Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Ouvi uns comentários no Twitter que o Artur está indo por empréstimo ao Bahia, e em contrapartida o Palmeiras possui uma preferência de compra pelo volante Ramires, nós mesmos moldes do Zé Rafael. Se isso for realmente verídico, o Mattos realmente se consolida como o melhor de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henrique- disse:

O Artur ainda é nosso, vai por empréstimo e jogará a série A, assim como o Papagaio. 

Esse tipo de emprestimo é benéfico pra todo mundo, inclusive pro jogador que vai evoluir. Bem diferente das antigas negociações que mandavamos os garotos pra terceira divisão da Tailândia. 

Esse tipo de empréstimo sou favorável. Tem q ser para times q vão jogar competições importantes, de bom nível, para ver qual é a do jogador, além da estrutura. Sempre comentei q vc está no Palmeiras, de repente te mandam pra um fundão, time quebrado, treinando na lama, jogadores sem receber... fácil o jogador desistir até da carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LELECO disse:

Ouvi uns comentários no Twitter que o Artur está indo por empréstimo ao Bahia, e em contrapartida o Palmeiras possui uma preferência de compra pelo volante Ramires, nós mesmos moldes do Zé Rafael. Se isso for realmente verídico, o Mattos realmente se consolida como o melhor de todos os tempos.

Por enquanto chute.

Logo que saiu a negociação eu e outros citaram isso. É tipo ligar os pontos, mas não me agrada quando esses pangarés de Twitter aparecem querendo se passar por informados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Yusuke disse:

Nunca Maurício Ramos é pior que A. Carlos

               Mauricio Ramos era ruim com força, me fez passar muita raiva, inclusive pelo fato de ser alto e forte e perder na disputa de corpo para caras bem menores, resumindo, uma tranqueira com "T" maiúsculo, mas quando comparado com o AC, sabe que ele não era tão ruim assim? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
24 minutos atrás, Henrique- disse:

O Artur ainda é nosso, vai por empréstimo e jogará a série A, assim como o Papagaio. 

Esse tipo de emprestimo é benéfico pra todo mundo, inclusive pro jogador que vai evoluir. Bem diferente das antigas negociações que mandavamos os garotos pra terceira divisão da Tailândia. 

Kkkkkkkkk Japão , Turquia 

Épocas sinistras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, luciano massari disse:

Quem será o próximo jogador da base a ser despachado? Eu voto no Yan.

O Yan vai começar um trabalho para ganhar massa e tentar reduzir o número de lesões que o assombram.

Ser emprestado para um time com estrutura onde pode jogar um futebol competitivo e ser titular não é bem considerado "ser despachado".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Times da china perdendo seus meias atacantes para outros mercados 

 

Vão vir babando em cima do Dudu rs

Palmeiras poderá fazer um belo leilão pra turma , quem sabe chegar a 25 milhões de euros 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O elenco do Palmeiras continua o mais forte do Brasil, o que torna favorito no campeonato de pontos corridos. Agora, vão ter vários times fortes, isso faz com as partidas eliminatórias fiquem sem favoritos. Na minha opinião, precisa reforçar o ataque, tirando o Dudu, não tem jogador decisivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Alan. disse:

Mano. O que você entende como chance? O cara passou um ano fazendo parte do elenco principal do Palmeiras. Quer mais chance que isso? Quer que o cara seja titular à força?

Cada uma...

Meu caro, não quero nada a força. Acho que vc tem problemas com interpretação de texto, logo, não vou perder tempo para "desenhar".

Abs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Henrique- disse:

Carlos Eduardo já tem mais rodagem que o Artur e tem tudo pra estourar aqui... Essa impaciência com quem ainda nem atuou não vai levar o Palmeiras a lugar nenhum. 

Já foi falado inúmeras vezes que esse Carlos Eduardo já estava sendo analisado pela diretoria a um bom tempo, o garoto não tá pulando aqui de paraquedas.

Gostaria que o Artur tivesse mais oportunidades, mas ele passou meio ano com o Felipão e ainda assim emprestaram o garoto. 

O Felipão tem as convicções dele e precisamos aceitar enquanto ainda estiver aqui. Ganhando um título por anonpode trazer até o Chico de novo, desde que traga resultado junto como ele FEZ.

A negociação do Goulart e Dudu nao  tem nada a ver com o Carlos Eduardo. São coisas completamente distintas, posições diferentes, momentos diferentes. Se o Dudu quiser a China podem dobrar o salário dele aqui, ainda assim ele vai. 

 

É óbvio que são posições distintas, em momento algum eu disse que CE, RG  e Dudu jogam na mesma posição. Comparei Artur com CE, sem falar da aposta no FP (acredito mais nele, no que no CE).

Minha sugestão foi otimizar os recursos financeiros, tão simples quanto. 

Mas deixa pra lá...Não vou tentar explicar o óbvio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Eazy-E. disse:

Meninas anunciaram o Hernanes, bora anunciar o Goulart logo para abafar haha

Bambizada formando um time razoável. Ainda bem que não tem técnico.

Palmeiras precisa acertar os pontos fracos principalmente a defesa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LELECO disse:

Ouvi uns comentários no Twitter que o Artur está indo por empréstimo ao Bahia, e em contrapartida o Palmeiras possui uma preferência de compra pelo volante Ramires, nós mesmos moldes do Zé Rafael. Se isso for realmente verídico, o Mattos realmente se consolida como o melhor de todos os tempos.

Ele já é o melhor de todos os tempos, independente do que rolar daqui pra frente.

Desde a cartada do Dudu, não tem como discordar disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..