Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, pehcf disse:

É aquela coisa, só especulação, Ramires tem mais um ano de contrato, o Goulart também, são caros e difícil de trazer. 

Alan está no fim de contrato, igual o Tardelli, acho possível. 

Então acho q confundi de Alan kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Tongue disse:

MFernandes é bola, oscilou como todo jovem ainda mais em um time que também teve variações de desempenho, mas tem muito potencial. Desarma demais e tem qualidade na saída de bola, tudo pra agregar e suprir a lacuna de opção pro meio com maior dinamismo.

Pois é, o moleque é versátil ali na volância, bom passe e desarme (se não me engano foi o terceiro do campeonato no quesito), e bem jovem, tem tudo pra crescer ainda mais. Numa troca com o Érik, seria um belo negócio, ao meu ver.

Tem essa proposta de 4,5 milhões de euros do Genoa, mas que tá travada por causa de divergências sobre a forma de pagamento. Seria uma bela atravessada pra dar uma balanceada nos 13 milhões que o Érik custou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vier GOULART,  Alan e Ramires parem as máquinas,  vai ter clube dando piti por aí. 

O time ficaria muito, mas muito forte.

Weverton 

Mayke

Luan

Gomez

V. Luiz

Ramires

Bruno Henrique

Ze Rafael

Dudu

Alan

Goulart

Vai ser difícil segurar a gente com esse time.

Voltando a realidade, acho difícil que os 3 venham.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Ricardo Goulart sendo bastante citado no tt 

Informações do Mauro Beting e dizem que o Felipão tá ajudando com os chineses 

 

Achei que essa novela tinha acabado 

Goulart só não vem se os chineses endurecerem demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tarde povo,

 

Não conheço esse Alan, nem esse do bota...

Goulart é bala se viesse, mas não sei como ficaríamos com tantos meias, já que o Veiga volta, e o bigode usa no max 1 meia com o resto sendo volantes.

Mas acho o cara tão bom que pode trazer, usa o Guerra para ir para um time emprestado, botarem ele pra jogar todos os jogos e ver se aguenta e se volta a boa fase.

Vi na Fox os caras falando que o Galo quer Scarpa ou Guerra para liberar o M. Rocha, devolve o cara e vai atrás de outro lateral até pq ele virou o segundo depois do Mayke, acho que a lateral é uma das poucas posições ou talvez a única que o cara não pode ter uma idade avançada (tirando o Zé mas mesmo assim a ultima temporada dele ja viamos que não dava mais, cara velho contra cara muito novo não ganha na corrida nesse futebol altamente fisico, então eu acho o cara bom mas se for para esses bostas prem a faca no nosso pescoço devolve pq tem salário alto, e vai atrás de outro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Não. Não. A negociacão é em paralelo. O Felipão já disse que quer o Erik para 2019. Essa do Matheus Fernandes é a parte

Felipão pediu o Erik porque é o que tinha de imediato. Mas como ele mesmo pediu um atacante de lado ( matéria da RGT esporte) supõe-se que o Palmeiras deve contratar um titular para posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Hmenon disse:

Se vier GOULART,  Alan e Ramires parem as máquinas,  vai ter clube dando piti por aí. 

O time ficaria muito, mas muito forte.

Weverton 

Mayke

Luan

Gomez

V. Luiz

Ramires

Bruno Henrique

Ze Rafael

Dudu

Alan

Goulart

Vai ser difícil segurar a gente com esse time.

Voltando a realidade, acho difícil que os 3 venham.

essa montagem com apenas Dudu de velocidade não é o que Felipão está planejando e acho que Mattos tbm não.

 

Palmeiras também precisa se precaver de possível saída do Dudu, deixar em cima da hora não é prudente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês comparam Felipão de 2012 que era técnico do tirone.

Na época ele pedia um jogador A, mas a diretoria dava outras opções.

Vamos lembrar dos jogadores que vieram com ele, mas também sejamos justos que não vieram jogadores que ele pedia. Sempre vinha as sardinhas ao invés dos camarões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Frederico Gava disse:

Tarde povo,

 

Não conheço esse Alan, nem esse do bota...

Goulart é bala se viesse, mas não sei como ficaríamos com tantos meias, já que o Veiga volta, e o bigode usa no max 1 meia com o resto sendo volantes.

Mas acho o cara tão bom que pode trazer, usa o Guerra para ir para um time emprestado, botarem ele pra jogar todos os jogos e ver se aguenta e se volta a boa fase.

Vi na Fox os caras falando que o Galo quer Scarpa ou Guerra para liberar o M. Rocha, devolve o cara e vai atrás de outro lateral até pq ele virou o segundo depois do Mayke, acho que a lateral é uma das poucas posições ou talvez a única que o cara não pode ter uma idade avançada (tirando o Zé mas mesmo assim a ultima temporada dele ja viamos que não dava mais, cara velho contra cara muito novo não ganha na corrida nesse futebol altamente fisico, então eu acho o cara bom mas se for para esses bostas prem a faca no nosso pescoço devolve pq tem salário alto, e vai atrás de outro.

 

Sou contra essa de ficar reforçando rivais fortes como Atlético Mineiro,o Roger Guedes foi um exemplo... se tivesse continuado no galo até o fim da temporada eles teriam dado mais trabalho.Jogadores como Scarpa ou Guerra seriam belos reforços para eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ramires só explica a sugestão dele fazer a função que o Moisés não consegue fazer mais pelas lesão do joelho que limitou ele demais.

O jogador box to box,o jogador de área a área 

Nessa ótica o nome do Ramires é interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..