Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Crefisa renova com o Palmeiras , mais de 80 milhões por temporada

Posts Recomendados

47 minutes ago, nandocavs said:

Ele já escutou a proposta da BlackStar?

Ele disse que ia ouvir na próxima semana. Agora, para o Master ficou impossível. Os mais entendidos podem dizer que outras formas de patrocíonio essa tal de petrolífera pode exercer, não entendo muito de contratos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutes ago, nandocavs said:

Ele já escutou a proposta da BlackStar?

História pra boi dormir. Onde é que uma empresa ia querer gastar 1 bilhão de reais com propaganda, sem nem ao menos ter um website, uma página na wikipedia, um resultado no google que não seja notícia do palmeiras. Duvido que exista essa tal de BlackStar; os resultados do google limitando as buscas até janeiro de 2018 retornam uma empresa britânica dissolvida no meio desse ano, um festival internacional de filmes de Ghana e mais nada (vide imagem). Onde é que um grupo com 1 bilhão a disposição não ia ter um resultado no google se até o zézinho que vende churrasco ali na esquina tem?

MJsVwV3.png

 

 

21 minutes ago, Tongue said:

Quando isso?

A ideia era realmente ter 3 jogadores por posição, com um sendo da base. Pode se argumentar que o Nobre saiu antes do projeto render frutos.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/12/gerente-do-verdao-foca-montagem-do-elenco-e-faz-misterio-sobre-valdivia.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Estou preocupado com nossa receita crescendo tanto.

Esse ano passará dos 600 milhões. Muito medo do Galiotte se acomodar com tanto dinheiro.

Crefisa poderia cortar pela metade o patrocínio. Estamos ficando dependentes. Gostaria que o Palmeiras fosse livre como o Corinthians, sem patrocinador.

Espero que renovem com a RGT por menos. Não podemos ficar dependentes deles como Flamengo e Corinthians.

Esse contrato com a Puma tbm me preocupa muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, nandocavs disse:

Ele já escutou a proposta da BlackStar?

Eles preferiram comprar os naming rights do Itaquerão. 

Logo o cara de areia mijada fará o anúncio.

Faltam apenas alguns detalhes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Merlin disse:

História pra boi dormir. Onde é que uma empresa ia querer gastar 1 bilhão de reais com propaganda, sem nem ao menos ter um website, uma página na wikipedia, um resultado no google que não seja notícia do palmeiras. Duvido que exista essa tal de BlackStar; os resultados do google limitando as buscas até janeiro de 2018 retornam uma empresa britânica dissolvida no meio desse ano, um festival internacional de filmes de Ghana e mais nada (vide imagem). Onde é que um grupo com 1 bilhão a disposição não ia ter um resultado no google se até o zézinho que vende churrasco ali na esquina tem?

MJsVwV3.png

 

 

A ideia era realmente ter 3 jogadores por posição, com um sendo da base. Pode se argumentar que o Nobre saiu antes do projeto render frutos.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/12/gerente-do-verdao-foca-montagem-do-elenco-e-faz-misterio-sobre-valdivia.html

Pois é carta de intenção o povo acha que é um contrato

Quero muito que o Palmeiras se sente com esse Papai Noel pra desmentir o Genaro....duvido que essa empresa um dia chegou perto do valores que foram falados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, victorguiguet disse:

Estou preocupado com nossa receita crescendo tanto.

Esse ano passará dos 600 milhões. Muito medo do Galiotte se acomodar com tanto dinheiro.

Crefisa poderia cortar pela metade o patrocínio. Estamos ficando dependentes. Gostaria que o Palmeiras fosse livre como o Corinthians, sem patrocinador.

Espero que renovem com a RGT por menos. Não podemos ficar dependentes deles como Flamengo e Corinthians.

Esse contrato com a Puma tbm me preocupa muito.

kkkkkkkkkkkkkk...bem isso mesmo

Não queria nem rir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Merlin disse:

História pra boi dormir. Onde é que uma empresa ia querer gastar 1 bilhão de reais com propaganda, sem nem ao menos ter um website, uma página na wikipedia, um resultado no google que não seja notícia do palmeiras. Duvido que exista essa tal de BlackStar; os resultados do google limitando as buscas até janeiro de 2018 retornam uma empresa britânica dissolvida no meio desse ano, um festival internacional de filmes de Ghana e mais nada (vide imagem). Onde é que um grupo com 1 bilhão a disposição não ia ter um resultado no google se até o zézinho que vende churrasco ali na esquina tem?

MJsVwV3.png

 

 

A ideia era realmente ter 3 jogadores por posição, com um sendo da base. Pode se argumentar que o Nobre saiu antes do projeto render frutos.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/12/gerente-do-verdao-foca-montagem-do-elenco-e-faz-misterio-sobre-valdivia.html

Entre ter o projeto e isso se converter em prática existe um abismo enorme se tratando do Palmeiras. Nem com Nobre e nem com Galliote ocorre alguma valorização das categorias de base no time principal na prática.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não chego a temer uma dependência da Crefisa no momento, mas a questão do Avanti, citada na primeira página, realmente precisa ser vista com mais atenção nesse novo mandato do Galiotte. É uma das principais fontes de renda do clube e não pode ser negligenciada ao ponto de sofrermos com debandada de milhares de sócios de um ano pra outro. Não sei se o "boom" de associações ocorrido no biênio 2015-16 é que foi algo muito surreal no cenário nacional, nem posso mensurar o quanto a atual situação econômica do país contribuiu pra essa queda nos últimos anos, mas não me parece normal. 

