Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutes ago, sander.manzoli said:

A multa não é 30? Ou 35?

Se vender por 20, nunca mais vende ninguém pela multa... se se livrou do maior craque por muito menos, imagine os outros...

Talvez vendam por menos, por aquele acordo(Verbal) que fizeram com o Dudu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero saber é quando que a FIFA começará a diminuir o cerco contra esses chinas pelas práticas de aliciamento que fazem mundo afora. Toda vez a mesma merda: chegam nos jogadores oferecendo salários e regalias absurdas e só depois entram em contato com os clubes, depois que já balançaram o atleta e o inclinaram a forçar saída.

E ainda tinha cara achando ruim com o Mattos por ele mandar essa escória ir tomar no c... na festa do deca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor o Palmeiras não fazer nenhuma aberração financeira para segurar o Dudu, como por exemplo oferecer salario de 1.5M.

Com todo o respeito ao baixola, mas os craques se vão, o Palmeiras fica.  Eu já ví Edmundo trocando o Palmeiras pelos Gambás no auge de sua vitoriosa carreira, e ainda assim o Palmeiras sobreviveu.

Outra coisa, se perdermos o Dudu, amanhã chega outro para ocupar o seu espaço, confio em nossa diretoria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não hein mas esse muleque já começa muito bem pela aparente maturidade. Não curte balada, pingaiada, tatuagem..enfim um ser humano totalmente diferente de mim, não serviria pra ser meu brother mas como centro avante do Palmeiras não podia ser melhor.

Fim do ano é ele e o Scarpa chapando trakinas no carro de bombeiros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Palestrino Pira said:

Eu sou a favor o Palmeiras não fazer nenhuma aberração financeira para segurar o Dudu, como por exemplo oferecer salario de 1.5M.

Com todo o respeito ao baixola, mas os craques se vão, o Palmeiras fica.  Eu já ví Edmundo trocando o Palmeiras pelos Gambás no auge de sua vitoriosa carreira, e ainda assim o Palmeiras sobreviveu.

Outra coisa, se perdermos o Dudu, amanhã chega outro para ocupar o seu espaço, confio em nossa diretoria.

 

Só um adendo Pira o animal foi pro mulambo. Um dos dias mais tristes da minha infancia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Flavio25 disse:

Dudu e Bruno Henrique retiraram as fotos com a camisa do Palmeiras de seus avatares de perfil.

Se esse for o fim da linha para os dois, só me resta agradecê-los pelos serviços prestados, principalmente o baixola.

3 títulos nacionais em 4 anos de clube, com certeza entrará para a lista dos maiores.

 

Talvez tenha sido a pedido do clube, pois na foto do perfil eles estavam com a camisa da Adidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso Dudu não tem muito pra onde correr!

Vamos depender e MUITO da vontade do jogador, pois nossa diretoria não é irresponsavel e não vai oferecer mais do que pode ser pago.

O Dudu tem um "acordo" com a diretoria sobre novas propostas... E não tem essa de pagar a multa , os chineses não vao pagar a multa pra ninguém, eles vão direto no jogador.

E o Mattos, copetente como é, não vai vender o Dudu por mixaria.

Infelizmente, depende só do Dudu.... Eu , sendo Palmeirense, não penso duas vezes ao receber uma proposta de 3 milhões por MÊS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Greengo disse:

Sei não hein mas esse muleque já começa muito bem pela aparente maturidade. Não curte balada, pingaiada, tatuagem..enfim um ser humano totalmente diferente de mim, não serviria pra ser meu brother mas como centro avante do Palmeiras não podia ser melhor.

Fim do ano é ele e o Scarpa chapando trakinas no carro de bombeiros!

Conterrâneo, vai representar bem no Alviverde.

Jogará muito e honrará o Palmeiras, que seja bem vindo.

Muito boa a entrevista de apresentação, muito articulado nas respostas, tranquilo, parece ter a cabeça boa (no sentido de que a camisa não irá lhe pesar toneladas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
segundo informações, LL é o maior salário do Palmeiras.
Ta ai um dinheiro mal distribuido... LL é bom jogador mas não entrega nada muito a mais que o Robinho (nosso jogador que está Cruzeiro pode fazer)

Enviado de meu SM-A510M usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutes ago, Greengo said:

Sei não hein mas esse muleque já começa muito bem pela aparente maturidade. Não curte balada, pingaiada, tatuagem..enfim um ser humano totalmente diferente de mim, não serviria pra ser meu brother mas como centro avante do Palmeiras não podia ser melhor.

Fim do ano é ele e o Scarpa chapando trakinas no carro de bombeiros!

eu ouvi ele falando sobre tatuagens e festas e já imaginei ele todo rabiscado daqui 6 meses hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

aquele senhor da FOX tá gagazão....kkkkkkkkkkkkkkk...suplicando para o Ricardo Goulart ir pro São Paulo....pelo bem futebol Brasileiro.....rsrsrsrsrssrsrsrsrsr

Os caras nunca disfarçaram.....mas apelar é passar recibo demais.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Henrique seria uma perda muito sentida tbm, jogou muito esse ano. Sabe se posicionar muito bem na defesa e pega bem demais na bola, seja tocando ou finalizando. Não tem jogador igual a ele no Brasil hoje em dia, talvez apenas Elias mas o BH qinda bate muito melhor na bola.

 

Dudu então nem se fala, melhor jogador do país sem sombra de dúvidas. Até que conseguimos segura-lo por mais tempo do que o imaginado, só não queria que ele desperdiçasse seu talento lá do outro lado do mundo. Tanto jogador bom vai pra lá pra ganhar grana mas depois quer voltar...ele tem bola pra jogar na Espanha, Itália ou até Inglaterra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras não pode fazer essa loucura de prometer um salario de maos de 1 milhão por anos para um atleta. Isso é loucura...
Muito obrigado por tudo Dudu e que coma bastante yaksoba na China.

Vida que segue...

Enviado de meu SM-A510M usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..