Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, pehcf disse:

Também acho, mas parece que o Dudu quer sair, não é como se ele se sentisse desvalorizado, pq é o jogador mais valorizado do elenco. Além de ter um acordo verbal para liberá-lo. 

Dudu renovou o contrato até 2022, teve aumento salarial, e recusou proposta milionária da China, então não é como simplesmente ele quisesse sair de todo jeito, e estivesse forçando a barra, ou tenha cravado que irremediavelmente sairá após o fim da temporada. 

Dudu como qualquer profissional pesa os fatores para decidir pela permanência ou saída de um local de trabalho, cabe a Mattos oferecer uma contraproposta dentro do orçamento do clube, interessante ao jogador e seus representantes, e claro, a boa argumentação que sabemos ser sua marca registrada.

O Palmeiras já 'venceu o chineses' uma vez na queda de braço por Dudu, e tem plenas condições de fazê-lo novamente, o resto é histeria promovida pela imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silva disse:

Dudu renovou o contrato até 2022, teve aumento salarial, e recusou proposta milionária da China, então não é como simplesmente ele quisesse sair de todo jeito, e estivesse forçando a barra, ou tenha cravado que irremediavelmente sairá após o fim da temporada. Dudu como qualquer profissional pesa os fatores para decidir pela permanência ou saída de um local de trabalho, cabe a Mattos oferecer uma contraproposta dentro do orçamento do clube, interessante ao jogador e seus representantes, e claro, a boa argumentação que sabemos ser sua marca registrada.

Na verdade Dudu não recusou as últimas investidas da China, quem bateu o pé foi o Alexandre Mattos/Galiotte, foi notório que o Dudu queria ir e ficou chateado com a recusa...

Inclusive acredito que há um acordo entre o clube e ele, que na próxima investida que atenda os interesses do clube, o Palmeiras não irá segurar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho gostado muito do volante Richardson do Ceará. Não é um cara novo, tem 27 anos e certa rodagem por times pequenos, mas joga muito bem. Tem um estilo de jogo idêntico ao do Bruno Henrique.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Eazy-E. disse:

Na verdade Dudu não recusou as últimas investidas da China, quem bateu o pé foi o Alexandre Mattos/Galiotte, foi notório que o Dudu queria ir e ficou chateado com a recusa...

Inclusive acredito que há um acordo entre o clube e ele, que na próxima investida que atenda os interesses do clube, o Palmeiras não irá segurar.

Dudu, Felipão e Mattos já disseram que há esse acordo para que ele saia no final do ano.

O que dá pra fazer é assim que chegar a proposta, conversar com ele e tentar convencê-lo a ficar. Se ele se mantiver disposto a sair, temos que conseguir o maior valor possível e agradecer pelos serviços prestados.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Eazy-E. disse:

Na verdade a noticia foi "Dudu recusa proposta da China", e o fato é que ele permaneceu, teve seu contrato renovado, aumento salarial e têm sido muito importante na briga pela título do Campeonato Brasileiro. Se o jogador ficou chateado, queria ir à China etc... é mera especulação de alguns torcedores e de alguns jornalistas.

E se a solução para o problema do Palmeiras perder o jogador mais importante do elenco foi Alexandre Mattos, ou Galiotte, ou ambos baterem os pés... então que esses o façam novamente.

Acredito que a permanência de Dudu é negociável, e que o Palmeiras já demonstrou ter recursos para entrar no jogo e sair vitorioso.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Silva disse:

Na verdade a noticia foi "Dudu recusa proposta da China", e o fato é que ele permaneceu, teve seu contrato renovado, aumento salarial e têm sido muito importante na briga pela título do Campeonato Brasileiro. Se o jogador ficou chateado, queria ir à China etc... é mera especulação de alguns torcedores e de alguns jornalistas.

E se a solução para o problema do Palmeiras perder o jogador mais importante do elenco foi Alexandre Mattos, ou Galiotte, ou ambos baterem os pés... então que esses o façam novamente.

Acredito que a permanência de Dudu é negociável, e que o Palmeiras já demonstrou ter recursos para entrar no jogo e sair vitorioso.

Silva, não é especulação.

O próprio jogador já deu entrevista comentando sobre isso.