No mais, ótimos valores. Vejamos se esclarecem alguns detalhes do novo contrato, a atuação real da Leila no próximo triênio ou mesmo alguns pontos sobre essa proposta apresentada pela oposição nos próximos dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os rivais ficam PUTOS!!!

Acreditem que ficam questionando pq ninguém vai atrás da CREFISA/FAM como iam atrás da MSI dos gambas... eu me pergunto os caras são burros ou se fazem de burros?!

Porra, a CREFISA é uma empresa que opera no Brasil ha 52 anos (desde 1966) é uma EMPRESA DE CRÉDITO PESSOAL.

Ae eu esculto, mas ela cobra juros exorbitantes!!!

E "dae"?!? Isso é proibido?!? Ela não obriga ninguém a fazer empréstimo com ela e sobre os tais juros exorbitantes acredito que é porque ela empresta para NEGATIVADOS ou seja pessoas que por vários problemas não conseguem honrar seus compromissos... SERÁ QUE CONSEGUIRAM ENTENDER?!?

Ah mas aquilo é uma lavagem de dinheiro!!!

Opa, prova lá então!!! Simples!!! 

E para finalizar para os rivais que vivem dizendo que ela é louca, faz pq quer ser presidente e tal... vai dar uma procurada nos balanços anuais dela e vai perceber que a CREFISA simplesmente dobrou seus ganhos desde que começou a patrocinar o Palmeiras em 2015!!!

 Gambazada maldita um aviso... acabou a mamata de vocês... ganharam muitos títulos nesse século e principalmente nessa década... mas quero ver agora SEM O MAIOR PATROCINADOR, VULGO 9DEDOS!!! Se preparem que vão se "fuder" por muitos e muitos anos!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É nesse momento de euforia pelo título importante e futuro idealizado que o profissionalismo tem que falar mais alto. Seria ótimo por exemplo segurar o Dudu pensando no time, mas e a bizarra dívida com a patrocinadora? Vai segurar o jogador que pode dar o maior retorno financeiro para pagamento da mesma? São 9 milhões de juros no ano, e se o Galiotte empolga e sai pegando mais empréstimo com a Crefisa para montar uma "seleção", seria muito perigoso caminhar para uma situação parecida com a que o Belluzzo fez e quebrou o clube. Esse ano mesmo descobrimos que o clube teve problemas de fluxo de caixa e atrasou salário, no meio da temporada teve que vender uma peça importante como o Keno e mais o Fernando para equilibrar as finanças.

 

Que o presidente não se deslumbre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ricardo_sep disse:

Eu não chego a temer uma dependência da Crefisa no momento, mas a questão do Avanti, citada na primeira página, realmente precisa ser vista com mais atenção nesse novo mandato do Galiotte. É uma das principais fontes de renda do clube e não pode ser negligenciada ao ponto de sofrermos com debandada de milhares de sócios de um ano pra outro. Não sei se o "boom" de associações ocorrido no biênio 2015-16 é que foi algo muito surreal no cenário nacional, nem posso mensurar o quanto a atual situação econômica do país contribuiu pra essa queda nos últimos anos, mas não me parece normal. 

No mais, ótimos valores. Vejamos se esclarecem alguns detalhes do novo contrato, a atuação real da Leila no próximo triênio ou mesmo alguns pontos sobre essa proposta apresentada pela oposição nos próximos dias.

Então amigo @ricardo_sep, outro dia li em uma crônica (não me lembro quem, mas era membro do COF no Verdão), que o Avanti não estava sendo impulsionado porque esta gerando problemas na compra de ingressos, tipo: a capacidade do Allians Parque é de 40 mil lugares, mas tem que descontar as 10 mil cadeiras da WTorre, camarotes e se não me falha a memoria sobraria 26 mil cadeiras para o Avanti e torcida. Parece que tem estudo para resolver isso e dai voltar a impulsionar o Avanti. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, victorguiguet disse:

Estou preocupado com nossa receita crescendo tanto.

Esse ano passará dos 600 milhões. Muito medo do Galiotte se acomodar com tanto dinheiro.

Crefisa poderia cortar pela metade o patrocínio. Estamos ficando dependentes. Gostaria que o Palmeiras fosse livre como o Corinthians, sem patrocinador.

Espero que renovem com a RGT por menos. Não podemos ficar dependentes deles como Flamengo e Corinthians.

Esse contrato com a Puma tbm me preocupa muito.

mustafa.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Pois é carta de intenção o povo acha que é um contrato

Quero muito que o Palmeiras se sente com esse Papai Noel pra desmentir o Genaro....duvido que essa empresa um dia chegou perto do valores que foram falados

Você precisa se informar, próprio Galliote disse que é verdadeira a proposta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, nandocavs disse:

Você precisa se informar, próprio Galliote disse que é verdadeira a proposta!

Ele disse que é verdade a carta de intenção não a proposta, tem muita diferença.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente que se preocupa demais... rs!

Há uma guerra de egos de gente muito rica lá dentro que está sendo benéfica ao clube. A Leila aspira a presidência e alguém acha que ela vai correr algum risco de deixar o clube em maus lençóis até sua eventual eleição e reeleição?

Diferente do Mustafá, ela é adepta do bom e caro e desde que deixe o futebol com profissionais, acho ótimo! Imagino essa mulher presidente e com a sua megalomania... Vai fazer de tudo para ganhar títulos.

Ah, mas a dívida de 120 milhões é blá, blá, blá... Porra, os jogadores que custaram esse valor são ativos do clube. Portanto a hora que vender, abate esse débito.

Assim como a Parmalat, a Crefisa está escrevendo sua história aqui e vai marcar época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..