Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Meu chefe acabou de comprar um Hyundai Creta completa,zero bala, pensando com algumas pessoas,mesmo eu ganhando infinitamente menos poderia comprar uma também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tirso SEP disse:

Tem uma galera aqui que insiste em usar a grandiosa base do Palmeiras.

A mesma base que perdeu ontem pro todo poderoso Capivariano. 

Base serve pra revelar, vender e fazer dinheiro.

Principalmente a do Palmeiras.

Puxa, avisamos que o Sub20 ia jogar a Copinha desfalcado de SETE (7) titulares, convocados para a Seleção ! Qual é o time que perde 7 titulares e não sofre abalo ? Esqueçam essa copinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, luciano massari disse:

Meu chefe acabou de comprar um Hyundai Creta completa,zero bala, pensando com algumas pessoas,mesmo eu ganhando infinitamente menos poderia comprar uma também.

Quem paga 50 mil num Fiat Palio pode pagar 1 milhão numa Ferrari.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo menos receberemos alguma noticia do Goulart.....Chineses aumentaram a proposta de 30 para 43 milhões de Euros pro David Neris e vão estourar a cota de Gringos...tou postando porque têm ligação com a possível contratação do Goulart

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Segundo o jornal holandês De Telegraaf, como podemos ver no link abaixo, o Ajax aceitará os 43 milhões de euros do Guangzhou Evergrande .

https://www.telegraaf.nl/sport/3005653/43-miljoen-geboden-op-neres?utm_source=t.co&utm_medium=referral&utm_content=/cXpOpyiHhb

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Sepfortal disse:

Você não me entendeu.

Se podemos pagar R$ 25 milhões em um jogador completamente desconhecido e de qualidade duvidosa - já que nunca o vimos jogar - não seria absurdo gastar valores maiores em jogadores já consagrados.

1 - Temos caixa.

2 - Temos uma patrocinadora forte.

3 - Temos cacife pra atrair jogadores.

Jogador desconhecido por você, né? A diretoria contrata de acordo com a análise de seus profissionais.

Sinto lhe informar, mas o seu conhecimento sobre os jogadores não é importante pra SEP.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Já que é para esquentar o tópico, está começando um burburinho que o Zé Roberto vai tentar intermediar a vinda do Robben.

Fonte: Águas de Lindóia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Verdissimo said:

Já que é para esquentar o tópico, está começando um burburinho que o Zé Roberto vai tentar intermediar a vinda do Robben.

Fonte: Águas de Lindóia

Parece que o Roben esta indo pro futebol italiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente nessa época do ano o forum sempre fica meio "punk", com nego querendo (quase exigindo) que o Palmeiras contrate fulano, beltrano e sicrano... mas esse ano, com cheirinho gastando como se não houvesse amanhã, o devaneio tá demais.

Tem nego aqui que parece criança mimada quando o amigo ganha um presente bom e começa a fazer birra porque também quer, eu hein.

Chega logo dia 20.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
51 minutos atrás, Alan. disse:

Quem paga 50 mil num Fiat Palio pode pagar 1 milhão numa Ferrari.

Uma Ferrari não acredito,mas conheço uns caboclos que compraram carros de "patrões" mas o IPVA está atrasado, não tem seguro e só anda com o veículo pq têm amigos babacas que para se aparecerem bancam a gasolina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, luciano massari disse:

Meu chefe acabou de comprar um Hyundai Creta completa,zero bala, pensando com algumas pessoas,mesmo eu ganhando infinitamente menos poderia comprar uma também.

Exatamente, se você pode gastar 25 mil num pé de boi, porque não gastar um pouco a mais, uns 100 mil a mais e comprar um carrão pra fazer inveja nos adversários, ops, nos vizinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou muito tranquilo com relação a esses "desconhecidos", porque sei que a triagem da diretoria é muito bem feita.

Se o Palmeiras acha que pode e vale pagar 6 milhões de euros no Carlos Eduardo, então eu confio.

Moisés, Mina, Roger Guedes, Gustavo Gómez... Todos jogadores que chegaram aqui com a torcida "torcendo o nariz" e dizendo que deveriam ter contratado outros.

O histórico é favorável pra nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
57 minutos atrás, Verdissimo disse:

Já que é para esquentar o tópico, está começando um burburinho que o Zé Roberto vai tentar intermediar a vinda do Robben.

Fonte: Águas de Lindóia

KKK vi isso de um canal que se intitula isento de polêmicas no YouTube.

0 Berto iria trabalhar no recrutamento de um atacante do Bayern. 🤣 

Eu tinha dado a dica aqui, mas sem nenhuma esperança logicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luciano Borgognoni disse:

Logo menos receberemos alguma noticia do Goulart.....Chineses aumentaram a proposta de 30 para 43 milhões de Euros pro David Neris e vão estourar a cota de Gringos...tou postando porque têm ligação com a possível contratação do Goulart

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Segundo o jornal holandês De Telegraaf, como podemos ver no link abaixo, o Ajax aceitará os 43 milhões de euros do Guangzhou Evergrande .

https://www.telegraaf.nl/sport/3005653/43-miljoen-geboden-op-neres?utm_source=t.co&utm_medium=referral&utm_content=/cXpOpyiHhb

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Baita crise financeira assolando a China  kkkkk aí vem com uns tostões querendo dar no Dudu, vão lamber sabão (e nem vem com essa de haaaa mas o menino é grande promessa lá na Europa) tem de bater o pé e vender só pela multa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Roooger disse:

[Conteúdo removido pela Moderação]

Precisa difamar o Dracena pra dar sua opinião? O cara é um baita profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..