Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, robertooculto disse:

Não estou criticando ninguém

O tanto de criticas que o Dudu, recebeu nesse ano, se fosse eu teria saído no meio do ano.

Era quase que unanimidade da torcida:

Dudu não esta jogando nada.

Dudu merece um banco

Dudu acabou o ciclo dele. 

Como as coisas mudam. 

Tá barrigudo, cachaceiro, bafora lança perfume, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Não sou dos mais entusiasmados em usar a base, acredito que precisamos repor com qualidade e na minha visão pouco importa se vem da base ou do mercado.

Meu post é mais voltado para entender o pq suplicarem tanto pelo uso da base, mas no primeiro espaço que surge no elenco, cobram ou sugerem contratações.

Não são todos que clamam 24 horas pela base, não adianta você querer enquadrar todo mundo que falar em reposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
14 minutes ago, robertooculto said:

Não estou criticando ninguém

O tanto de criticas que o Dudu, recebeu nesse ano, se fosse eu teria saído no meio do ano.

Era quase que unanimidade da torcida:

Dudu não esta jogando nada.

Dudu merece um banco

Dudu acabou o ciclo dele. 

Como as coisas mudam. 

Isso sem contar os torcedores que apoiaram o boçal que foi até a Argentina pra xingar o cara na porta do Hotel da delegação. Aquilo pra mim, foi UMA DAS cenas mais ridículas que já vi no futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Usa a base, ué.

Já temos vários jogadores mais calejados (Scarpa, Lucas Lima, Moisés, Willian, Zé Rafael, Carlos Eduardo, etc...), capazes de dar suporte a um garoto. Ou não ?

Sinceramente, não entendo mais, vocês ficam pedindo pra usar a base, mas todo atleta que é negociado ou surge especulação, logo pensam em comprar um atleta para repor.

Muito incoerente tudo isso.

Não acho!

Uma coisa é subir um garoto da base para compor elenco, adquirir experiência e aos poucos galgar uma posição na equipe titular.

Outra, emuito diferente, é subir um garoto que praticamente nunca jogou no profissional, dar dois tapinhas nas costas do garoto e dizer: vai lá, assume a posição do melhor jogador da equipe e resolve!

Com todo respeito mas a segunda opção é ridícula e amadora e acredito que é exatamente assim que a maioria pensa, para não queimar um garoto que demonstra possível futuro promissor ele tem que entrar na equipe principal aos poucos, se acostumar e brigar por uma vaga (o próprio Jesus foi assim).

Outra coisa que, infelizmente, pouquíssimos entendem (até por não acompanharem a base- não estou dizendo que não é seu caso,mas é o da maioria) é que não é porque temos um sub 20 forte e com vários títulos que temos excelentes atletas (e prontos) para todas as posições, inclusive sendo a função do Dudu-atacante de velocidade que atua pela esquerda- uma das funções mais "fracas" do nosso sub 20 (tendo o Luan-que é lateral esquerdo de origem e um dos atletas mais jovens do elenco sub20 como titular).

Inclusive o Luan aparenta ter muito futuro e qualidade, mas está longe de ter condições de ser titular da equipe principal é assumir a vaga do melhor jogador do Palmeiras em 2018.

Resumindo: é preciso saber quem, quando e onde para não estragar as coisas. Se fosse um centroavante ou atleta de velocidade que atue pela direita, primeiro ou segundo volante para ser inicialmente opção no elenco-1°  ou 2° reserva- acho que seria muito errado não subir alguém da base (a não ser alguma ótima opção de mercado), mas para a posição do Dudu estou de acordo com a diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Cecarelli disse:

Não acho!

Uma coisa é subir um garoto da base para compor elenco, adquirir experiência e aos poucos galgar uma posição na equipe titular.

Outra, emuito diferente, é subir um garoto que praticamente nunca jogou no profissional, dar dois tapinhas nas costas do garoto e dizer: vai lá, assume a posição do melhor jogador da equipe e resolve!

Com todo respeito mas a segunda opção é ridícula e amadora e acredito que é exatamente assim que a maioria pensa, para não queimar um garoto que demonstra possível futuro promissor ele tem que entrar na equipe principal aos poucos, se acostumar e brigar por uma vaga (o próprio Jesus foi assim).

Outra coisa que, infelizmente, pouquíssimos entendem (até por não acompanharem a base- não estou dizendo que não é seu caso,mas é o da maioria) é que não é porque temos um sub 20 forte e com vários títulos que temos excelentes atletas (e prontos) para todas as posições, inclusive sendo a função do Dudu-atacante de velocidade que atua pela esquerda- uma das funções mais "fracas" do nosso sub 20 (tendo o Luan-que é lateral esquerdo de origem e um dos atletas mais jovens do elenco sub20 como titular).

Inclusive o Luan aparenta ter muito futuro e qualidade, mas está longe de ter condições de ser titular da equipe principal é assumir a vaga do melhor jogador do Palmeiras em 2018.

