcada para o dia 28.

O Athlético-PR era o último a fazer companhia na resistência palmeirense com a emissora, mas cedeu e vendeu os direitos de televisão aberta e, agora, só negocia pelo pay-per-view.

O entrave para que os jogos do atual campeão brasileiro sejam transmitidos na TV aberta e no pay-per-view é praticamente o mesmo desde o início das negociações: o tamanho cota em cima do que é arrecadado com o Premiere e garantia mínima de números de jogos transmitidos na RGT.

No novo modelo proposto, os times que aparecerem mais na telinha nas noites de quarta e tardes de domingo ganham mais. Outros índices como o desempenho na competição, por exemplo, também aumentam o valor do contrato.

Em termos gerais, o Alviverde concorda com o modelo do contrato e admite ser terceiro colocado no ranking dos mais bem pagos, mas não com tanta diferença para Corinthians e Flamengo, os dois com os melhores acordos. Os paulistas também se recusam a topar uma cláusula de redução que foi imposta aos outros times que fecharam com o Esporte Interativo, como Santos, Fortaleza e Internacional.

As negociações pareciam bastante travadas no início, mas evoluíram com o passar do tempo. As duas partes têm encontros semanais em busca de um acordo. A RGT demonstra bastante otimismo por ter a certeza de ser a melhor (e única) opção do Palmeiras.

Apesar da fé no acordo, no entanto, a emissora já precisou fazer adaptações para comercializar os seus produtos. O canal de pay-per-view precisou mudar sua propaganda por ainda não ter direito a todos os jogos do Nacional, e o Cartola FC, o fantasy game da RGT, foi lançado sem contar com os jogadores palmeirenses.

Até mesmo a festa de abertura do Brasileirão, que tradicionalmente é feita no primeiro jogo do atual campeão, pode sofrer alterações por conta das conversas e não seriam transmitidas.

O clube, por sua vez, diz ter certeza do que merece receber e do impacto que causa nos produtos da RGT. Ao menos publicamente, o time esbanja confiança na sua saúde financeira caso não consiga o acordo. A diretoria diz se apoiar em rendas provenientes do seu sócio-torcedor, das bilheterias e do patrocínio com a Crefisa, um dos maiores do continente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu espero que não abra mão e não feche pelo que está sendo oferecido.

Não vou cancelar meu premier mais vou pedir um bom desconto.

Mas tem gente que fala besteira aqui, meu Deus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, FabioHenrique said:

O Palmeiras não está brigando pela grana...

Esta lutando pelo reconhecimento e o respeito!

Eu admiro isso!

Se não aparecer na RGT, vai ser lembrado na história como o clube que enfrentou o sistema. Isso vale mais que 100 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Prutton disse:

Se não aparecer na RGT, vai ser lembrado na história como o clube que enfrentou o sistema. Isso vale mais que 100 milhões.

 

Concordo totalmente, e sempre disse isso aqui.

 

Ficar livre da RGT é um dos maiores títulos da história do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim. Todos estamos orgulhosos da postura do Clube nesta negociação. Isso não se discute.

Mesmo assim, eu torço para que entrem logo num acordo, ainda que não seja o contrato ideal, perfeito. O importante é que se crie o precedente, o qual servirá de base para as futuras negociações conosco que serão cada vez mais árduas para a RGT, se nós mantivermos o nosso planejamento e estrutura financeira para nos respaldar frente à atual detentora dos direitos de transmissão.

Por hora, que o Palmeiras arranque o máximo de dinheiro que puder daqueles salafrários e não deixe o seu torcedor privado de acompanhar os jogos do time na TV aberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia ter algum louco com celular bom que vai sempre nas superiores pra transmitir a imagem do jogo! kkkkkkkkk 

Verdão, tamo junto, vai ser estranho não assistir todos os seus jogos esse ano, ser do interior tem suas desvantagens, mas vamos juntos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..