O Felipão disse que teve uma conversa com ele, que seria muito melhor para o próprio jogador ter um grande final de ano, e que o próprio Felipão o ajudaria a ir à china no começo do ano que vem.

São fatos. 

É claro que ele pode ser convencido a ficar mais um ano, mas não me parece o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Entradas:

1. Contrataria um zagueiro, um volante e um ponta com capacidade de serem titulares.(negrito) Sugestões: Igor Rabello, Pablo, Lucas Veríssimo (Z), Thiago Maia, Wilmar Barrios (V), Pedro Rocha, Bruno Henrique do Santos, Matías "Moñito" Vargas do Vélez (P)
  2. Promoveria alguns da base. (itálico)
  3. Aproveitaria Emerson Santos e Raphael Veiga (sublinhado)

Saídas:

Jailson (fim de contrato)

Um entre Diogo Barbosa e Victor Luiz pois ambos tem valor de mercado bom e podem ser usados como troca ou para levantar uma grana, ainda abriria espaço pro excelente Luan Cândido

Antônio Carlos (venda pois tem mercado, Mattos citou uma proposta da França de 6 mi de euros no meio do ano)

Dracena (37 anos e tem falhado, hora de parar ou sair)

Guerra (empréstimo ou venda para algum time da América do Sul)

Hyoran (empréstimo ou troca)

Dudu (infelizmente acho que dessa janela não passa)

Deyverson (esse é maluco demais, Palmeiras tem que vender enquanto é tempo)

Goleiros: Weverton, Prass e Anderson
Laterais: Marcos Rocha (se renovar empréstimo, senão contrataria outro), Mayke, Diogo Barbosa e Luan Cândido
Zagueiros: Gustavo Gomez, Contratação, Luan, Emerson Santos, Nico Freire e Vitão
Volantes: Contratação, Thiago Santos, Felipe Melo, Bruno Henrique, Jean e Moisés
Meias: Lucas Lima, Raphael Veiga e Alanzinho (ou Vitinho)
Pontas: Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Contratação, Willian e Arturzinho
Atacantes: Borja, Arthur Cabral e Papagaio

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Silva disse:

Acho que todo mundo aqui acha que o Dudu tem que ficar, e concordam com você, tem que bater o pé novamente. A única diferença é que eu acho que vai chegar uma proposta para o jogador acima de qualquer padrão que a gente possa cobrir, junto com uma compensação financeira que fará o time abrir mão. infelizmente..

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Yuri Zubek disse:

Silva, não é especulação.

O próprio jogador já deu entrevista comentando sobre isso.

O Felipão disse que teve uma conversa com ele, que seria muito melhor para o próprio jogador ter um grande final de ano, e que o próprio Felipão o ajudaria a ir à china no começo do ano que vem.

São fatos. 

É claro que ele pode ser convencido a ficar mais um ano, mas não me parece o caso.

Mas o Felipão não estava no início do ano, nem sabemos a que proposta o técnico se referia, e nem sabemos como o jogador pensa agora. E não é absurdo pensar que o que imaginamos ser a manifestação irrefutável do desejo de sair do clube, seja também uma estratégia de negociação por melhorias contratuais, por enquanto tudo está no campo das especulações. No momento, Dudu está jogando muita bola, e há grandes probabilidades de conduzir dentro de campo a equipe para mais uma grande conquista, e isso para mim é um fato. E também não sei quais são os anseios pessoais de Dudu, ou de sua família, então é difícil imaginar como será sua postura na próxima negociação, o que sei é que o Palmeiras já conseguiu sua permanência antes.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Silva disse:

E se a solução para o problema do Palmeiras perder o jogador mais importante do elenco foi Alexandre Mattos, ou Galiotte, ou ambos ubaterem os pés... então que esses o façam novamente.

Reitero, a última investida quem recusou foi o Palmeiras, se dependesse apenas do Dudu, ele teria ido para a China...

Sobre ele ter ficado chateado, não é "especulação da imprensa", as próprias declarações dele foram nesse sentido:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/dudu-admite-frustracao-por-nao-a-china-mas-diz-estou-feliz-no-palmeiras.ghtml

Enfim, eu tbm gostaria que ele ficasse! Mas declarações do próprio Felipão/Mattos sugerem que existe esse acordo de liberar ele no final do ano sim, óbvio que as coisas podem mudar, mas não acredito nisso (infelizmente).

