Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Imprensa pintando Erik como a solução de velocidade pelo lado q Felipão precisa, eu tenho q parar de ver TV msm, é cada pérola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Yuri Zubek disse:

É só oferecer 4.5 + Erik emprestado até o final do ano que vem.

Ele tem 20 anos e pouco jogos no profissional,tudo bem que para um garoto da base é muito... mas eu penso que deveríamos exerce uma clausura de preferencia na compra e emprestar o Erik por mais uma temporada e manda uns trocado para o Botafogo pelo direito de compra e deixa o garoto lá até julho,que é a intenção do Botafogo se não vi errado.

Teria que renovar com Erik também,aumentando o tempo de contrato para não corrermos o risco de perder o investimento e coloca o valor de transferência no valor que esta sendo negociado agora 20mi.Tem que dar espaço para esses timeco italiano não,parece um jogador promissor,mas temos jogadores da base que poderiam ocupar o lugar dele nesse começo de temporada que virá... e não perderíamos a chance de ter um jogador promissor no futuro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

essa montagem com apenas Dudu de velocidade não é o que Felipão está planejando e acho que Mattos tbm não.

 

Palmeiras também precisa se precaver de possível saída do Dudu, deixar em cima da hora não é prudente.

Mas o Alan é atacante de muita velocidade, é aquele ex flu que tá na China, não o volante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao fico nessa empolgação toda com Goulart

 

Só não posso negar que mostra o poder de fogo do PAlmeiras nas janelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em time que está ganhando não se mexe...tráz o RM para treinar o primeiro turno e põe o Felipão só no returno...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Imprensa pintando Erik como a solução de velocidade pelo lado q Felipão precisa, eu tenho q parar de ver TV msm, é cada pérola.

Erik  é esforçado, mas tipo de jogador pra time pequeno, se deu bem no Goias e Botofogo, times que jogam retrancados e aos quais o adversário ataca mais deixando a defesa no combate individual, aí ele consegue jogar, no Palmeiras e mesmo no Atlético MG times que tem a obrigação de propor jogo, seja no físico ou na técnica, não conseguiu jogar. Não vai resolver o problema do Palmeiras, era dinheiro perdido, tem que aproveitar esta valorizada pra vender e recuperar alguma grana 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Mas o Alan é atacante de muita velocidade, é aquele ex flu que tá na China, não o volante. 

O Bernard que era do Atletico MG,era boa opção caso o Dudu saisse.

Mais ele parece que mudou de clube recentemente.

Na minha opiniao tem caracteristicas proximas do Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shadow Green disse:

O Bernard que era do Atletico MG,era boa opção caso o Dudu saisse.

Mais ele parece que mudou de clube recentemente.

Na minha opiniao tem caracteristicas proximas do Dudu.

Bernard  pra minha surpresa, tem jogado bem na Inglaterra, recebendo elogios, este deve migrar para um time maior por lá mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alan já foi cogitado aqui outra vez se não me engano, quando estava na bulgária.

álguem lembra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shadow Green disse:

O Bernard que era do Atletico MG,era boa opção caso o Dudu saisse.

Mais ele parece que mudou de clube recentemente.

Na minha opiniao tem caracteristicas proximas do Dudu.

Ele estava para vir para a genteno meio do ano e decidiu ir para a inglaterra, não acho mal jogador mas não sei se o Felipe iria querer ter o "pivo" dos 7x1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/11/2017 em 14:52, jfrancisco2012 disse:

Quero ver a zaga ser essa peneira com o Bigode

O cara ia meter Mina + Dracena + 1 na zaga, com Thiago MITO Santos na volancia + outro burucutu

Aí queria ver Gambá se criar! 30 vitórias de UM a ZERO o campeonato inteiro com gols de Deyverson só na trombada e cabeçada

Final entrevista coletiva;
Jornalixeiro sem testosterona no sangue com óculos e cabelo aveadado;
-Você não acha que o Palmeiras deveria jogar mais?
Felipão genio;
- Não me importo nem um pouco com o que tu achas, ou a imprensa pensa, não estou nem ai pra isso

Verdão campeão BR com a ESPN chorando e chamando de futebol rudimentar. E Mauro Cezar Lixeira pedindo explicações ao Bandeira de Mello sobre a escalação do Marcio araujo

kakakakakakakak

COM UM ANO DE ANTECEDENCIA EU JA SABIA HAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..