Resumindo: é preciso saber quem, quando e onde para não estragar as coisas. Se fosse um centroavante ou atleta de velocidade que atue pela direita, primeiro ou segundo volante para ser inicialmente opção no elenco-1°  ou 2° reserva- acho que seria muito errado não subir alguém da base (a não ser alguma ótima opção de mercado), mas para a posição do Dudu estou de acordo com a diretoria.

Como já falei, não sou do grupo que exige o uso da base a todo custo. Só estou tentando entender a linha de pensamento desse pessoal, já que se contratarem mais um, será menos espaço ainda pra base.

E sobre assumir a bronca, ele não vai assumir nada, a bronca estará nos pés de Scarpa, Zé Rafael, Hyoran, Artur, Felipe Pires, Carlos Eduardo, etc...

Mas só deixando claro novamente, desejo uma reposição que dê certo, independente se for da base, já contratado ou que ainda será contratado. Não tenho nenhuma exigência sobre o caminho tomado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, robertooculto disse:

Não estou criticando ninguém

O tanto de criticas que o Dudu, recebeu nesse ano, se fosse eu teria saído no meio do ano.

Era quase que unanimidade da torcida:

Dudu não esta jogando nada.

Dudu merece um banco

Dudu acabou o ciclo dele. 

Como as coisas mudam. 

Mas não vamos fechar os olhos, o Dudu não vinha bem com o Roger. Talvez estivesse desaminado, talvez outra coisa...teve aquele lance que ele foi substituído e saiu chingando que o Róger não entendia...algo assim. Mas eu concordo com seu raciocínio: a torcida pega muito no pé qdo o jogador deixa de render. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pandini disse:

Mas não vamos fechar os olhos, o Dudu não vinha bem com o Roger. Talvez estivesse desaminado, talvez outra coisa...teve aquele lance que ele foi substituído e saiu chingando que o Róger não entendia...algo assim. Mas eu concordo com seu raciocínio: a torcida pega muito no pé qdo o jogador deixa de render. 

Acredito que na época em que houveram protestos com relação ao Dudu, é pelo simples fato que ele é a cara do nosso time, ele é a referência. Obviamente estou excluindo aqueles dementes que foram muito além da conta. Estes não considero como torcedores ou até mesmo como cidadãos.

Nós temos o melhor elenco do Brasil e o ano de 2018, em minha humilde opinião, foi um dos anos mais tranquilos de ganhar o campeonato, visto o nível dos outros clubes. Naquele momento, todos nós estávamos certos de uma coisa, o Palmeiras, do jeito que o Roger tinha colocado pra jogar, não ia ganhar absolutamente nada, então acho que o pessoal foi pra cima da referência, o Dudu, que estava sim, apático.

Graças ao nosso bom Deus, o Pai Felipão voltou e salvou o nosso ano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

Se Dudu sair na janela, minha opinião não muda, não será Goulart que suprirá a lacuna, a SEP não vai poder economizar, é pegar o dinheiro da venda e trazer um talento inegável pra essa ponta esquerda e será caro.

                    Será uma perda quase irreparável, mas não sei se existe esse jogador: que o substitua, seja inegável e o mais importante, que o Palmeiras consiga pagar, porque além de comprar, terá que pagar salários que não serão baixos, não consigo imaginar nenhum jogador que se enquadre. Prefiro acreditar que os que ficarem e os novos contratados formem um grupo de talentos e individualidades capazes de dividir as responsabilidades e alternem o protagonismo nos jogos, será até melhor do que hoje em que muitas vezes dependemos só do Dudu para resolver as partidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Hulk tá espumando pra vir jogar aqui.

Vai lá Mattos e começa o Universo Marvel no Palmeiras.

Hulk é palmeirense como a gente...bebe da nossa bebida, come da nossa comida .

E  o melhor...fala a nossa língua.

Então vai e trás o monstro.

Hulk e Goulart sejam bemvindos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

                    Será uma perda quase irreparável, mas não sei se existe esse jogador: que o substitua, seja inegável e o mais importante, que o Palmeiras consiga pagar, porque além de comprar, terá que pagar salários que não serão baixos, não consigo imaginar nenhum jogador que se enquadre. Prefiro acreditar que os que ficarem e os novos contratados formem um grupo de talentos e individualidades capazes de dividir as responsabilidades e alternem o protagonismo nos jogos, será até melhor do que hoje em que muitas vezes dependemos só do Dudu para resolver as partidas.

Pavon do boca joga pela direita? Esse menino já foi vendido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Tirso SEP disse:

Hulk tá espumando pra vir jogar aqui.

Vai lá Mattos e começa o Universo Marvel no Palmeiras.

Hulk é palmeirense como a gente...bebe da nossa bebida, come da nossa comida .

E  o melhor...fala a nossa língua.

Então vai e trás o monstro.

Hulk e Goulart sejam bemvindos!

O problema é o salário de quase 3 milhões de reais.

Duvido muito que ele abra mão disso para vir jogar aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..