Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Jogador Dudu

Posts Recomendados

21 horas atrás, Adriano Avanti disse:

Sei que muitos vão me xingar, me chamar de louco...

Mas HOJE HOJE HOJE HOJE, pelo o que tem jogado e apresentado, o Dudu está jogando até mais que o Neymar! Dudu está em um nível incrível!

Pra mim, teria um lugar na seleção fácil fácil.

Hoje é o melhor jogador Brasileiro , acima do Neymar , hoje vi na fox os caras o colocando abaixo do Richarlison , parece piada , o Richarlison estava no Brasil e o Dudu já dominava tudo , basta o cara fazer 3 gols na europa que vira craque , ninguem valoriza o que temos aqui , o que o Dudu faz no palmeiras eh um absurdo , ele me chamou atençao a primeira vez no mundial sub 20 , ele jogava com o Neymar , nunca mais esqueci do jeito dele jogar , baixinho infernal , junto com o Neymar , negueba e Lucas moura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, MavisTheOne disse:

Bora votar no baixola galere 

https://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/votacao/craque-da-galera-d5c7be96-6020-418c-86ee-286b8eccf740.ghtml

Seria um crime o Dudu não ganhar todos os prêmios possíveis desse BR de despedida

Cúellar esta ganhando, bora votar no Dudu galera ... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, gugu disse:

Hoje é o melhor jogador Brasileiro , acima do Neymar , hoje vi na fox os caras o colocando abaixo do Richarlison , parece piada , o Richarlison estava no Brasil e o Dudu já dominava tudo , basta o cara fazer 3 gols na europa que vira craque , ninguem valoriza o que temos aqui , o que o Dudu faz no palmeiras eh um absurdo , ele me chamou atençao a primeira vez no mundial sub 20 , ele jogava com o Neymar , nunca mais esqueci do jeito dele jogar , baixinho infernal , junto com o Neymar , negueba e Lucas moura.

Acima do Neymar??  calma lá gente, vcs tão dizendo que o Dudu seria titular em todos os times do mundo? Pq o neymar seria....

Sério gente, vamos parar, pensar, pensar de novo e depois escrever. Estamos falando de um cara Top 3 no mundo na posição, Sou fã do Dudu, mas vamos botar os pés no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu, disparado a melhor contratação dos últimos quatro anos.

Tornou-se o maior ídolo desse período do clube.

Teve algumas recaídas, mas hoje nota-se que mais por técnicos que aqui passaram e o colocavam preso a um setor, pois quando tem liberdade, ninguém consegue parar o baixinho.

Já entrou para nossa história, sem dúvida alguma, com os três títulos importantes conquistados nesses quatro anos, Copa do Brasil/15, Brasileirão/16 e se Deus quiser o Brasileirão/18.

Obrigado Dudu-Guerreiro, você pertence ao quadro de ídolos para sempre na SEP.

PS: E nunca forçou sua saída, até porquê teve propostas milionárias, mas preferiu ficar e escrever seu nome no clube, coisa raríssima nos dias de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu já pode ser colocado na nossa galeria de ídolos,assim que conquistar matematicamente o Deca.

Não existe dúvida quanto a isso,pelo menos na minha opinião.Quando chegou declarou que ia tentar trilhar os caminhos de Edmundo no Palmeiras.Até achei que ele não conseguiria o que declarou na primeira coletiva.Com o Deca,ele vai ser colocado,pelo menos por mim,à frente do Animal.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pauloproperty disse:

Dudu, disparado a melhor contratação dos últimos quatro anos.

Tornou-se o maior ídolo desse período do clube.

Teve algumas recaídas, mas hoje nota-se que mais por técnicos que aqui passaram e o colocavam preso a um setor, pois quando tem liberdade, ninguém consegue parar o baixinho.

Já entrou para nossa história, sem dúvida alguma, com os três títulos importantes conquistados nesses quatro anos, Copa do Brasil/15, Brasileirão/16 e se Deus quiser o Brasileirão/18.

Obrigado Dudu-Guerreiro, você pertence ao quadro de ídolos para sempre na SEP.

PS: E nunca forçou sua saída, até porquê teve propostas milionárias, mas preferiu ficar e escrever seu nome no clube, coisa raríssima nos dias de hoje.

Dos últimos 4 anos?

Me desculpa amigo, eu diria que o Dudu é a melhor contratação desde 2001...

Depois da era parmalat, não teve nenhum jogador igual a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Leandroj99 disse:

Acima do Neymar??  calma lá gente, vcs tão dizendo que o Dudu seria titular em todos os times do mundo? Pq o neymar seria....

Sério gente, vamos parar, pensar, pensar de novo e depois escrever. Estamos falando de um cara Top 3 no mundo na posição, Sou fã do Dudu, mas vamos botar os pés no chão.

Muita emoção kkkkkkkkk Dudu craque aqui pro Brasil, comparar com Neymar ??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma Palestrinos !!!!!!!!! Segurem a empolgação !!!!!!!!!!! Fica Dudu, joga muito !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Muita emoção kkkkkkkkk Dudu craque aqui pro Brasil, comparar com Neymar ??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma Palestrinos !!!!!!!!! Segurem a empolgação !!!!!!!!!!! Fica Dudu, joga muito !!!!!!

Mas Louva. O amigo frisou que é HOJE. Não concordo com ele, mas também não vejo loucura em quem afirma isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, PorcoAranha disse:

Mas Louva. O amigo frisou que é HOJE. Não concordo com ele, mas também não vejo loucura em quem afirma isso.

Ah sim, vamos supor, se o Brasil fazer um Amistoso, Brasil X Argentina... Colocar Dudu e Neymar de titular, hoje !!!! Capaz do Dudu brilhar mesmo, e Neymar ter uma atuação apagada., eu acho que Dudu é o melhor jogador, jogando no Brasil!! Ele tá sobrando, no 1 contra 1, ele é muito foda !!!!!!!!!!!!!!! Mas não tem como comparar a qualidade dos dois, Neymar está acima, vamos aproveitar enquanto Dudu está vestindo a nossa camisa, estamos tendo um previlegio de ver o baixola aqui, vamos sentir muitas saudades...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ídolo e tem todo o direito de ir ganhar uma fortuna na china ano que vem. 

Não é preciso ficar no clube até o fim da carreira para se tornar ídolo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, MavisTheOne disse:

Bora votar no baixola galere 

https://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/votacao/craque-da-galera-d5c7be96-6020-418c-86ee-286b8eccf740.ghtml

Seria um crime o Dudu não ganhar todos os prêmios possíveis desse BR de despedida

@codigo13 @Mental Essa vcs não conseguem dar aquele jeitinho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3º no BR15, 1º no BR16, 2º no BR17 e novamente 1º nesse BR18.

Acho que nem o Edmundo, caso existisse footstats naquela época, teve uma performance tão regular e no topo.

Na boa? Pra vender por 20 milhões de euros, pra um time médio europeu ou de algum centro periférico, chegaria no Dudu e apresentaria A proposta, não só de carreira, mas para ele se firmar como o grade líder de toda uma geração palmeirense, contrato vitalício e o escambau. Mas enfim, sabemos que isso é ilusão. 

Dsks6VVWkAAQi0n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..