Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

11.235 posts neste tópico

34 minutos atrás, Italiano1914 disse:

Pessoal que ta passando a mão na cabecinha da mulamba que nos zuou e que agora ta cobrindo o palmeiras , faz isso pq ela é gostosinha , se fosse um barbudo , estavam pedindo a cabeça do mesmo. Sem hipocrisia por favor !

Pensei exatamente a mesma coisa. Só não Tava achando uma característica pro barbudo. 

Italiano1914 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiraram o Edu de Meneses? Ele era ótimo setorista e muito profissional. Se bem que essa aí também é, acho frescura por parte da torcida, fazem isso com todos os times.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, WAGA disse:

Pra matar saudade nesta época sem jogos:

Que partidaçaaa de São Marcos heim!!!

Na realidade tínhamos uma seleção e como é bom rever vitórias contra essas carniças!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

53 minutos atrás, Italiano1914 disse:

Pessoal que ta passando a mão na cabecinha da mulamba que nos zuou e que agora ta cobrindo o palmeiras , faz isso pq ela é gostosinha , se fosse um barbudo , estavam pedindo a cabeça do mesmo. Sem hipocrisia por favor !

Fale por vc, não pelos outros. Eu pessoalmente não estou passando a mão, só que minha educação não entende xingar uma pessoa por piadas com o time do meu coração, entendo o fato de querer trocar a setorista em questão, não em esculhambar ela. Eu entendo desse jeito, mas não sou tutor de ninguém e sei que ela vai e já está sendo esculhambada. Por mim, não será, só espero que troquem de setorista, que por sinal, faltou inteligencia a EPSN.

Editado por car4ng0
Erro

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Bibiana estava cobrindo licença maternidade de outra repórter da ESPN,acho que só aceitou trabalhar no Palmeiras como setorista pq era o que "tinha pra hoje"pois no fundo ela sabia que seria perseguida pela torcida.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, VetranoJR disse:

Tiraram o Edu de Meneses? Ele era ótimo setorista e muito profissional. Se bem que essa aí também é, acho frescura por parte da torcida, fazem isso com todos os times.

Edu de Meneses saiu de férias, a ideia era que a Bibiana cobrisse. Já "deu ruim" , pelo visto. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, WAGA disse:

Como jogava o Edmundo nessa época !

Quantos craques. Edmundo, Evair, Rivaldo, Zinho, Roberto Carlos, Antônio Carlos, César Sampaio. Pqp

rodrigocavallaro1914 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutes ago, Yuri Zubek said:

Eu acho uma reação completamente desproporcional. Pessoal pega pesado demais.

Dava muito bem pra protestar sem ofender dessa maneira.

Olha, a foto que ela postou no nosso CT teve mais de 600 comentarios, a esmagadora maioria "desaprovando" sua presenca la porem a maioria com respeito, mesmo as que tiram sarro do cheirinho. Nao vi nada de baixo escalacao na rapida olhada que eu dei. Colhendo o que plantou.... segue..

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Yuri Zubek disse:

Eu acho uma reação completamente desproporcional. Pessoal pega pesado demais.

Dava muito bem pra protestar sem ofender dessa maneira.

De um modo geral o ser humano está cada dia mais agressivo.

Também acho que não é pra tanto isso...

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas xingam , ofendem , batem. Se uma pessoa fez piada com seu clube das duas uma : ou você faz piada com o clube da pessoa tbm ou simplesmente deixa de acompanhar essa setorista. 

thiagoliveiraq curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Já dei minha opinião (que é exagero da torcida), uns concordam, outros não... mas que tal voltarmos a falar do time?

Toda vez que entro aqui tá nesse papo ainda, tá chato já... 

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Quantos craques. Edmundo, Evair, Rivaldo, Zinho, Roberto Carlos, Antônio Carlos, César Sampaio. Pqp

Melhor Palmeiras que vi!

Velloso, Cláudio, Zago, Cléber, Roberto Carlos, Sampaio, Flávio Conceição, Rivaldo, Zinho, Edmundo e Evair.

Uma pena não ter ganho a liberta pq encararia numa boa qualquer europeu daquela época! Mais uma proeza do Sr. sapo...

Biel_Beltrão curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Avante Verde disse:

Melhor Palmeiras que vi!

Velloso, Cláudio, Zago, Cléber, Roberto Carlos, Sampaio, Flávio Conceição, Rivaldo, Zinho, Edmundo e Evair.

Uma pena não ter ganho a liberta pq encararia numa boa qualquer europeu daquela época! Mais uma proeza do Sr. sapo...

Sem duvida um dos melhores da história. 

Avante Verde curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

A coletividade Palestrina entrou na parada , agora o leite azeda de vez kkkkk sqn

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Italiano1914 said:

Obrigado por escrever exatamente o mesmo que eu iria fazer.

O pior da história nem é a zueira, é o fato dela não assumir a bronca e querer tirar todo mundo de idiota...jornalismo esportivo hoje é isso, nepotismo e essas "carinhas" sem conteúdo. Tá cheio de pessoas empregadas nesse ramo que dá pra imaginar qual foi o critério da contratação....

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, LucasVerdao disse:

hahahaha "uva passa ..."

Se eu tentasse me desdivertir mais não conseguiria

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, LucasVerdao disse:

hahahaha "uva passa ..."

Meu sonho é ver um banner de fundo mais clean. Já achava do ano passado poluído, agora que diminuíram o tamanho ficou pior.

Queria ver algo assim (só que fundo verde com logos brancos)...

kalungi4.jpg

Yusuke curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.