Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

38 minutes ago, Alan. said:

Sim, erro seu. Se fosse pra contratar jogadores consagrados e que fossem unanimidade, não precisariamos de profissionais de avaliação de desempenho, etc. Poderia ser qualquer um de nós, com todo o nosso conhecimento de PES e FIFA para fazer isso.

Se entendi direito vc está dizendo que pq temos uma equipe de análise de desempenho a gente não pode contratar jogadores consagrados (que são unanimidade) ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, dispinella1914 said:

...
E fica a dica... a importância de um jogador experiente não é só nos 90 minutos que ele pode jogar em uma partida, vai muito além, principalmente com os mais jovens que estão chegando, abram a cabeça gente, futebol não é bola rolando dentro de campo, envolve uma série de coisas que ao meu ver o Dracena, Prass, Jean, Felipe Melo, Jailson e o próprio William fazem total diferença por suas carreiras.
 

Concordo 101%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shadow Green disse:

A única coisa que acho é que são os outros que tem que correr atrás do Palmeiras.

É o que estão fazendo Corinthians,São Paulo e Flamengo.

Se vão conseguir só na hora da bola rolar e os times ganharem o ritmo forte de competição.

E tem que correr mesmo viu pq o q aconteceu ano passado foi uma vergonha pra eles. Antes da copa nós a 8 pontos do líder, mesmo jogando com time reserva a maioria dos jogos ainda superamos todos.

Fosse eu no lugar deles estaria muito mais preocupado que a galera aí está com os rivais, com a manutenção desse elenco espetacular, manutenção do técnico brasileiro mais vencedor na atualidade e contratações de jogadores com algumas das melhores estatísticas de 2018.

Corram atrás, pois já estamos com 2 ou 3 anos à frente de vcs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse pessoal da imprensa não tem fonte e informações nenhuma, chutam de acordo como as coisas vão se desenhando, já que errar não tem problemas e se acertar viram os homens da notícia de primeira mão, tudo balela, jornalistas esportivos de hoje são "quase todos" péssimos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras vem bem há alguns anos, pois tem um bom elenco e está estruturado solidamente, nesse sentido não é de impressionar o fato de outros times estarem cometendo suicídio institucional para se reforçarem. Parecem aquelas moças com idade avançada que fazem qualquer coisa pra casar. Torcida do Flamengo não aguenta mais ser zoada, pois todo ano tem sido a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Tirso SEP disse:

Tem uma galera aqui que insiste em usar a grandiosa base do Palmeiras.

A mesma base que perdeu ontem pro todo poderoso Capivariano. 

Base serve pra revelar, vender e fazer dinheiro.

Principalmente a do Palmeiras.

Show de horrores, nem consegui assistir, mas tem que dar um desconto porque aquilo são os reservas dos reservas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, AMAURY GUZZARDI disse:

Esssa foto do Goulart é normal por estar se tratando no Palmeiras aí o jogador usufrui da estrutura e usa o uniforme

(O Ronaldo antes de fechar com o gambá tava se tratando no Flamengo na época tinha fotos ele com o uniforme de treino)

Isso é normal

 

O que pode ser suspeito na foto,é ele treinando com o elenco interagindo etc.

 

Normalmente jogador de fora quando se trata no clube,vai em horários aleatórios, fica isolado com os preparadores e médicos quase que o inverso do resto do elenco.

Se ele aparecer na roda de bobinho pode cravar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sempre escuto Estádio 97, dou muita risada... e de fato o Domênico sabe muito pouco do Palmeiras, conhece pouco de futebol, e nem faz ideia das notícias dos últimos 3 dias... mas é gente boa kkk É o Massaraújo do programa. Ainda bem que faz um tempo já que saiu o Benja, este cara é um NOJO de pessoa, pra quem o acompanhava diariamente no programa... o único que nunca gostei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, dispinella1914 disse:

A nossa torcida sofre antecipadamente, eu ainda estou no clima de comemorar o título Brasileiro de 2018.
Peço para todos que confiem no trabalho que está sendo executado, o Palmeiras fez contratações pontuais e necessárias, mais uma vez reforçamos o nosso elenco e aumentamos o nível de competitividade, acreditem! 

O que não pode acontecer é gente vir falar um monte de besteira do Dracena, o cara simplesmente foi campeão em todos os times que já trabalhou.

E fica a dica... a importância de um jogador experiente não é só nos 90 minutos que ele pode jogar em uma partida, vai muito além, principalmente com os mais jovens que estão chegando, abram a cabeça gente, futebol não é bola rolando dentro de campo, envolve uma série de coisas que ao meu ver o Dracena, Prass, Jean, Felipe Melo, Jailson e o próprio William fazem total diferença por suas carreiras.
 

Verdade.
Ver o Prass no banco orientando, ajudando e corrigindo os mais novos não tem preço.
Cara campeão, destaque do clube e humilde.
Impossível não impor respeito e ajudar o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, sander.manzoli disse:

Sempre escuto Estádio 97, dou muita risada... e de fato o Domênico sabe muito pouco do Palmeiras, conhece pouco de futebol, e nem faz ideia das notícias dos últimos 3 dias... mas é gente boa kkk É o Massaraújo do programa. Ainda bem que faz um tempo já que saiu o Benja, este cara é um NOJO de pessoa, pra quem o acompanhava diariamente no programa... o único que nunca gostei.

O benja só era arrogante e nada mais. Meio que ele que trouxe uns 80% dos patrocinios da história do programa, por isso que ele se achava muito no programa. De resto tenho saudades das brigas dele com o Mano hahahaha e ele sabe muito do SPFC o que é engraçado visto que ele torce para o SCCP. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

9 dias para o Palmeiras jogar. Não tem mais nada a ser debatido, é só looping infinito e reclamações nada a ver.

Faltam 9 dias

Antes disso haverão 2 jogos treinos, um será amanhã. Só não sei ainda se vão transmitir eles na internet, assumo que sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Sepfortal said:

Erro meu. O Carlos Eduardo é um jogador conhecidíssimo no cenário nacional. 

Consagrado. Unanimidade. 

Tinham várias equipes da Europa atrás .

Ele fez várias partidas excelentes no Egito mas infelizmente ninguem filmou. 

Se o preço de um carro é 50 mil na tabela fipe e está lá encostado e ninguém quer porque não pagar 100 mil, afinal eu sou rico o dinheiro é meu, ninguém tem nada com isso.  Essa é  a ideia de alguns membros aqui. 

Ah mas vamos esperar jogar.  Já ouvi essa mesma frase do Nico "Who" Freire. E antes que falem das apostas de desconhecidos que deram certo,  essas foram válidas porque os valores eram compatíveis com o mercado. 

Uma das Contrataçoes mais caras do futebol brasileiro e temos que baixar a cabeça e dizer que acertaram  e que está tudo certo?  Nao. Curioso que ninguém teve coragem de criar um tópico sobre essa contratação. 

Contratação aliás muito suspeita.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..