Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Jogador Dudu

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Tieppo disse:

Oferece um contrato de 5 anos pro cara, com um bom salário, quem sabe ele não fica...

Foi o que fizemos em Janeiro. Diz uma fonte proibida que ele recebe 800 conto, vai saber se é verdade...

Dava pra renovar com um ajuste isso aí, mas vai chegar num ponto que a proposta que fizemos vai ser sempre metade ou 1/3 dos chinas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu ídolo imortal do palmeiras, so perde essa condicao se for pra um rival e falar mta besteira, cabe a diretoria oferecer o maximo que puder de salario pra ele, e a ele aceitar, nao o crucificarei se sair, o cara (diferente do tal Gabriel Jesus) ficou aqui 4 anos, e (diferente do tal Valdívia) jogando e sendo protagonista, foi decisivo nos 3 títulos que ganhamos desde 2015. Meu ídolo máximo no palmeiras, pra mim desbancou o marcos depois das merdas que ele falou, PRA MIM ta ngm é obrigado a concordar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yuri Zubek disse:

Foi o que fizemos em Janeiro. Diz uma fonte proibida que ele recebe 800 conto, vai saber se é verdade...

Dava pra renovar com um ajuste isso aí, mas vai chegar num ponto que a proposta que fizemos vai ser sempre metade ou 1/3 dos chinas.

O grande problema é o câmbio do dólar e também do euro, essa proporção de "4x1" impulsiona a saída de tantos jogadores, seja qual for a idade. 1 milhão aqui são 4 lá...

Agora falando em proposta, o Palmeiras não deve aceitar nada menos que 20 milhões de Euros por ele, pois acho que agora o Dudu está até mais valorizado do que em 2016. Se a multa é 60, que o empresário arrume alguém que pague a metade, aí não tem como segurar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tieppo disse:

O grande problema é o câmbio do dólar e também do euro, essa proporção de "4x1" impulsiona a saída de tantos jogadores, seja qual for a idade. 1 milhão aqui são 4 lá...

Agora falando em proposta, o Palmeiras não deve aceitar nada menos que 20 milhões de Euros por ele, pois acho que agora o Dudu está até mais valorizado do que em 2016. Se a multa é 60, que o empresário arrume alguém que pague a metade, aí não tem como segurar mais.

Pensando em futebol europeu, ele vale pelo menos 40. Pena que o futebol brasileiro é tão desvalorizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vier proposta da Europa, dependendo do país e do time, acho que infelizmente vai ser difícil segurar o nosso baixola. Mas, aí, que vá com Deus e com a sensação de dever cumprido; Rei do Allianz Parque.

Se o negócio for China, acho que dá para brigar, senão financeiramente, com a ideia de visibilidade para uma seleção ou para um centro europeu etc e, claro, dando um belo incremento em seu contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É obrigação da Diretoria de fazer o máximo possível para o Dudu ficar.

Mas se não der, que seja feliz aonde for. Fará muita falta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
40 minutos atrás, Shiryu disse:

Tem que fazer o máximo possível para ele ficar, se for para ser vendido que seja por muito dinheiro, mais muito dinheiro mesmo. 

Denilson está dizendo que já era...que fechou com a China.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Denilson está dizendo que já era...que fechou com a China.

Acabei de ouvir tbm. Contrato já esta assinado.

Talvez esse contrato ja esta assinado desdo meio do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, JoaoF disse:

Acabei de ouvir tbm. Contrato já esta assinado.

Uma perda muito grande.

Não me vem a mente nenhum nome para substitui o Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, DoLLarS_VerDãO disse:

O combinado não é caro, não foi no meio do ano, ficou foi campeão, 

vai DUDU ficar bilionário, daqui alguns tempo volte, 

 

agora é pensar no substituto.

Sim. Foi combinado.

Agora, quem poderá ser esse substituto??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Uma perda muito grande.

Não me vem a mente nenhum nome para substitui o Dudu.

Pq nao tem. 

Unico que era "parecido" era o Keno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..