Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

26 minutos atrás, sander.manzoli disse:

Pra ganhar R$2.8M por mês lá ele vai preferir ficar e ganhar metade aqui (sim, é muito fácil pro Palmeiras pagar metade disso, a diferença em 1 ou 2 anos é muito, mas MUITO menor do que ter que contratar outro bom igual).

Mas a venda não desenrosca pq os caras ficam apenas aliciando o jogador pra querer comprar por metade da multa. Pague a multa inteira e leve o jogador, SE ele quiser ganhar o dobro e deixar de ser ídolo, esquecer a seleção, sumir pro futebol (sim, é direito dele escolher... mesmo se o Palmeiras subir o salário pra $1.4M).

Não vejo como Dudu deixar de ser ídolo, inclusive, acredito que a grande parte da torcida já esperava por uma saída dele. Ele quase botou tudo a perder ano passado, o que o faz/deveria fazer ser grato ao palmeiras pq segurou ele e o tornou mais ídolo do que já pensou ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Desde que paguem a multa rescisória.

Obrigado Dudu é muito raso. E o Palmeiras? Ele só atingiu esse status porque o Palmeiras colocou um monte de jogador ao lado dele, ele estava pra lá e pra cá antes do Palmeiras. Se o Palmeiras não liberar ele tem que abaixar a bola e jogar, por que, se for pro banco, a fama dele cai por terra também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestrino SBC disse:

Perder jogador pro mercado faz parte... Agora quero ver o talento do Alexandre Mattos entrar em campo e fazer uma boa reposição ao Dudu. Espero sentir falta do Dudu como ídolo e pessoa como ele é, e não no aspecto técnico.

Keno serie uma excelente reposição, mas gastaram muito dinheiro no Carlos Eduardo já... duvido muito trazermos Keno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, car4ng0 disse:

Keno serie uma excelente reposição, mas gastaram muito dinheiro no Carlos Eduardo já... duvido muito trazermos Keno.

Sim, mas o C Eduardo tem 22 anos e potencial de revenda. Keno já vai pra 30 e o time do Egito pede 40 milhões e ainda dificulta muito pra liberar o melhor jogador deles.  Keno é praticamente inviável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Porco Japones disse:

Exatamente! Multa está fixado em 60 milhões de Euros!

Isso convertendo na cotação de hoje dá 253,8 milhões de Mourões......nem o mais louco dos chinas paga isso. Isso é estratégia pra aliciar o Dudu e pagar 1/4 disso. Sem contar a parte do empresário.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutes ago, robertooculto said:

Editando: Não esta mais valendo

 

 

 

já está encerrado, que pena

mas o código WELCOME10 ainda está válido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Palestrino SBC disse:

Isso convertendo na cotação de hoje dá 253,8 milhões de Mourões......nem o mais louco dos chinas paga isso. Isso é estratégia pra aliciar o Dudu e pagar 1/4 disso. Sem contar a parte do empresário.....

Acho que 1/3 o palmeiras vende, já muita notícia que o palmeiras estava apalavrado que se chegasse uma proposta melhor ( resta saber o quanto ) que a do ano passado o palmeiras estava apalavrado com Dudu que o "liberaria".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

1/3 ainda acho pouco, pelo desaforo do salário que vão oferecer ao jogador. Mas pela quantia,  se segurar a única coisa que o Pameiras vai conseguir é um jogador insatisfeito e encostado ......mas arriscaria a bater o pé e liberar  pelo menos a metade do valor da multa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Palestrino SBC disse:

1/3 ainda acho pouco, pelo desaforo do salário que vão oferecer ao jogador. Mas pela quantia,  se segurar a única coisa que o Pameiras vai conseguir é um jogador insatisfeito e encostado ......mas arriscaria a bater o pé e liberar  pelo menos a metade do valor da multa.

É, não sei, é mais achismo meu mesmo. Tenho em mente que talvez Dudu tenha apalavrado com palmeiras que o clube não cobraria uma proposta gigante da China para a sua saída, o que dificultaria bastante, como eu disse, é achismo meu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, sander.manzoli disse:

Pra ganhar R$2.8M por mês lá ele vai preferir ficar e ganhar metade aqui (sim, é muito fácil pro Palmeiras pagar metade disso, a diferença em 1 ou 2 anos é muito, mas MUITO menor do que ter que contratar outro bom igual).

