Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Crefisa renova com o Palmeiras , mais de 80 milhões por temporada

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Dinizz disse:

Estaria na hora de uma reforma para aumentar a capacidade do estádio? Digamos, para 50 mil lugares? Seria viável isso? Porque pelo jeito, em pouquíssimo tempo ninguém conseguira assistir aos jogos se não tiver um ranqueamento top.

Bom, é possível facilmente aumentar 5mil lugares, utilizando os espaços vazios no estádio. Só não sei se é possível, legalmente etc.

O que eles precisam melhorar é o sócio do interior (ou dar um outro nome pra quem não vai no estádio). Dá pra aumentar esse perfil de sócio sim, que não vai no estadio mas quer ajudar.

Mas realmente, não dá pra aumentar brutalmente o Avanti. Todo produto tem sua curva de maturação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A arena deveria ter capacidade entre 55-50 mil torcedores, fizeram para 45 que virou 42 e que agora só cabe 39, a demanda é alta, somos a torcida que mais consome no país, só pensaram nos custos de manutenção e estão perdendo receita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Bom, é possível facilmente aumentar 5mil lugares, utilizando os espaços vazios no estádio. Só não sei se é possível, legalmente etc.

O que eles precisam melhorar é o sócio do interior (ou dar um outro nome pra quem não vai no estádio). Dá pra aumentar esse perfil de sócio sim, que não vai no estadio mas quer ajudar.

Mas realmente, não dá pra aumentar brutalmente o Avanti. Todo produto tem sua curva de maturação.

Gerson foi muito comentando aqui da inadimplência do avanti no meses de Dezembro e Janeiro (Não têm jogo) e só retomavam pagamento próximos dos mata-mata do paulista e da liberta...sócios dividindo diamante pra conseguir ingressos pra jogos importantes....sócio na grande maioria trabalha com contrapartidas

Não consigo acreditar que grande parte do Avanti viria de sócios do interior, poucas pessoas ajudam sem contrapartidas, é um valor anual pesado....teve um forista que teve ousadia de falar que 80% dos sócios eram do inteiros sem nenhum embasamento...acredito que a grande maioria é de frequentadores assíduos ou esporádicos do estádios.

Sempre da pra melhorar as coisas mas acredito que foi o que escreveram ai...o produto teve seu boom e agora chegou na maturação se ajustando a demanda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

A arena deveria ter capacidade entre 55-50 mil torcedores, fizeram para 45 que virou 42 e que agora só cabe 39, a demanda é alta, somos a torcida que mais consome no país, só pensaram nos custos de manutenção e estão perdendo receita

Eu concordo. Não sei os detalhes do projeto de engenharia, mas honestamente, 50 mil lugares não seria absurdo. A torcida do Palmeiras consome muito, é presente, e com os devidos ajustes o sócio-torcedor poderia aumentar muito. As vezes me da a impressão de que faltou "acreditar" que a ocupação poderia ser grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Dinizz disse:

Estaria na hora de uma reforma para aumentar a capacidade do estádio? Digamos, para 50 mil lugares? Seria viável isso? Porque pelo jeito, em pouquíssimo tempo ninguém conseguira assistir aos jogos se não tiver um ranqueamento top.

A capacidade do Allianz Parque é perfeita.

Estádios enormes se tornam elefantes brancos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

A capacidade do Allianz Parque é perfeita.

Estádios enormes se tornam elefantes brancos.

Estádios ENORMES quanto? 5 ou 6 mil lugares a mais do que hoje não seria nada, aliás, acho que seria até menos do que poderia ser explorado. E outra, não estou falando de um estádio para 70 mil lugares no Mato Grosso, mas um estádio para 50 mil numa das maiores cidades do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No projeto do Allianz, não sei se ovcês lembrarm, tinha arquibancadas móveis para serem usadas em jogos com mais apelo:

 

https://twitter.com/AllianzParque/status/955811798250328064

Elas encaixariam nesses setores menores deixando os maiores:

rapel_allianzparque.png

Aumentando a capacidade entre 5~7mil. mas não achei as imagens do projeto, se alguem tiver.

