Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

MFernandes é bola, oscilou como todo jovem ainda mais em um time que também teve variações de desempenho, mas tem muito potencial. Desarma demais e tem qualidade na saída de bola, tudo pra agregar e suprir a lacuna de opção pro meio com maior dinamismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fabricio MG disse:

Ceccon nosso setorista pela gazeta que cobriu o evento ontem 

Disse que o Felipão indicou 3 jogadores ao Mattos 

Eu Fabrício portador do CPF xxxxxxxxx -XX 

Fico com o pé atrás de indicação de técnico , sempre sobra umas bombas quando o mesmo sai , eu prefiro o departamento de futebol junto a análise  ir penerando e o Mattos na labia contratando do que o técnico indicando 

Felipão nas coletivas já disse que não montou o elenco e vê algumas lacunas, acredito que tenha mesmo indicado. Resta ao departamento aprovar ou não. 

Não vejo problema algum, sendo bons jogadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom desse Matheus Fernandes é que ele joga de 1º e 2º volante, acho boa contratação, ainda mais em troca do PelErik.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, jfrancisco2012 said:

DthWJzwWwAA8KW1.jpg

Esse Anderson Martins não é de todo ruim não. Num time organizado da para recuperar. Olha a oportunidade de mercado que o Mattos sempre fala

melhor usar alguem da base...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Ceccon nosso setorista pela gazeta que cobriu o evento ontem 

Disse que o Felipão indicou 3 jogadores ao Mattos 

Eu Fabrício portador do CPF xxxxxxxxx -XX 

Fico com o pé atrás de indicação de técnico , sempre sobra umas bombas quando o mesmo sai , eu prefiro o departamento de futebol junto a análise  ir penerando e o Mattos na labia contratando do que o técnico indicando 

Nada contra o técnico indicar jogador, desde que seja avaliado pelo departamento de futebol, que dê um sinal verde...

E pelo q entendi, essas 2 ou 3 indicações seriam opções para reposição do Bigode...

"Já conversei com o Alexandre e tenho uma ideia: só preciso que o presidente contrate uns dois, três jogadores que indicamos, porque perdemos o Willian, que é uma grande referência e precisamos repor "

Ou ele indicou um para repor o Bigode e mais 2 contratações pontuais para posições q ele gostaria de ter outros jogadores... mas para mim, parecem indicações para a posição de atacante de velocidade, q na verdade, estamos sim precisando, se viessem 2, um para cada lado do campo, seria mto bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

Problema nenhum se o Felipão indicou algum Ricardo Goulart da vida

Parece que foi Goulart, Alan e Ramires, só jogador bom, e que agregarão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Lucas H. disse:

 

 

Esse sim, volante super promissor, havia até falado dele tempos atrás no tópico de especulações, mas tava de saída pra Itália, não sei o que houve.

Jogador de seleção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

          Caraca, se for isso mesmo sai de baixo...

É aquela coisa, só especulação, Ramires tem mais um ano de contrato, o Goulart também, são caros e difícil de trazer. 

Alan está no fim de contrato, igual o Tardelli, acho possível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dessa vez o Goulart vem mesmo. 

O bigode será a ponte.

Robinho? 

Deus nos livre!

Além de ser um indivíduo escroto, se aposentou do futebol faz tempo. Hoje é um triatleta. Corre, pedala e nada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pehcf disse:

Parece que foi Goulart, Alan e Ramires, só jogador bom, e que agregarão. 

Não sei como está o Ramires atualmente... esse Alan seria esse q foi convocado agora pelo Titenike? se for, bem difícil, está na Europa, novo, seria muita grana, grana q a gente não teria para isso...

Uma coisa é pegar jogador novo, q está para despontar, investir... outra é qdo o jogador já está num mercado maior, de mais visibilidade...

É o q acho desse MFernandes aí, esse tem potencial, vale à pena, dependendo dos valores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..