Mas a venda não desenrosca pq os caras ficam apenas aliciando o jogador pra querer comprar por metade da multa. Pague a multa inteira e leve o jogador, SE ele quiser ganhar o dobro e deixar de ser ídolo, esquecer a seleção, sumir pro futebol (sim, é direito dele escolher... mesmo se o Palmeiras subir o salário pra $1.4M).

Se eles pagassem metade da multa (€30MI) estava excelente. A proposta do ano passado era 1/4 (€15MI).

Os caras ofertam €8MI por ano pro jogador de salário e somente €15MI pro clube pela rescisão. MALDITA lei Pelé.

O Dudu não vale menos que €25MI. É o melhor jogador do Palmeiras da última década.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FStranieri disse:

Acho que um valor razoavel pelo Dudu seria 25-30M de Euros.

Concordo, e a reposição tem que ser alguma revelação sulamericana, não da pra gastar a grana em nome de peso, porque não vejo jogador que se encaixe como reposição do Dudu sem ser um cara de peso como um Lucas Moura da vida, abaixo disso só vejo grife cara como o tal Vitinho do Flamerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Financeiramente não tem como competir com o mercado chinês, se fizeram proposta de 8 milhões de euros por ano, impossível segurar, mesmo porque cria uma disparidade enorme no elenco. Agora para vender o Dudu o Palmeiras tem que exigir pelo menos 25 milhões de euros, depois, do desempenho em 2018, qualquer valor abaixo disto não é bom negócio.Quando time chinês contrata jogadores de times europeus, são valores superiores a 30 milhões de euros, aqui eles primeiro acertam com o jogador. oferecendo uma montanha de dinheiro  e depois oferecem 30/40% do valor da multa rescisória. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de "impossível segurar" não.

Existe uma coisa chamada contrato e que deve ser cumprido por todos os envolvidos. Chegou uma proposta financeira fantástica para o jogador? Ótimo, então que seja tão vantajosa quanto ao clube. Se o jogador quiser sair e a proposta de compra for abaixo do esperado, ele é que convença seu futuro clube a pagar mais por ele.

Já passou da hora dos times brasileiros pararem de abrir as pernas para esses chineses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Laércio68 disse:

Obrigado Dudu é muito raso. E o Palmeiras? Ele só atingiu esse status porque o Palmeiras colocou um monte de jogador ao lado dele, ele estava pra lá e pra cá antes do Palmeiras. Se o Palmeiras não liberar ele tem que abaixar a bola e jogar, por que, se for pro banco, a fama dele cai por terra também. 

 

55 minutos atrás, car4ng0 disse:

Keno serie uma excelente reposição, mas gastaram muito dinheiro no Carlos Eduardo já... duvido muito trazermos Keno.

já falaram q o Keno é inviável pelos valores. 

Agora, Gabriel.SRamos disse:

Não tem essa de "impossível segurar" não.

Existe uma coisa chamada contrato e que deve ser cumprido por todos os envolvidos. Chegou uma proposta financeira fantástica para o jogador? Ótimo, então que seja tão vantajosa quanto ao clube. Se o jogador quiser sair e a proposta de compra for abaixo do esperado, ele é que convença seu futuro clube a pagar mais por ele.

Já passou da hora dos times brasileiros pararem de abrir as pernas para esses chineses.

Acho que a gente tem que olhar o todo. O Palmeiras e o Dudu SEMPRE ponderaram se é interessante pro clube e pro atleta. A proposta do meio do ano passado era financeiramente interessante para os dois... problema é q o Palmeiras não podia perder o Dudu tecnicamente.

Acho q agora, se vier uma boa proposta, ele vai... tá no direito dele. Não gostaria, mas não consigo pensar em segurar mais ele... é só ver a entrevista do Alexandre... ele deixa bem claro q é desde 2016 esse assédio... acho q ele só ficaria por uma seleção na Copa América ou pra esperar o mercado europeu no meio do ano, q é o mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..