Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Crefisa renova com o Palmeiras , mais de 80 milhões por temporada

Posts Recomendados

13 horas atrás, victorguiguet disse:

Eles preferiram comprar os naming rights do Itaquerão. 

Logo o cara de areia mijada fará o anúncio.

Faltam apenas alguns detalhes.

Nao sei daonde vc ta tirando esses surtos, anota isso que vou falar a impressora de itaquera nao consegue naming rights por estar no centro de acusações da lava jato 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

Nao sei daonde vc ta tirando esses surtos, anota isso que vou falar a impressora de itaquera nao consegue naming rights por estar no centro de acusações da lava jato 

 

Concordo. E a partir do ano que vem a situação vai piorar, porque eu acho que as investigações vão começar a chegar nesses caras. Nenhuma empresa séria vai se ligar a um negócio tão cercado de sujeira como esse estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Londrinense disse:

O aumento da capacidade do estádio seria apenas pensando em grandes decisões.

Para isso teria de analisar o custo benefício em relação à manutenção.

Como já falaram, para jogos normais, o estádio se torna de fato um grande elefante branco assim como acontece lá com o impressorão, que raríssimas vezes chega à sua capacidade máxima. 

Elefante branco são estádios de pouco uso (Arena Pernambuco..Mané garrincha) ou Administrados por terceiros com preço exorbitantes como o Maracanã

A Wtorre têm faturado 80 milhões com Evento e o Palmeiras vai bater 80 milhões com Bilheteria esse ano...sem contar o efeito no Sócio Avanti

Custo de manuteção por jogo é de 700 mil mais ou menos.....Quanto será que custaria uma reforma e a manutenção pra aumentar a capacidade em 20%?é Viável uma expansão? nunca li nada sobre e não sei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luciano Borgognoni disse:

Elefante branco são estádios de pouco uso ou Administrados por terceiros com preço exorbitantes como o Maracanã

A Wtorre têm faturado 80 milhões com Evento e o Palmeiras vai bater 80 milhões com Bilheteria esse ano...sem contar o efeito no Sócio Avanti

Custo de manuteção por jogo é de 700 mil mais ou menos.....Quanto será que custaria uma reforma e a manutenção pra aumentar a capacidade em 20%?é Viável uma expansão? nunca li nada sobre e não sei

Hoje expansao é inviável poderia se descutir a partir de 80% de taxa de ocupação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, PC Kawano disse:

No projeto do Allianz, não sei se ovcês lembrarm, tinha arquibancadas móveis para serem usadas em jogos com mais apelo:

 

https://twitter.com/AllianzParque/status/955811798250328064

Elas encaixariam nesses setores menores deixando os maiores:

rapel_allianzparque.png

Aumentando a capacidade entre 5~7mil. mas não achei as imagens do projeto, se alguem tiver.

E também liberação do anfiteatro que daria mais 3~4 mil espectadores em pé.

Daí atiginriamos entre 45 a 52 mil presentes.

Acho que 30% dos jogos o Palmeiras já demanda de uma carga maior de ingressos. 

Acho legal um aumento de capacidade. Cadeiras nos vomitórios , e mudar a capacidade no gol Norte , já aumentaria em 5 mil pessoas. O que acho ideal, uma arena para 45 mil pessoas. Sendo esse aumento de público nos setores mais econômicos. 

Porém esbarra em 3 coisas. A primeira são os 10 mil assentos da W.Torre. Pois se já é, difícil ela vender todos seus ingressos , com um aumento dos setores mais econômicos a sua dificuldade irá aumentar. O segundo problema , é a logística de tirar e colocar as cadeiras no gol Norte. Pois ali , é a parte do anfiteatro da Arena. ou seja, tem que ter assentos quando não rola jogos. Terceiro problema, tudo isso , provavelmente aumenta a manutenção do estádio, algo de responsabilidade da W.Torre.

24 minutos atrás, tempo disse:

Perfeito.

Se tivesse uma taxa de ocupação 80/90% - Público pagante médio de 36/38 mil, ok.
A realidade é outra.

A média de pagantes do Palmeiras como mandante: 31.750.

Fonte: http://app.globoesporte.globo.com/futebol/publico-no-brasil/time/palmeiras/
Estádio para 50 mil pessoas?? mais de 60% no aumento do público pagante?

Empolgação e amadorismo... 

Concordo que uma Arena acima de 50 mil pessoas, atualmente, não é interessante.

