Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Jogador Dudu

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Donatello disse:

Eu gosto pra carai do Dudu, e sempre penso que se forem vender ele, gostaria muito de ver ele no campeonato inglês.

Joga muito!

Agora a pergunta, o quanto vale a loucura de segurar o Dudu aqui, pagando, aumentando o salário dele para não saí?

Sinceramente por mim vale a pena!

Espero que fique. Mas não é a qq custo... se ele ganhar muito mais que os outros, na primeira crise tecnica vai ser um estrago no grupo todo. 

Que subam o salário dele, mas respeitem o limite da razoabilidade. E que Mattos e Felipão saibam convencê-lo a ficar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MarcosAlves disse:

Quando ele estava em baixa, ofereceram isto:

Contrato de quatro anos, com 6 milhões de euros (R$ 27 milhões) livres de imposto por temporada e salário próximo a R$ 2,2 milhões por mês. No ato da assinatura, o camisa 7 ainda receberia 30% do valor total do contrato em luvas, o equivalente a 7,2 milhões de euros (R$ 32,7 milhões). Para o Palmeiras, os chineses toparam pagar 15 milhões de euros (R$ 67 milhões)

https://www.lance.com.br/palmeiras/china-seduz-dudu-com-milhoes-luvas-salario-milhoes.html

No nível que está hoje é praticamente impossível.

Se oferecerem isso de novo da pra manter, 2 milhões de salário, a Crefisa paga meio a meio com a gente! Só oferecer um aumento absurdo, se ele for palmeirense, ele topa 1,5 milhão ou 2, eh um #*&! pé de meia e estará perto da família, amigos e os filhos terão uma educação no Brasil e não sofrerão com a cultura e língua chinesa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Já estou chorando a possível falta que esse craque irá fazer ao time, é indiscutivelmente o melhor jogador atuando no Brasil, termômetro total do Palmeiras, hoje foi mais um jogo que carregou o time...

Esqueçam o fato de gostar ou não da selenike, mas ele só não é convocado por causa dessa panela gambá do Tite

Ele só não foi recentemente pq estávamos disputando liberta e CdB. 

É muito craque mas na minha opinião vai ser difícil ele vingar na seleção. Clima gambá demais, vai ficar pouco à vontade... Vai parecer mais o Dudu do RM que o do Felipão .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ninguém queria o palmeiras ele quis. Poderia ter ido para Sp ou Corinthians que estavam por cima, mas não, ele veio para o palmeiras para o espanto de todos. Lembro até hoje que quando a notícia da contratação dele estourou já era bem tarde da noite e eu não acreditava, mesmo olhando no site da RGT.  Só essa atitude dele já me fez vê-lo de maneira diferente dos demais jogadores. Lembro que quando ele perdeu o pênalti no campeonato paulista eu sofri, não de raiva dele, mas sofri porque via que ele merecia muito mais, merecia muito mais pela raça, vontade e amor em vestir nossa camisa. Sofri porque queria ele como ídolo. Hoje temos a confirmação que esse baixinho marrento é a cara do palmeiras. Não sei se ele continuará no Verdão no próximo ano. Se não continuar muito obrigado Dudu!!! ÍDOLO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse eu nunca nunca critiquei, nem nos piores dias, ja xinguei todo mundo Luan, Deyverson, F. Melo, etc, queimei a lingua com a maioria, mas se tem 3 caras nesse elenco que são idolos, esses sao Prass, Jailson e Dudu, pra mim esses 3 sao idolos, os unicos atualmente por sinal.

Me sinto mto a vontade pra falar do Dudu, considero o jogador mais injustiçado da nossa historia, a torcida deveria tratar mto mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor o Dudu, o cara é nosso melhor jogador desde 2015, representou a virada que o Palmeiras teve, declarou milhares de vezes que ama o clube, e é um cara que a torcida trata ou mal ou de forma comum, enfim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Binho_1985 said:

Esse eu nunca nunca critiquei, nem nos piores dias, ja xinguei todo mundo Luan, Deyverson, F. Melo, etc, queimei a lingua com a maioria, mas se tem 3 caras nesse elenco que são idolos, esses sao Prass, Jailson e Dudu, pra mim esses 3 sao idolos, os unicos atualmente por sinal.

Me sinto mto a vontade pra falar do Dudu, considero o jogador mais injustiçado da nossa historia, a torcida deveria tratar mto mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor o Dudu, o cara é nosso melhor jogador desde 2015, representou a virada que o Palmeiras teve, declarou milhares de vezes que ama o clube, e é um cara que a torcida trata ou mal ou de forma comum, enfim.

Eu ja extrapolei o limite de likes, mas so o seu post mereceria receber minha cota diara de 20! O Dudu nao pode sair do Palmeiras nunca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vejo que ele levou Taison pra copa e o Dudu não foi chamado nem pra esses amistosos fico tao indignado quanto a não ida do Alex em 2002

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, T-R3X disse:

Igual aquele Allan...

Só porque joga na Lázio é bom pra ir pra seleção... 

Paneleiro demais

Pra dizer isso claramente você não acompanha futebol europeu, Allan é um dos melhores da sua função na Europa, MUITA gente vinha pedindo ele na seleção há um bom tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eso es verdad. La perdida de Dudu no es más que técnica. Se pierde la image de esa nueva generacion de Palmeiras. 

Hoy no hay ningun con contracto que pueda representar eso. 

Tecnicamente, Éverton de Grêmio, en velocidad Keno... hasta Gabrigol. Pero se pierde mucho, mismo así. 

Se pasó el mismo cuando yo salí y llegó Enilton. Yo dejé muy buenos recuerdos a los hinchas. Palmeiras me perdió. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voa moleque. Pegue o seu segundo Brasileiro pelo Palmeiras.

Fez e ainda faz história pelo Palmeiras. O jogador que mais atuou no Allianz,além de ser o nosso artilheiro do século e do próprio Allianz. 

Com este título eminente , ficará na galeria de primeira linha do Palmeiras, como Edmundo, Cesar Sampaio, Alex, Zinho.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo a dimensão do tamanho do Dudu quando pergunto para meus filhos de 4 e 2 (sim, 2 anos!) quais os jogadores do Palmeiras.

Advinha qual é o primeiro nome (e por vezes o único) que lembram?

Quando ficam batendo bola e fazem gol, advinha de quem é o gol sempre?

O cara é marcante demais. Já fez muito com a camisa do Palmeiras e espero que nos leve a uma Liberta ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Critiquei e fiquei com raiva alguns jogos que ele foi mal...mas nesse caso, ainda bem que queimei a língua!

Está jogando demais após a chegada do Felipão, mesmo depois daquela postagem estranha dele dele no instagram, quando não deu certo a ida pra China

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro esperar a aposentadoria do mesmo pra poder afirmar se é ídolo do clube ou não. Nunca duvido da capacidade de um jogador brasileiro fazer merda. Mas hoje, tem tudo pra entrar no hall.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro Dudu deixar de ser idolo, só se for pra algum rival, ou começar a falar mta merda do Palmeiras, acredito que ele nao fará isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..