E também liberação do anfiteatro que daria mais 3~4 mil espectadores em pé.

Daí atiginriamos entre 45 a 52 mil presentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PC Kawano disse:

No projeto do Allianz, não sei se ovcês lembrarm, tinha arquibancadas móveis para serem usadas em jogos com mais apelo:

 

https://twitter.com/AllianzParque/status/955811798250328064

Elas encaixariam nesses setores menores deixando os maiores:

rapel_allianzparque.png

Aumentando a capacidade entre 5~7mil. mas não achei as imagens do projeto, se alguem tiver.

E também liberação do anfiteatro que daria mais 3~4 mil espectadores em pé.

Daí atiginriamos entre 45 a 52 mil presentes.

Exatamente, por isso que eu perguntei, eu me lembrava que tinha lido sobre essa possibilidade aqui no fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

A capacidade do Allianz Parque é perfeita.

Perfeito.

Se tivesse uma taxa de ocupação 80/90% - Público pagante médio de 36/38 mil, ok.
A realidade é outra.

A média de pagantes do Palmeiras como mandante: 31.750.

Fonte: http://app.globoesporte.globo.com/futebol/publico-no-brasil/time/palmeiras/
Estádio para 50 mil pessoas?? mais de 60% no aumento do público pagante?

Empolgação e amadorismo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

A capacidade do Allianz Parque é perfeita.

Estádios enormes se tornam elefantes brancos.

Perfeita seria 50 a 55 mil pro sócios avanti

Não atingimos lotação maior esse ano por conta da 10 mil cadeiras da Wtorre que são vendidas por fora sem desconto preço exorbitantes os 30 mil do avanti foram vendidos em quase todos os jogos.....Capacidade maior da pra trabalhar um pouco melhor o preço como tanto a torcida suplica no forum...com 30 mil ingressos fica complicado baixar preço e ter 120 mil avantis

Acho dificil que o estádio tenha pra onde crescer e que a Wtorre tenha interesse de botar mais grana no negocio...vai ficar como está

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, tempo disse:

Perfeito.

Se tivesse uma taxa de ocupação 80/90% - Público pagante médio de 36/38 mil, ok.
A realidade é outra.

A média de pagantes do Palmeiras como mandante: 31.750.
Estádio para 50 mil pessoas?? mais de 60% no aumento do público pagante?

Empolgação e amadorismo... 

Estamos falando em aumentar o público no Setor mais BARATO do estadio, não tem nenhuma viagem nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, tempo disse:

Perfeito.

Se tivesse uma taxa de ocupação 80/90% - Público pagante médio de 36/38 mil, ok.
A realidade é outra.

A média de pagantes do Palmeiras como mandante: 31.750.

Fonte: http://app.globoesporte.globo.com/futebol/publico-no-brasil/time/palmeiras/
Estádio para 50 mil pessoas?? mais de 60% no aumento do público pagante?

Empolgação e amadorismo... 

 

Se o Palmeiras Tivesse um estádio de 50 mil estaria com média de 40 mil via avanti como os mesmo 75 a 80% de ocupação

os ingressos que encalham são o da Wtorre que são por fora no preço cheio no setor mais caro.....pra mim fica nítido no fórum quando começam a falar de ingressos...precisamos das 10 mil cadeiras da Wtorre

Acabou o ingresso barato via sócios torcedor e vendas empacam....só vende em jogo com apelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O aumento da capacidade do estádio seria apenas pensando em grandes decisões.

Para isso teria de analisar o custo benefício em relação à manutenção.

Como já falaram, para jogos normais, o estádio se torna de fato um grande elefante branco assim como acontece lá com o impressorão, que raríssimas vezes chega à sua capacidade máxima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..