Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Silva

Valdivia Oficial - Ame-o ou odeie-o

Posts Recomendados

7 minutos atrás, GreenForce disse:

O Scarpa eu gostei da contratação, já o Veiga eu sabia que era uma enganação, o Guerra a mesma coisa,  o LLIma eu achei caro demais e torci um pouco o nariz porque no Santos já tinha fama de largado, sempre disse que o Palmeiras perdeu na qualidade em não ter ficado com o Valdivia, pelo fato de não conseguir achar outro igual, o correto seria ter ficado com ele e contratar outros meias, enfim o Palmeiras ficou mais fraco e não corrige isso, pelo jeito vai para o ano que vem com as mesmas lesmas.

 O técnico pode mudar um time sim, mas, se você tem jogadores com qualidade melhor ainda , e mais rápido vem o resutlado, é o caso do cheirinho.

O VARmengo  contratou muito bem, pegou dois laterais bons, um volante, já tinha um meia bom que era o Everton Ribeiro ,trouxe o Arrascaeta,  contratou Bruno Henrique e ainda contrata um técnico estrangeiro que parece bom , mudou completamente a postura do time , com  jogadores de mais qualidade ele tira mais ainda deles, de cabeça de bagre não tira nada.

Eu não gostei do Palmeiras trazer o  Mano, Eu queria um técnico diferente, até sugeri o Sampaoli ,no mínimo, mas sempre escolhem os mesmos caras de sempre,  daí surge o efeito troca , dura por um tempo ,depois cai na mesma, é o que está acontecendo com o Palmeiras. Se continuar com esse Mano , ano que vem o brasileiro pode esquecer, o cara dá prioridade a mata mata., pra mim brasileirão é o mais importante campeonato do Brasil, além disso o Palmeiras tem que defender a sua hegemonia.

 

Também acho que tem que trocar o Mano, relativo a jogadores do Palmeiras, acho que muitos podem ter futebol recuperado por um técnico bom considerando que eram destaques em seus times anteriores, Arrasca era reserva com Abel, Arão reserva que era contestado que ultima vez que tinha ido bem era 2016, Vitinho voltou a jogar um pouco melhor com o Português e etc... Teve boas contratações mas talvez desse menos certo com outro técnico, com o Abel alias não deram tão certo, BH e Gabigol que estavam se sobressaindo mas é dificil saber se estavam tão bem ou se o nivel do carioca que é muito baixo mesmo, inferior ao Paulista, um monte de jogador que se destacou nele já virou mico depois.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Fora isso tem pressão de jogar aqui, mas tem tendência natural também do esquema tático da nossa equipe ser mais estudado, diferente do FluC e Prantos o Palmeiras vem abocanhando títulos nacionais. Palmeiras era tipo um time a ser batido, tendência que o bastão passe para os Mulambos mas a diferença é que o time deles me parece mais organizado coletivamente, ai pode ser mais dificil de neutralizar.

Tem isso também. Mas nosso esquema tatico dos ultimos realmente destroi o futebol de meias de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, flavio_hcp disse:

Duvido que Valdivia jogaria menos jogos que o Lucas Lima.. e mais, jogaria tão mal quanto o LL.

 

Valdivia com poucos jogos dá mais retorno para o time. o pouco dele supera vários jogos dos outros.😀

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, el_mago_Show disse:

Alguem viu aquele chute do Lucas Lima que foi parar na lateral? Queria tanto postar o video aqui

LLIma 1 milhão de salário pra fazer isso aí e não queriam dar 300 conto para o Valdivia, grandes intendedores de futebol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, GreenForce disse:

LLIma 1 milhão de salário pra fazer isso aí e não queriam dar 300 conto para o Valdivia, grandes intendedores de futebol

Palmeiras tem que despachar esses come e dorme do elenco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardando o pessoal que teve os neurônicos comidos pela TO que pegava no pé do Mago, imputando só a ele a pecha de cachaceiro sendo que 90% dos jogadores são (inclusive o Marcão).

https://www.espn.com.br/artigo/_/id/6262463/em-meio-ao-caos-no-chile-ex-palmeirense-valdivia-vai-a-estacao-de-metro-com-longas-filas-para-distribuir-empanadas

SEGURA O HOMI, CHUPEM

"Atualmente no Colo-Colo, Valdivia se juntou aos passageiros com uma tábua com várias unidades de empanadas. Ao lado do irmão, o jogador distribuiu a comida para os cidadãos que aguardavam para entrar em uma estação do metrô."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bonanni disse:

Aguardando o pessoal que teve os neurônicos comidos pela TO que pegava no pé do Mago, imputando só a ele a pecha de cachaceiro sendo que 90% dos jogadores são (inclusive o Marcão).

https://www.espn.com.br/artigo/_/id/6262463/em-meio-ao-caos-no-chile-ex-palmeirense-valdivia-vai-a-estacao-de-metro-com-longas-filas-para-distribuir-empanadas

SEGURA O HOMI, CHUPEM

"Atualmente no Colo-Colo, Valdivia se juntou aos passageiros com uma tábua com várias unidades de empanadas. Ao lado do irmão, o jogador distribuiu a comida para os cidadãos que aguardavam para entrar em uma estação do metrô."

Cachaceiro também distribui comida. Quanto mais bêbado, mais mão aberta ficamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vini.Palestra disse:

Cachaceiro também distribui comida. Quanto mais bêbado, mais mão aberta ficamos.

 

Nossa senhora 

papai do céu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/10/2019 em 17:29, el_mago_Show disse:

Alguem viu aquele chute do Lucas Lima que foi parar na lateral? Queria tanto postar o video aqui

Ta em algum dos melhores momentos eu vi kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..