Mas o Allianz pode aumentar , em uns 5 mil lugares, sem alterar sua arquitetura, e com lugares mais econômicos.

Porém tudo isso esbarra na W.Torre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Elefante branco são estádios de pouco uso ou Administrados por terceiros com preço exorbitantes como o Maracanã

A Wtorre têm faturado 80 milhões com Evento e o Palmeiras vai bater 80 milhões com Bilheteria esse ano...sem contar o efeito no Sócio Avanti

Custo de manuteção por jogo é de 700 mil mais ou menos.....Quanto será que custaria uma reforma e a manutenção pra aumentar a capacidade em 20%?é Viável uma expansão? nunca li nada sobre e não sei

Também não sei. De qualquer forma, de certo haveria uma pequena perda do lucro, já que a reforma pouco contribuiria para a receita de bilheteria. Diminuindo o preço dos ingressos é provável sim que houvesse um aumento de público, mas em compensação haveria déficit de receita do mesmo jeito. 

Ou seja, é possível sim aumentar o público diminuindo o preço dos ingressos, mas isso teria de ser analisado antes mesmo de se pensar em aumentar a capacidade do estádio. 

Se porventura a lotação máxima vier a ser atingida em pelo menos uns 30 ou 40% dos jogos com a efetiva diminuição de preços e houver uma minúscula diferença na perda de receita, aí sim seria o caso de se pensar no aumento de capacidade do estádio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Hoje expansao é inviável poderia se descutir a partir de 80% de taxa de ocupação 

Eterno ja escrevi 10 vezes que 10 mil cadeiras não são nossas....e a ocupação é de 75%.....o Avanti vende tudo que o Palmeiras têm disponível.....Se tivesse mais disponível e ocupação teria sido maior esse ano....as cadeiras da arbitragem não vendem em jogos sem ser de apelo por preço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
17 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Nao sei daonde vc ta tirando esses surtos, anota isso que vou falar a impressora de itaquera nao consegue naming rights por estar no centro de acusações da lava jato 

 

Ironia kk

Essa proposta apresentada pelo Genaro é tão real quanto as propostas pelo naming right do Itaquerão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Também não sei. De qualquer forma, de certo haveria uma pequena perda do lucro, já que a reforma pouco contribuiria para a receita de bilheteria. Diminuindo o preço dos ingressos é provável sim que houvesse um aumento de público, mas em compensação haveria déficit de receita do mesmo jeito. 

Ou seja, é possível sim aumentar o público diminuindo o preço dos ingressos, mas isso teria de ser analisado antes mesmo de se pensar em aumentar a capacidade do estádio. 

Se porventura a lotação máxima vier a ser atingida em pelo menos uns 30 ou 40% dos jogos com a efetiva diminuição de preços e houver uma minúscula diferença na perda de receita, aí sim seria o caso de se pensar no aumento de capacidade do estádio. 

lotação maxima não será atinginda com a arbitragem...os preços são muito deslocados...vamos deixar como está então que é melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luciano Borgognoni disse:

(1) Gerson foi muito comentando aqui da inadimplência do avanti no meses de Dezembro e Janeiro (Não têm jogo) e só retomavam pagamento próximos dos mata-mata do paulista e da liberta...sócios dividindo diamante pra conseguir ingressos pra jogos importantes....sócio na grande maioria trabalha com contrapartidas

(2) Não consigo acreditar que grande parte do Avanti viria de sócios do interior, poucas pessoas ajudam sem contrapartidas, é um valor anual pesado....teve um forista que teve ousadia de falar que 80% dos sócios eram do inteiros sem nenhum embasamento...acredito que a grande maioria é de frequentadores assíduos ou esporádicos do estádios.

Sempre da pra melhorar as coisas mas acredito que foi o que escreveram ai...o produto teve seu boom e agora chegou na maturação se ajustando a demanda

Luciano,

(1) Tenho uma sugestão para esse problema, mas não aumenta o número de sócios (o que corroba com a nossa opinião de que o produto está maturado): os planos deveriam ser anualizados, mas pagos em 12x (com uma possível carência se pessoa começa a trocar muito de plano). Na europa e estados unidos já é +/- assim. Por exemplo: o plano prata deveria ser R$420/ano, pagos em 12x35/mês. Isso diminuiu essa sazonalidade. De qualquer forma, quem faz isso (cancela em dez/jan e só volta em abril) perde rating e perde os melhores custo/benefícios. Mas essa sugestão diminuiria isso.

