Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Na minha humilde opinião de mero torcedor,o Goulart já acertou com o Palmeiras,mas como ainda está em fase de recuperação nada foi divulgado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rosario Central va por Agustín Allione

El Canalla intentará negociar un préstamo por una temporada del volante de Palmeiras, de último paso cedido en Bahía.

Rosario Central va por el ex-Vélez Agustín Allione. El pase del volante de 24 años pertenece a Palmeiras, pero estuvo cedido en el Bahía, también de Brasil. El Canalla intentará negociar un préstamo por una temporada.

Allione fue pretendido por Racing en el anterior mercado de pases, pero no superó la revisión médica y debió volver a su club.

https://www.tycsports.com/nota/superliga-2019/2019/01/10/rosario-central-va-por-agustin-allione.html
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de concordar com os amigos que é ridículo tratar nossos jogadores com menosprezo, é fato que nossa zaga está ruim. Juninho, Edu Dracena e Antônio Carlos não inspiram confiança, principalmente para jogos importantes. Espero que Luan e Gomez mantenham o nível das últimas atuações e não se lesionem, pois, com essas peças no elenco, dependeremos muito deles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Rosario Central va por Agustín Allione

El Canalla intentará negociar un préstamo por una temporada del volante de Palmeiras, de último paso cedido en Bahía.

Rosario Central va por el ex-Vélez Agustín Allione. El pase del volante de 24 años pertenece a Palmeiras, pero estuvo cedido en el Bahía, también de Brasil. El Canalla intentará negociar un préstamo por una temporada.

Allione fue pretendido por Racing en el anterior mercado de pases, pero no superó la revisión médica y debió volver a su club.

https://www.tycsports.com/nota/superliga-2019/2019/01/10/rosario-central-va-por-agustin-allione.html
 

Esse ai vai ser emprestado até fazer 35 anos...todos ano renovando por mais 1 ano.....difícil vai ser alguém querer comprar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano pra mim Goulart ta fechado ja tambem. Deve ta só esperando algum sinal ou a renovação da Crefisa sei la. Muita brexinha pra nao ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Cecarelli disse:

Esse tipo de coisa desanima mais a cada dia. Ridículo, isso não é postura de torcedor.

Não tem que difamar ninguém mesmo.

Acho que o Dracena era um zagueiro razoável quando mais jovem, desde que jogou nos gambás já estava em declínio e aqui nunca me passou confiança, mas cada um tem uma opinião.

Acho o AC bem fraco também...

Vou em quase todos os jogos, não fico xingando jogador e nem nada do tipo... até porque é burrice xingar jogador do próprio time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esssa foto do Goulart é normal por estar se tratando no Palmeiras aí o jogador usufrui da estrutura e usa o uniforme

(O Ronaldo antes de fechar com o gambá tava se tratando no Flamengo na época tinha fotos ele com o uniforme de treino)

Isso é normal

 

O que pode ser suspeito na foto,é ele treinando com o elenco interagindo etc.

 

Normalmente jogador de fora quando se trata no clube,vai em horários aleatórios, fica isolado com os preparadores e médicos quase que o inverso do resto do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era vídeo sobre o que?

Compra do Rocha? 

Hj ouvindo o estádio 97 (programa de futebol na capital Paulista)

O Bento recebeu de uma fonte que o Palmeiras vai anunciar o Goulart junto com a renovação da crefisa.

Mas não sei se o pessoal do estádio(o Bento) é bom de fonte...me parece que ele o Domenico e RG são tiozões de zap

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Roooger disse:

O que me preocupa é a nao contratação de Zagueiros. Precisamos de 2, um pro lugar do Morto Dracena e do Horrivel AC

Queria ser morto, multicampeão, exemplo de profissional, elogiado e respeitado por onde passou.

Só não é respeitado aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
Agora, Arthur Palestra disse:

De uma parceria do clube com a Gatorade

Ué eu vi o vídeo, não lembro bem de ter visto o Goulart...

Efeito Mandela??? 

Eu não vi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

Palmeiras apagou o video em que aparecia o goulart... muito suspeito, tbm acho que já está fechado e não anunciaram ainda sei la porque

Quem entender melhor como funciona explica aí mas acho que seja óbvio que apagaram o vídeo por causa de direitos de imagem. Não pode sair filmando assim, ou poderia?

Edit:

No mais estou tranquilo quanto a vinda ou não dele. Se vier, ótimo. Se não vier, tá bom também. O time está ótimo e já foi muito bem reforçado. 

Mas uma coisa é fato: está muito claro que existe negociação e na minha opinião, avançadíssima.

Mas para mim ele seria apenas um plus pois a única contratação que eu acho que precisaríamos seria de um zagueiro, assim como a opinião da maioria. Obs: Um bom zagueiro e não necessariamente um bom "NOME". Agora se não conseguir esse zagueiro, bola pra frente, demos conta do recado ano passado e esse ano será igual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..