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, pehcf disse:

Acho que todo mundo aqui acha que o Dudu tem que ficar, e concordam com você, tem que bater o pé novamente. A única diferença é que eu acho que vai chegar uma proposta para o jogador acima de qualquer padrão que a gente possa cobrir, junto com uma compensação financeira que fará o time abrir mão. infelizmente..

Então Pehcf, estamos no campo das especulações aqui, "vai chegar proposta"/"vai sair o jogador"/"vamos cobrir proposta"/"vai ficar o jogador"...

O que acho inconsistente é tratarmos a saída do jogador como uma certeza, quando não há nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Me desfaria de Borja, FM, Marcos Rocha, Dracena e Deiverson.

E contrataria reposição à altura para essas vagas. De resto completaria o elenco com a base e já ia preparando dois goleiros pra sentar no banco no lugar de Prass e Jaílson no fim do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Eazy-E. disse:

Reitero, a última investida quem recusou foi o Palmeiras, se dependesse apenas do Dudu, ele teria ido para a China...

Sobre ele ter ficado chateado, não é "especulação da imprensa", as próprias declarações dele foram nesse sentido:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/dudu-admite-frustracao-por-nao-a-china-mas-diz-estou-feliz-no-palmeiras.ghtml

Enfim, eu tbm gostaria que ele ficasse! Mas declarações do próprio Felipão/Mattos sugerem que existe esse acordo de liberar ele no final do ano sim, óbvio que as coisas podem mudar, mas não acredito nisso (infelizmente).

"Foi uma proposta que poderia fazer a minha vida e a da minha família. Mas tenho um contrato muito bom"

Nessa mesma entrevista ele alega estar frustrado por não ir, e feliz por ter permanecido, simplesmente não dá pra tirar uma verdade irrefutável das declarações do jogador. O que sabemos é que a proposta do clube chinês era muito boa, e que as melhorias no contrato do jogador promovidas pelo Palmeiras também foram muito boas, inclusive Dudu assinou uma prorrogação de contrato por mais 2 anos, quando em janeiro de 2019 ele teria só mais um ano a cumprir e seria muito mais fácil sair do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Goleiros - Weverton - Jaílson e Prass. 
Goleiros - Manteria os três - e colocaria algum goleiro da base, pra jogar o Paulista revezando com o Prass.

Laterais - Marcos Rocha - Mayke - Diogo Barbosa e Victor Luiz.
Laterais - Manteria os quatros se possível; No entanto não jogaria com nenhum deles no Paulista dando espaço para a base.
E em caso de precisam de urgência nos campeonatos mais importante, eu já saberia quem usar.

Zagueiros - Gustavo Gomes - (contratação) - Luan e Antônio Carlos - Dracena e Freire.
Dracena, não entraria em nenhum jogo como titular, mas estaria sempre no banco como opção de emergência.
Como anda a situação daquele Maicom, zagueiro forte e alto (1.90 cm) que jogou no rival do estado?
Freire eu colocaria para jogar o Paulistão ao lado do Antonio Carlos e alguém da base, para avaliar.

Cabeça Área - Thiago Santos - Felipe Melo - (contratação).
Sugeri sem saber muito; o Luis Gustavo (Olympique Marseille), outro forista sugeriu o Otávio.
De certo precisamos de um cabeça de área - somente os dois, ficaremos limitado.

Volante - Apoiador - Bruno Henrique e Moisés - (contratação).
Precisamos de um jogador motor, um cara que seja novo, bom fôlego, faça coberturas e tenha chegada no ataque.

Meias - Lucas Lima - Zé Rafael e Raphael Veiga.
Estou satisfeito.

Atacantes de lado - Dudu - Scarpa - Hyoran - (contratação).
Precisamos de mais uma opção para o lado; acho que o Artur deveria ser testado no Paulista.
Mas mesmo assim, precisamos de um reforço.

Segundo atacante - William - (outro?).

Centro-avante - Borja - Artur e Deyverson.
Estou satisfeito.

Ou seja:
03 ou 04 reforços e só.

Quem poderia sair: 03 ou 04 jogadores - Jean - Artur (empréstimo, após o Paulista), Deyverson, se alguém da base subir.

Até.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..