(2) Se concordamos que o produto aqui pra capital já está quase no seu limite, acho que a maior faixa de crescimento viria de pessoas que hoje não acreditam no custo x benefício do produto. Só pra deixar claro: não acho que isso vai trazer muitos ganhos, mas dos ganhos ainda possíveis, acredito que seja uma parte importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MaialePazzo disse:

Eu não me conformo com aquela parte vazia do gol norte, porque não pode ficar gente lá????

Nesse assunto sou altamente leigo e, até hoje, também não entendo o porquê daquilo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gerson SEP disse:

Luciano,

(1) Tenho uma sugestão para esse problema, mas não aumenta o número de sócios (o que corroba com a nossa opinião de que o produto está maturado): os planos deveriam ser anualizados, mas pagos em 12x (com uma possível carência se pessoa começa a trocar muito de plano). Na europa e estados unidos já é +/- assim. Por exemplo: o plano prata deveria ser R$420/ano, pagos em 12x35/mês. Isso diminuiu essa sazonalidade. De qualquer forma, quem faz isso (cancela em dez/jan e só volta em abril) perde rating e perde os melhores custo/benefícios. Mas essa sugestão diminuiria isso.

(2) Se concordamos que o produto aqui pra capital já está quase no seu limite, acho que a maior faixa de crescimento viria de pessoas que hoje não acreditam no custo x benefício do produto. Só pra deixar claro: não acho que isso vai trazer muitos ganhos, mas dos ganhos ainda possíveis, acredito que seja uma parte importante.

Não sei sua idade Gerson, mas você se lembra dos carnês que tinham antigamente nas numeradas do antigo Palestra? Dava pra comprar ingresso pro ano todo. Não sei exatamente de quando a quando isso vigorou, mas lembro do meu pai fazendo esse esquema la pro fim dos anos 80.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Paulo Adriano disse:

A curto prazo aparentemente não vamos sofrer, mas já começo a ficar preocupado a médio prazo, com essa dependência pela crefisa.

Não vejo o Palmeiras tão dependente assim da Crefisa. Devemos alcançar R$620 milhões em receitas neste ano. A Crefisa representa menos de 13% desse valor. Além disso, acho que temos totais condições de arrecadar pelo menos R$40 milhões por todos os espaços da camisa, hoje a Crefisa paga 78 pela exclusividade do uniforme todo. Samsung, Kia e Fiat pagavam cerca de R$25 milhões só pelo master. Sem contas omoplata, manga, barra da camisa, número e short. O São Paulo e o Flamengo devem arrecadar entre 40 e 50 milhões. 

É claro que a Crefisa é uma vantagem que temos e que sem dúvidas teríamos que reduzir o orçamento. Mas acho que continuaríamos sendo protagonistas, graças a arrecadação de bilheteria acima da média, sócio torcedor, etc.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, tempo disse:

Perfeito.

Se tivesse uma taxa de ocupação 80/90% - Público pagante médio de 36/38 mil, ok.
A realidade é outra.

A média de pagantes do Palmeiras como mandante: 31.750.

Fonte: http://app.globoesporte.globo.com/futebol/publico-no-brasil/time/palmeiras/
Estádio para 50 mil pessoas?? mais de 60% no aumento do público pagante?

Empolgação e amadorismo... 

Dai é só fazer alteração no Avanti. Ou, alias, talvez nem precise, vide a quantidade de socio torcedor que não consegue ingresso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Dinizz disse:

Estádios ENORMES quanto? 5 ou 6 mil lugares a mais do que hoje não seria nada, aliás, acho que seria até menos do que poderia ser explorado. E outra, não estou falando de um estádio para 70 mil lugares no Mato Grosso, mas um estádio para 50 mil numa das maiores cidades do mundo.

Quantos jogos do Palmeiras tiveram a capacidade máxima atingida ?

Haveria espaço para aumentar ? Já foi uma luta pra fazer como foi feito.

Me fala um time no Brasil com média de público acima ou próximo de 40 mil pessoas.

Em jogos de grande apelo, a Arena poderia ter capacidade de 100 mil pessoas, que lotaria. Mas num Palmeiras x Novorizontino e diversos outros adversários fracos e jogos inexpressivos, não existe necessidade nem de metade da capacidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..